Indicadores de elite :) - página 767

 
forexblasters:
Mladen obrigado por criar isto!

Tenho outro pedido ):

Você também poderia atualizar os seguintes indicadores para trabalhar com o novo MT4?

Forex TSD - fórum forex - Download AutoFibAutoTrend.mq4

Forex TSD - fórum forex - Download AutoS-R.mq4

Obrigado de antemão,

Forexblasters

Aqui está este primeiro : autotrendchannel_with_auto_hours_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 
forexblasters:
Mladen obrigado por criar isto!

Tenho outro pedido ):

Você também poderia atualizar os seguintes indicadores para trabalhar com o novo MT4?

Forex TSD - fórum forex - Download AutoFibAutoTrend.mq4

Forex TSD - fórum forex - Download AutoS-R.mq4

Obrigado de antemão,

Forexblasters

Forexblasters

Aqui está o segundo também: autos-r_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
Aqui está este primeiro : autotrendchannel_with_auto_hours_nmc.mq4

Olá Mladen, talvez este seja o arquivo errado... o autofibautotrendannel com horário automático já foi postado, mas o Autofibautotrend atualizado não é: Ver TSD Forex - fórum forex - Download AutoFibAutoTrend.mq4

GReetz,

 
forexblasters:
Olá Mladen, talvez este seja o arquivo errado... o autofibautotrendannel com horário automático já foi postado, mas o Autofibautotrend atualizado não é: Ver TSD Forex - fórum forex - Download AutoFibAutoTrend.mq4GReetz,

Yep

O errado naquele posto. Aqui está o correto: autofibautotrend_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 

mladen

Parece que não consigo controlar a onda de compra e venda desta EA. A EA básica funciona na maioria dos iCustom. é sua Lukas, mas eu acrescentei a tendência e talvez esse seja o problema. Você pode dar uma olhada no ??

obrigado

Ray

 
traderduke:
mladen

Parece que não consigo controlar a onda de compra e venda desta EA. A EA básica funciona na maioria dos iCustom. é sua Lukas, mas eu acrescentei a tendência e talvez esse seja o problema. Você pode dar uma olhada no ??

obrigado

Ray

Ray

Por que você está lendo todos os amortecedores

Tudo o que você precisa é de buffer 4

Também, para o exame, a condição para a compra é

if (trend > 0 && trend1 < 0) && TimeCondition()) return(true); return(false); //&&(CheckOpenPositions() == 0)

Condição para venda é condição de compra invretida

 
mladen:
Ray

Por que você está lendo todos os amortecedores

Tudo o que você precisa é de buffer 4

Também, para o exame, a condição para a compra é

if (trend > 0 && trend1 < 0) && TimeCondition()) return(true); return(false); //&& (CheckOpenPositions() == 0)

Condição para venda é condição de compra invretida

Mladen

Eu tentei apenas a tendência, mas ela falhou. Depois tentei usar o val1 & val2 para o disparo da flecha, sem mudança, ele compra e vende, mas sem fechamento das posições.

Você deveria executá-lo para ver do que estou falando, H1 ou H4

Obrigado

 
traderduke:
Mladen

Eu tentei apenas a tendência, mas ela falhou. Depois tentei usar o val1 & val2 para o disparo da flecha, sem mudança, ele compra e vende, mas sem fechamento das posições.

Você deveria executá-lo para ver do que estou falando, H1 ou H4

Obrigado

Ray

Use sinal de compra e venda em ambos os casos: quando você tiver que fechar o pedido e abrir um novo pedido. Dessa forma, eles não funcionarão de maneira diferente. Se você tiver um sinal separado para comprar e um sinal separado para sair da compra (como é feito agora), as chances de que eles vão ser diferentes são grandes.

Se você usar apenas um sinal, não há como ser diferente para abrir e fechar. Além disso, evite usar a barra 0 para sinal (você vai receber muitos sinais falsos)

 

Olá Mr.mladen e Mr.mrtools.

Eu adoro este indicador.

Por favor, faça nmc e níveis de espuma!!!

obrigado:)

y

oscilador_de_medidas.mq4

Arquivos anexados:
 
yama728:
Olá Mr.mladen e Mr.mrtools.

Eu adoro este indicador.

Por favor, faça nmc e níveis de congelamento!!!

obrigado:)

y

oscilador_de_medidas.mq4

Olá Yama728, acrescentou as 20 opções para as médias móveis de nmc, juntamente com os níveis flutuantes.

Razão: