Indicadores de elite :) - página 811

 
tomitom06:
Estou usando 4h no gráfico de 5m, o que significa que pode mudar até 48 barras. ıs isso é verdade? Se sim, até que 48 barras sejam completadas, há alguma possibilidade de ver o sinal em uma barra diferente em 48 barras?

tomitom06

Sim, isso significa exatamente isso. Posso acrescentar-lhe uma linha vertical que lhe mostrará onde está a primeira barra de tempo superior da barra atualmente ainda aberta. Está tudo bem com você?

 

Caro Mladen, será apreciado, obrigado. E uma resposta de sim ou não, por favor; há alguma possibilidade de ver sinal em diferentes barras até 48 barras? Pergunto isto porque em barras passadas os sinais não estão no melhor dos pontos. Por exemplo; há sinal de compra, depois disso há 15-20 pequenos ou maiores movimentos para baixo e tendência de arranque, mas o sinal está na barra SAME. Mas com certeza total de lucro.

 
tomitom06:
Caro Mladen, será apreciado, obrigado. E uma resposta de sim ou não, por favor; há alguma possibilidade de ver sinal em diferentes barras até 48 barras? Pergunto isto porque em barras passadas os sinais não estão no melhor dos pontos. Por exemplo; há sinal de compra, depois disso há 15-20 pequenos ou maiores movimentos para baixo e tendência de arranque, mas o sinal está na barra SAME. Mas com certeza total de lucro.

tomitom06

Quando você pensa em um período de tempo múltiplo, pense nisso como se fosse um conjunto de dados completamente diferente. A seta é colocada na primeira barra das barras de tempo inferiores que pertencem à barra de tempo superior. Qualquer outro critério não é possível ou seria errado (já que os dados da barra de tempo mais alta são "desconhecidos" das mudanças da barra de tempo mais baixa).

 

De sua resposta, entendo que o sinal de sim pode mudar em 48 barras. Será apreciado se puder obter atualização de linha vertical.

 
tomitom06:
De sua resposta, entendo que o sinal de sim pode mudar em 48 barras. Será apreciado se puder obter atualização de linha vertical.

tomitom06

Aqui você vai (a linha vertical é visível apenas no modo multi time frame) : xo_-_mtf_amp_alerts_nmc_1.01.mq4

Arquivos anexados:
 

Mladen; muito obrigado por suas obras. Preciso de um conselho. para um comerciante de 5m (não escalper) QUEM está usando um prazo de 4h, o que você aconselha para a tela principal? a) Todos os pivots b) maria matemática c) Fibo pontos que você aconselha? Obrigado.

 
tomitom06:
Mladen; muito obrigado por suas obras. Preciso de um conselho. para um comerciante de 5m (não escalper) QUEM está usando um prazo de 4h, o que você aconselha para a tela principal? a) Todos os pivots b) maria matemática c) Fibo pontos que você aconselha? Obrigado.

tomitom06

Se eu tivesse que escolher, então escolheria pontos de pivô (os pivôs mais simples)

Mas saiba que os pivôs e a matemática Murrey foram originalmente inventados para os períodos de tempo diários e usar os que estão em outros períodos de tempo não é o que eles devem ser. A partir dos níveis de Fibo : não tenho certeza se eles são aplicáveis aos mercados financeiros

 
mladen:
ValeoFXHere é uma versão com linhas também: mtf.macd_basic_amp_alerts_amp_lines.mq4

Bom dia, Mladen,

Obrigado pelas atualizações do XO - apreciado.

Além disso, seu próprio desenvolvimento do MA e MACD me fez pensar que eu poderia usar esse MA no formato Trend Envelope com maior sucesso do que com o Tr.Env. existente. MTF existentes.

Você mencionou que foi um "trabalho árduo", mas eu gostaria de ouvir sua opinião sobre isso de qualquer maneira.

Finalmente, os Scripts foram convertidos? Se sim, tenha a gentileza de me indicar essa direção.

Por fim, seu eClock, isso foi atualizado por acaso?

Obrigado pela sua resposta.

Sucesso contínuo para você.

 
ValeoFX:
Bom dia, Mladen,

Obrigado pelas atualizações do XO - apreciado.

Além disso, seu próprio desenvolvimento do MA e MACD me fez pensar que eu poderia usar esse MA no formato Trend Envelope com maior sucesso do que com o Tr.Env. existente. MTF existentes.

Você mencionou que foi um "trabalho árduo", mas eu gostaria de ouvir sua opinião sobre isso de qualquer maneira.

Finalmente, os Scripts foram convertidos? Se sim, tenha a gentileza de me indicar essa direção.

Por fim, seu eClock, isso foi atualizado por acaso?

Obrigado pela sua resposta.

Sucesso contínuo para você.

ValeoFX

Este é o eclock que estou usando agora com estas novas construções de metatrader : eclock.mq4

Arquivos anexados:
eclock.mq4  8 kb
 
mladen:
ValeoFXEste é o eclock que estou usando agora com estas novas construções de metatrader : eclock.mq4

Muito obrigado, Mladen. Apreciado.

Razão: