Indicadores de elite :) - página 998

 
talaate:
Mladen: Exatamente, mas faça a opção de aparecer ou não, se possível.

Talaat E

Aqui está uma versão com faixas: médias_-_mtf_amp_alerts_5_3.ex4

_______________

Você pode controlar cada faixa separadamente (se a distância para a faixa superior ou inferior for > 0, então ela é desenhada, caso contrário não é)

Arquivos anexados:
 
talaate:
Mladen

Eu não quero incomodá-lo, mas há um pequeno problema no indicador quando o MTF, como você pode observar na figura abaixo o indicador de M30 no gráfico de M15, há algumas discrepâncias que devem ser resolvidas

PS: faixas superior e inferior a 200pips

Talaat E

Sim, você está certo

Baixe a versão corrigida do post original (ela foi atualizada e postada lá)

 
mladen:
Aqui também há uma experiência - não é um ashi heiken, mas um indicador que usa os 4 preços básicos para calcular 4 médias e depois verifica as tendências: médias___4_preço_tendências.ex4

________________

PS: este ainda não tem alertas. Ainda é uma experiência e quero verificar mais algumas coisas, mas mesmo assim parece que os 28 tipos de "pseudo heiken ashi" podem ser usados no comércio

Mladen:

esta média - 4 tendências de preços.ex4 é incrível.

Você tentou jogar com o valor médio do período, é impressionante

 
fxdream:
mrtools,pode solicitar o seguinte indicador convertido em histograma. Obrigado.médias_itrend_mtfalertsarrows_2.ex4

Olá Fxdream, com certeza sem problemas, você está procurando um histograma tipo barra ou um histograma tipo regular, também com que condições você quer que o histo seja colorido?

 
mrtools:
Olá Fxdream, certamente sem problemas, você está procurando um histograma tipo barra ou um histograma tipo regular, também com que condições você quer que o histo seja colorido?

mrtools, favor codificar um histograma tipo barra com uma barra azul criada na cruz das duas linhas e a linha azul está no topo e a barra vermelha criada quando a linha vermelha está acima da linha azul. Todas as outras opções podem permanecer as mesmas que a versão de linha do indicador. Obrigado.

 
fxdream:
mrtools, codifique um histograma tipo barra com uma barra azul criada na cruz das duas linhas e a linha azul está no topo e a barra vermelha criada quando a linha vermelha está acima da linha azul. Todas as outras opções podem permanecer as mesmas que a versão de linha do indicador. Obrigado.

Fxdream, fez o histograma do tipo barra sobre as linhas cruzadas.

Arquivos anexados:
 

Olá, você poderia por favor adicionar MTF e atualizar preços e médias e baixar a seleção para bandas assimétricas? Se possível, favor mudar as setas para ser uma opção, atualmente mais ou menos obrigatória. Muito obrigado, Kiko

Arquivos anexados:
 

Olá Mladen e Mrtools,

Você poderia, por favor, adicionar ajuste de volatilidade a este DSS Bressert Comp Rsi ?

Estou ansioso para ver o efeito que isso dará a este ...acho que será bom ...

A versão que você fez foi 'DSS Bressert-composto rsi nrp + divergência 2'.

Mas eu fiz a versão 2.1, acrescentei a característica de lacuna inferior e superior.

Muito obrigado!

Wulong

 
kiko12:
Olá, você poderia por favor adicionar MTF e atualizar preços e médias e baixar a seleção para bandas assimétricas? Se possível, favor mudar as setas para ser uma opção, atualmente mais ou menos obrigatória. Muito obrigado, Kiko

Kiko

Aqui está este também: bandas_assimétricas_allerts_amp_arrows_2.mq4

Arquivos anexados:
 

Maravilhoso, Mladen!

O Dss com ajuste de volatilidade tornou-se um dos meus favoritos, e eu acho que este também o será.

Obrigado uma tonelada!!!

Razão: