Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 585

 

Bom dia,

Por favor, ajude-me a mudar o seguinte indicador (RSI Divergence) para um MTF? Não tenho idéia de qual é o mais recente, embora seja declarado como v2, mas eu acho que o primeiro é uma codificação melhor?

E por favor, ajude-me a adicionar a opção de alterar o arquivo de som de alerta tanto para o RSI Divergence quanto para o Stoc Divergence.

O Stoc Divergence já é um MTF, eu só preciso de ajuda para adicionar a opção de alterar o som de alerta.

Muito obrigado.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Olá Pastecopy,estes são mtf com alertas de divergência e alertas regulares e todos têm arquivos de som de alerta intercambiáveis.

Obrigado Sr. Mrtools.

Muito obrigado .

 

Hey mladen

posso ter linhas de gatilho, fantásticas e PSAR MTF?

 
ameets1972:
Hey mladencan i get triggerlines, awesome, and PSAR MTF?

Você já tem todos aqueles feitos como múltiplos prazos (e todos eles já estão afixados neste tópico). Basta pressionar a ferramenta de clipe na parte superior ou inferior da linha e você terá todos os anexos desta linha - todos os arquivos que você está procurando estão listados na lista de anexos.

Btw: "linhas de gatilho" são a média móvel do casco (busca de casco com múltiplos períodos de tempo). PSAR de múltiplos períodos de tempo que você pode encontrar no primeiro post deste tópico

 

Hi,

Alguém poderia combinar estes dois indicadores em um só?

Na verdade ambos são MTF, e são médias móveis triplas, mas o primeiro muda de cor na mudança de tendência.

Eu gostaria de ter o segundo indicador com as bandas, mas a linha central (pontilhada de branco) para mudar a cor.

Muito obrigado em adavnce.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
FXSwissTrader, há um indicador fractal de 4 períodos de tempo que talvez você possa usar.

Muito obrigado, Sr. Tools. Vou testá-lo.

 

Encontrei um fractal MTF diferente com o qual eu gostaria de trabalhar. No entanto, preciso ter um alarme adicionado e algum outro recurso reescrito. Parece que há uma opção para um alerta, mas não funciona. Há também uma opção para desligar/ligar um período de exibição, mas também não funciona. Posso, por favor, corrigir este recurso?

Gostaria de solicitar que o alarme também seja corrigido. Gostaria de receber um alerta pop up quando o PA quebra um fractal, e fecha por 5 pips acima/abaixo qualquer que seja o fractal que está quebrando. Espero que isso faça sentido. Eu acho que seria melhor usar o preço de oferta. Eu gostaria que o alerta pop up mostrasse qual par e qual fractal TF está sendo quebrado. O preço deve fechar abaixo/abaixo do fractal em 5 pips. Espero que isto seja compreensível.

Também é possível ter certeza de que o indi não é pesado se for usado em vários gráficos? Verifique também para ter certeza de que a taxa de atualização também está funcionando.

Eu apreciaria muito a ajuda. Agradecemos antecipadamente.

fractal_mtf_sr.mq4

Arquivos anexados:
 

Prezados mrtools,

Precisa de uma ajuda rápida sobre os parâmetros.

Há 2 parâmetros de alertas no:

divergência estocástica_mtf+alerts.mq4

alertasOn e divergênciaAlerta

testado e pesquisado no Google:

Indicadores com alertas/sinal

mas não dá nenhuma pista.

E há este alerta "Stochastic Up/Down", algo a ver com a inclinação da linha Stoc? pode ser desativada?

Os alertasOnCurrent -> significam sinal baseado em barra fechada?

Obrigado pela sua ajuda,

 
pastecopy:
Prezados mrtools,

Precisa de uma ajuda rápida sobre os parâmetros.

Há 2 parâmetros de alertas no:

divergência estocástica_mtf+alerts.mq4

alertasOn e divergênciaAlerta

Você poderia, por favor, me informar a diferença? Pesquisado no Google:

Indicadores com alertas/sinal

mas não dá nenhuma pista.

E há este alerta "Stochastic Up/Down", algo a ver com a inclinação da linha Stoc? pode ser desativada?

Os alertasOnCurrent -> significam sinal baseado em barra fechada?

Obrigado por sua ajuda,

pastecopy

alertasOn é a "chave principal": se você defini-lo como verdadeiro, o indicador alertará dependendo do resto dos parâmetros, se você defini-lo como falso nenhum alerta será alertado. divergênciaAlerta faz a mesma coisa (uma "chave principal"), mas para as divergências

 
pastecopy:
Prezados mrtools,

Precisa de uma ajuda rápida sobre os parâmetros.

Há 2 parâmetros de alertas no:

divergência estocástica_mtf+alerts.mq4

alertasOn e divergênciaAlerta

testado e pesquisado no Google:

Indicadores com alertas/sinal

mas não dá nenhuma pista.

E há este alerta "Stochastic Up/Down", algo a ver com a inclinação da linha Stoc? pode ser desativada?

Os alertasOnCurrent -> significam sinal baseado em barra fechada?

Obrigado por sua ajuda,

Os alertas regulares são para cruzar a linha de sinal do Stocastic. Como Mladen disse, se você deixar alertasOn = falso, então o visor de alertas para cima será desativado.