Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1071

 

Obrigado Sr. Tools. Deus o abençoe.

 

Prezado Sr. Tools,

você poderia verificar o indicador...eu acho que há um gráfico impreciso da linha...como você pode ver eu coloquei a linha de tempo H1 em 15mnt...longa linha vertical vermelha é o fechamento da vela H1...e a linha tracejada no gráfico é o fechamento da candeia H1 em.02.45...

obrigado por sua atenção

Arquivos anexados:
eurjpym15.png  112 kb
 
bobdita:
Prezado Sr. Tools,

você poderia verificar o indicador...eu acho que há um gráfico impreciso da linha...como você pode ver eu coloquei a linha de tempo H1 em 15mnt...longa linha vertical vermelha é o fechamento da vela H1...e a linha tracejada no gráfico é o fechamento da candeia H1 em.02.45...

obrigado por sua atenção

Bobdita, se você usar o período horário no gráfico m15, o final da vela horária a que se refere seria 3:00, 2:45 ainda é uma vela m15. Se você desligar a interpolação, você terá uma idéia melhor quando o estocástico sair das zonas o/ob.

 

Ok Sr. Tools, agora eu entendo, obrigado

Arquivos anexados:
eurjpym15_1.png  97 kb
 

Caro Sr. Tools você tem a versão inversa, agora quando o stoch entra na zona de obos ele também traça uma linha vertical

 

Prezado Sr. Tools

Você pode transformar este indicador também na versão mtf...é para estocástico entrando na área de obos estocástico_obos_line_alerts_1_1.mq4

obrigado

Arquivos anexados:
 
bobdita:
Prezado Sr. Tools

Você pode transformar este indicador também na versão mtf...é para estocástico entrando na área de obos estocástico_obos_line_alerts_1_1.mq4

obrigado

bobdita

Experimente esta versão : stochastic_obos_lines_alerts_1_2.mq4

Arquivos anexados:
 

Muito obrigado Senhor

 

Prezado Mladen

Pode lhe perguntar o que significa alerta a cada pausa?

 
mladen:

A próxima pergunta provável é: porcentagem de quê?

De qualquer forma : como esse código não é compatível com o novo mt4, aqui está a versão compatível : Auto TL 04 nmc.mq4

MLaden,

Obrigado pela nova versão.

Um grau do ângulo é o que eu quis dizer, não uma porcentagem como eu havia escrito originalmente. Meus pedidos de desculpas. Um caso clássico de "eu sabia o que queria dizer", mas minha mão de escrever não sabia!

A linha de tendência da ilustração é o que eu imaginava. A linha vertical é onde começam as linhas de tendência para esta ilustração e embora eu tenha entrado em todas as linhas que teriam sido produzidas (e canceladas), espero que seja óbvio como os graus de ângulo serão úteis.

Nunca deveria haver uma razão para que mais de 3 linhas de tendência atuais sejam necessárias de cada vez, para que isto possa ajudar.

TEAMTRADER

Arquivos anexados:
audusdh4.png  52 kb
Razão: