Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 62

 
Sim, sim. Uma palavra ou duas sobre os gráficos vermelhos e por que eles são assim:
 
Vladimir Baskakov:
É entediante sem tais pensadores. Yusuf está desaparecido, Uladzimir está fora, A_K desertou. Continue, Michal! Nós sabemos como isso vai acabar, mas continue!

Estou aqui. Parabéns a todos os participantes pelo novo ano. Estou ocupado percebendo que, sem que eu saiba, descobri 3 funções da natureza:

1 -Função do tempo presente - N;

2 -função de tensão P;

3. futura função tensa B, de modo que a seguinte identidade seja sempre e em qualquer lugar: H+P+B=1

A função P descreve todos os processos, independentemente de sua natureza e de que campo da ciência e tecnologia, fenômenos ou eventos. Outros métodos de descrição baseados em outras fórmulas ou suas combinações acabam sendo apenas uma aproximação a P. Nenhuma outra fórmula além de P é necessária para entender a natureza. Agradeço à gerência de recursos por publicar um artigo seminal sobre este assuntohttps://www.mql5.com/ru/articles/250. Uma tentativa fracassada de aplicar P às condições do mercado significa que, não tem qualquer regularidade, permitindo que se ganhe consistentemente com isso.

Универсальная регрессионная модель для прогнозирования рыночной цены
Универсальная регрессионная модель для прогнозирования рыночной цены
  • www.mql5.com
к. т. н., доцент кафедры Экономики и предпринимательства  Института Экономики и Торговли Таджикского государственного университета коммерции ( ИЭиТ ТГУК )  УДК 330.115 Введение Рыночная цена складывается в результате устойчивого равновесия между спросом и предложением, которые, в свою очередь, зависят от множества экономических, политических и...
 
Yousufkhodja Sultonov:

Estou aqui. Feliz ano novo a todos os participantes. Estou ocupado realizando

Proponho, em homenagem ao profundamente respeitado Yusuf, que as curvas EDq e PDq adicionais sejam doravante referidas como níveis de leão e leopardo, respectivamente. Assim, o leão se correlaciona com o leopardo de forma estritamente singular, observe que.
 

Yousufkhodja Sultonov:

...não há um padrão que permita que você ganhe uma renda estável com isso.

Aqui, não vou ser preguiçoso demais para desenterrar este posto em um ou dois anos.

 
Ivan Butko:

Aqui, não vou ser preguiçoso demais para desenterrar este posto em um ou dois anos.

Não vou ser preguiçoso demais para abrir o foco número sete negócios esta noite. Posso passar para outros pares, se o público desejar. Por exemplo, EURJPY e GBPJPY, ou AUDUSD e NDZUSD (sem diferença qual, qualquer).
 
Mikhael1983:
Procurei para ver o que estava acontecendo. Fechou os negócios. Não no meu computador. Não há tempo para calcular qual é a descoordenação ali agora. Parece (valor de lucro) próximo a zero.

Um lucro de $144, cavalheiros.

O tempo no nome do arquivo está um pouco à frente, de propósito, ajustei o tempo em meu telefone para cerca de 5 minutos.

O truque número seis foi concluído com sucesso em segurança, assim como todos os anteriores.

Eu não consigo entender o que você está pensando.

Vamos dar uma olhada mais de perto

e depois eu lhe direi porque funciona.

embora.... qual é o grande problema?

é a única coisa que funciona em uma tendência

esse é o truque

 
Renat Akhtyamov:

como você pensa, eu não consigo entender

Vamos dar uma olhada mais de perto.

e depois eu lhe direi porque funciona.

Embora, uh, ...., qual é o grande problema?

É a única coisa que funciona em uma tendência.

Esse é o truque.

Como você pode me dizer se você não consegue entender?)

 
khorosh:

Como você pode saber se não consegue entender).

10 anos fazendo isso

Acho que você também não o fez.

É que é uma coisa meio complicada de escrever.

 
Mikhael1983:
Não vou ser preguiçoso demais para abrir o foco número sete negócios esta noite. Posso passar para outros pares, se o público desejar. Por exemplo, EURJPY e GBPJPY, ou AUDUSD e NDZUSD (não faz diferença alguma).
Whew... Legal! Esperando o espetáculo com o iene)
 

Mikhael1983:

Posso passar para outros pares, se o público desejar.


De preferência a uma conta real.

Razão: