Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 781

 
Olá mladen e newdigital;

Este indicador é um indicador não-calculável quando aplicado no mesmo período de tempo de suas configurações.

mas se eu estiver no gráfico M15 e aplicar as configurações H1, ele irá repintar 4 barras.

Isto pode ser resolvido retirando os dados de H1 diretamente do gráfico H1?

Tenho outro indicador histograma com o mesmo tema e não repintei 4 barras.

Arquivos anexados:
 
yayaria:
Olá mladen e newdigital;

Este indicador é um indicador não-calculável quando aplicado no mesmo período de tempo de suas configurações.

mas se eu estiver no gráfico M15 e aplicar as configurações H1, ele irá repintar 4 barras.

Isto pode ser resolvido retirando os dados de H1 diretamente do gráfico H1?

Tenho outro indicador histograma com o mesmo tema e não repintei 4 barras.

Olá Yayaria, não 100% de certeza, mas nesta versão (não chamada Asctrend mas a mesma) se você colocar ArrowsOnFirstBar = falso você pode obter o que procura, mas não com certeza, porque o que você está falando é de comportamento normal para os indicadores mtf.

Arquivos anexados:
 

Estou vendo.

Existe uma versão histográfica do indicador acima?

 
yayaria:
Estou vendo. Existe uma versão histográfica do indicador acima?

Sim, mas o histo, até onde sei, não é capaz de deslocá-lo como as flechas.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Olá Okoli, acrescentou o mtf.

Muito obrigado, Sr. Tools for the MTF.

Eu realmente agradeço.

Okoli

 

Mladen ou mrtools

Por favor

iinwmarrows.mq4iinwmarrows.ex4MultiTimeFrame poderia fazer uma versão deste indicador.

Muito obrigado de antemão.

Arquivos anexados:
 
jemchug:
Mladen ou mrtools

Por favor

iinwmarrows.mq4iinwmarrows.ex4MultiTimeFrame poderia fazer uma versão deste indicador.

Muito obrigado de antemão.

jemchug

Esse indicador está usando uma barra futura - o que significa que ele pode repintar. Você a verificou em tempo de execução?

 

Olá Mladen e Mrtools;

Procurei demais no fórum por este indicador, mas não fundei nada.

Você poderia me indicar um indicador de suporte e resistência MTF sem repintura para download?

Obrigado ...

 
yayaria:
Olá Mladen e Mrtools;

Eu procurei demais no fórum por este indicador, mas não fundei nada.

Você poderia me indicar um indicador de suporte e resistência MTF sem repintura para download?

Obrigado ...

yayaria

Pontos pivô ou indicadores matemáticos Murrey são normalmente utilizados para esse fim (e não repintam). A maioria dos outros está procurando extremos (mais altos e mais baixos em algum intervalo) e isso faz com que eles mudem as linhas de apoio e resistência

Portanto, se você usar os "clássicos", eles não vão pintar de novo

 

Estou vendo.

Você poderia me indicar uma versão compatível com o +604 MT4 desses dois indicadores?

Obrigado de antemão.