Indicadores de elite :) - página 774

 

Olá Mladen

Você poderia me fazer um favor e converter este indicador para "nmc"?

Obrigado e cumprimentos

Sylvester

Arquivos anexados:
 
SAugustine:
Olá Mladen

Você poderia me fazer um favor e converter este indicador para "nmc"?

Obrigado e cumprimentos

Sylvester

Sylvester

Não é necessária nenhuma mudança de código

 

Ehlers nonlinear filter zone (deste post https://www.mql5.com/en/forum/general ) adaptado para o novo metatrader mql : ehlers_nonlinear_filter_zone_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 

E a zona filtrante Ehlers NonLinear

Anexando documentos de John Ehlers descrevendo o filtro Ehlers NonLiner e o filtro Ehlers Coeficiente de Distância. Eles não são os mesmos. Estes indicadores anexados aqui são os codificados como John Ehlers o descreve (portanto, são os filtros "reais" Ehlers NonLiner).

cumprimentos

Mladen

Versão "zona" atualizada postada aqui : https://www.mql5.com/en/forum/general

 

Também o próprio filtro não-linear Ehlers atualizado: ehlers_nonlinear_filter_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
Também o próprio filtro não-linear Ehlers atualizado: ehlers_nonlinear_filter_nmc.mq4

Bom dia, Mladen.

Será que este indicador ainda funcionaria "OK" com uma maior suavidade? Se sim, por favor, incorpore-o para mim juntamente com alertas de "quebra de linha" de preço.

Obrigado & cumprimentos

Sylvester

 
SAugustine:
Bom dia, Mladen.

Será que este indicador ainda funcionaria "OK" com uma maior suavidade? Se sim, por favor, incorpore-o para mim juntamente com alertas de "quebra de linha" de preço.

Obrigado & cumprimentos

Sylvester

Este é apenas para teste : ehlers_nonlinear_filter__super_smoother_nmc.mq4

Está usando uma suavidade superlisa para suavizar. Experimente e me avise se é isso que você tinha em mente.

Arquivos anexados:
 
mladen:
Este é apenas para teste : ehlers_nonlinear_filter__super_smoother_nmc.mq4 Está usando um super-suave para suavizar. Experimente-o e me avise se é isso que você tinha em mente.

H Maden

Perfeito!! Agora eu só gostaria que a mensagem de alerta do preço "line-breaks" estivesse incluída.

Obrigado & cumprimentos

SAA

 
SAugustine:
H Maden

Perfeito!! Agora eu só gostaria que a mensagem de alerta do preço "line-breaks" estivesse incluída.

Obrigado & cumprimentos

SAA

Sylvester

Você se importaria de elaborar o que significa exatamente "quebras de preço"?

 
mladen:
SylvesterPoderia você elaborar o que significa exatamente "quebras de preço"?

Olá Mladen

Preço da vela "line-break" = quebra da linha de tendência (pelo fechamento da vela)

Obrigado & Cumprimentos

Sylvester

Razão: