Indicadores de elite :) - página 891

 
mladen:
BolotiVocê quer dizer que estaria variando quando se transforma em linha horizontal?

Mladen

Sim, por favor.

 
Boloti:
MladenYes, por favor

OK

Será feito

 
mladen:
OK. Será feito

Olá Mladen

Apenas lembrando meu pedido

Obrigado

 
Boloti:
Olá Mladen

Apenas lembrando meu pedido

Obrigado

Boloti

Esta é a versão estendida do super trend que alertará você sobre mudanças de tendência, assim como períodos de variação/tendência: supertrend_nrp_alerts_nmc_2.mq4

____________________

Você pode definir qualquer um dos alertas separadamente

Arquivos anexados:
 

Olá Mladen

Grande trabalho

Obrigado

 

Mladen

Eu tentei adicionar "ShowHigherTimeFrame" a um de seus estocásticos mais antigos. Vou incluir tanto o stoc-v15 quanto o arquivo DSS que eu usava para cortar e colar. Alguma chance de você me dizer onde errei? como você verá, eu tentei ambos os Strings para cima.

Obrigado.

Ray

Arquivos anexados:
 
traderduke:
Mladen

Eu tentei adicionar "ShowHigherTimeFrame" a um de seus estocásticos mais antigos. Vou incluir tanto o stoc-v15 quanto o arquivo DSS que eu usava para cortar e colar. Alguma chance de você me dizer onde errei? como você verá, eu tentei ambos os Strings para cima.

Obrigado.

Ray

Ray

Experimente agora : rk-stoc-mtf-v15-nexttf_1.mq4

Arquivos anexados:
 

Não, ainda não muda para a próxima TF. Estou tentando usá-lo em um painel com vários TFs & eu queria que fosse o próximo TF de um gráfico gerado, então se eu puxar um gráfico M15 o stoc seria M30 & eu vi onde você colocou o salto do gráfico "+1" para que eu possa até mesmo fazer um gráfico M15 "+2" para um M60. Conceito puro. Eu tenho um programa de "comparação de texto" e não vejo nenhuma mudança, exceto pelo> < para a tendência, sim eu sei que é ao contrário, mas funciona melhor assim.

Obrigado por tentar

Ray

 
traderduke:
Não, ainda não muda para a próxima TF. Estou tentando usá-lo em um painel com vários TFs & eu queria que fosse o próximo TF da carta gerada, então se eu puxar uma carta M15 o stoc seria M30 & eu vi onde você colocou o salto da carta "+1" para que eu possa até mesmo fazer uma carta M15 "+2" para uma M60. Conceito puro. Eu tenho um programa de "comparação de texto" e não vejo nenhuma mudança, exceto pelo> < para a tendência, sim eu sei que é ao contrário, mas funciona melhor assim.

Obrigado por tentar

Ray

Eu não estava mudando isso (mas a forma como foi exibido - já que não estava OK)

Para um período de tempo maior, basta comentar a linha 119

 

Olá Mladen,

Eu compilei outro indicador no último Build apenas para encontrar um Aviso que é:

"arrays passed by reference only" (apenas por referência)

O código tem este aspecto:

double FS30ver30(double ada_0[], int& ai_4) {

Por favor, você poderia me ajudar a limpar este aviso? O indicador está funcionando, mas eu preferiria ter um código limpo.

Agradecendo-lhe muito sinceramente,

Razão: