Arraste e solte SL e TP no testador. - página 11

 
khorosh:
Fez com que o SL e TP se movessem com botões, como concebido no post anterior. Funciona bem. Acho que é melhor e mais conveniente do que mover SL e TP arrastando objetos adicionais como linhas, setas, etc. O passo do movimento pode ser alterado da mesma forma com botões.
Em seguida, utilizar a mesma tecnologia para avaliação de pedidos cíclicos. O ativo é aquele que você quer mudar. É possível marcar o selecionado com algum ícone.
 
Anatoli Kazharski:
O estado atual do botão esquerdo do mouse pode agora ser monitorado pelo eventoCHARTEVENT_MOUSE_MOVE (parâmetro sparam).
Sim, eu uso os eventos CHARTEVENT_MOUSE_MOVE eCHARTEVENT_OBJECT_CLICK para mover SL e TP, bem como sondar o status do botão esquerdo do mouse.
 
Artyom Trishkin:
Bem, então faça o mesmo para a recuperação da ordem cíclica. Aquele que está ativo é selecionado para ser trocado. Você pode marcar o selecionado com algum ícone.
Se existem várias ordens no mercado, então seria melhor tentar fazer o arrastamento, como é feito em um gráfico real. Eu simplesmente ainda não sei como associar as coordenadas do cursor em pixels com pontos. Vou ter que ler a documentação. Se você souber onde lê-lo, por favor me diga para que eu não tenha que procurá-lo.
 
khorosh:
Se há mais de uma ordem no mercado, então é melhor tentar arrastar e soltar como é feito em um gráfico real. Só não sei ainda como associar coordenadas de cursor em pixels com pontos. Vou ter que ler a documentação. Se você sabe onde lê-lo, me diga, para que eu não tenha que procurá-lo.

https://docs.mql4.com/ru/chart_operations/chartxytotimeprice

,

ChartXYToTimePrice - Документация на MQL4
  • docs.mql4.com
ChartXYToTimePrice - Документация на MQL4
 
 
khorosh:

Obrigado, é isso aí.

Apertou o mouse no SL, moveu e soltou o mouse - moveu o SL
 
khorosh:
Se existem várias ordens no mercado, então seria melhor tentar fazer um arrastar e largar, como em um gráfico real. Eu simplesmente ainda não sei como associar as coordenadas do cursor em pixels com pontos. Vou ter que ler a documentação. Se você sabe onde lê-lo, por favor, me dê uma dica para que eu não tenha que procurá-lo.

Bem, já foi sugerido...

Em geral, é claro, você não deve olhar apenas para os botões do mouse, mas também para a tecla Ctrl. Então somente quando a tecla Ctrl for mantida pressionada você poderá arrastar paradas, caso contrário não deverá haver nenhuma reação (caso você acidentalmente acerte uma linha - você não pode arrastá-la atrás do cursor).

 
Fez uma variante de arrastar a perda de carga no gráfico de teste visual exatamente o mesmo que no gráfico real. Sem diferença e sem botões adicionais ou objetos gráficos. Posso consultá-lo sobre questões que não são claras para você. A filial pode ser fechada.
 
Artyom Trishkin:
Bem, então faça o mesmo para a recuperação da ordem cíclica. Aquele que está ativo é selecionado para ser trocado. Você pode marcar o selecionado com algum ícone.
Inicio uma busca de pedidos e determino qual parada difere do preço aceito do cursor em menos de 2 pontos, então salvo o bilhete deste pedido em uma variável global e saio do loop. Então seleciono o pedido pelo bilhete e defino o preço de parada de perda lido do cursor para aquela ordem ao modificá-lo. Após soltar o botão do mouse, o bilhete da ordem selecionada é reinicializado.
 
khorosh:

Gabarolice? )

Ou mostrar o código ou fechar o fio.

Razão: