Ajude-me a escrever um EA, obrigado de antemão - página 18

 
Então, o tema se desgastou.
 
edikjefimov:

a diferença é grande, os pedidos devem ser abertos um a um, vender 0,01 comprar 0,02 vender 0,04 comprar 0,08 e assim por diante

Elas são abertas uma a uma, mas a primeira ordem na cadeia é sempre comprar no meu testador, depois é vender, depois comprar novamente e assim por diante. Ao invés do ziguezague, a inclinação 3EMA deve ser processada, então as entradas serão mais diversificadas ;)
 
edikjefimov:

a diferença é grande, os pedidos devem ser abertos um a um, vender 0,01 comprar 0,02 vender 0,04 comprar 0,08 e assim por diante
É assim que são abertos após a 1ª encomenda com 0,01 lote
 
evillive:

Eles abrem um a um, mas o primeiro da cadeia é sempre a minha compra, embora eu não veja nada de errado com isso.
Sim!!! Tudo bem!!!!
 
A demonstração abre corretamente
 
Lucas_SPb:
Abre corretamente na demonstração.

Não sei o que poderia ter dado errado, talvez tenha sido uma falha.
 

Hmm, eles poderiam ser trocados (venda ou compra inicial) caso o último lucro fosse uma venda ou compra, ou seja, a próxima grade começará na direção oposta?

 
Há apenas uma condição de compra no código, não há nenhum pedaço de código com uma venda no ziguezague, é tudo o que há para comprar )
 
emonh:

Hmm, eles poderiam ser trocados (venda ou compra inicial) caso o último lucro fosse uma venda ou compra, ou seja, a próxima grade começará na direção oposta?

Você poderia tentar!!!!
 
Lucas_SPb:
Você pode tentar!!!!

Implemente-o por favor, só não sei ainda como fazê-lo. (novo na MQL)
Razão: