O sistema Murrey Math Trading - página 163

 
seekers:
Talvez isso ajude: Sistema Matemático Murrey /PDF/

obrigado pela resposta, você também pode me sugerir qual versão do indicador MM a ser usada, já que há muitas versões aqui no MM post, você pode me guiar até aquela para começar com

 

Você pode, por favor, torná-lo compatível com 600 tks construídos !~ tks

hermes:
Obrigado Sr. Tools!x-uk.murreymath.mq4
 
salyvpaul:
Você pode, por favor, torná-lo compatível com 600 tks construídos !~ tks

Aqui está uma versão compatível com as novas construções de meatrader

Arquivos anexados:
 

Hi

qualquer um pode me ajudar com a excelente versão das linhas matemáticas murrey...realmente apreciaria!!

obrigado

 
Light&Magic:
Hi

qualquer um pode me ajudar com a versão excelente das linhas matemáticas murrey...realmente apreciaria!!

obrigado

Encontrei isto

Mas não o testou

 

Senhor, estou procurando por este Indicador MML ... por favor, ajude-me a encontrar este indicador ...

Captura de tela por Lightshot

Arquivos anexados:
zv79u5s.png  46 kb
 
sabbir50:
Senhor, estou procurando por este Indicador MML ... por favor me ajude a encontrar este indicador ...

Captura de tela por Lightshot

sabbir50

Qualquer indicador matemático Murray codificado corretamente a partir desta linha fará isso

 

senhor eu acho que ... você não entende ... o que eu estou tentando dizer ... o indicador mostrando o nível de mtf no gráfico ....

Tela tirada por Lightshot

coleto a tabela de ... Murray Math Lines 07.03.2014 (AUD/USD, EUR/JPY, SILVER) senhor, por favor me ajude ....

Arquivos anexados:
id4wgbl.png  226 kb
 

senhor problema resolver ... encontrei o indicador .... mas um novo problema ... qual P ajuste eu deveria usar 64 ou 200

Arquivos anexados:
7numu1g.png  7 kb
 
sabbir50:
senhor problema resolver ... encontrei o indicador .... mas um novo problema ... qual P ajuste devo usar 64 ou 200

Que indicador exato você está tentando usar?

Razão: