Indicadores de elite :) - página 766

 

Olá Mladen,

Há algum tempo você atualizou o indicador de canal Autotrend. Mas será possível que este indicador se adapte ao tempo atual mostrado na tela MT4 com base nos seguintes valores? Se eu mesmo pudesse adaptar os valores mais tarde (quando necessário), isso seria fantástico!

por exemplo Eu o ajustei para 2hrs para o gráfico de 1min,

5 hrs para o gráfico de 5min,

15 hrs para o gráfico de 15min,

30 hrs para o gráfico de 30min,

60 hrs para o gráfico de 1hr,

240 hrs para a tabela de 4 horas,

E 1440 hrs para o gráfico diário.

Agradecemos antecipadamente,

Forexblasters

 
forexblasters:
Olá Mladen,

Há algum tempo você atualizou o indicador de canal Autotrend. Mas será possível que este indicador se adapte ao tempo atual mostrado na tela MT4 com base nos seguintes valores? Se eu mesmo pudesse adaptar os valores mais tarde (quando necessário), isso seria fantástico!

por exemplo Eu o ajustei para 2hrs para o gráfico de 1min,

5 hrs para o gráfico de 5min,

15 hrs para o gráfico de 15min,

30 hrs para o gráfico de 30min,

60 hrs para o gráfico de 1hr,

240 hrs para o gráfico de 4 horas,

E 1440 hrs para o gráfico diário.

Agradecemos antecipadamente,

Forexblasters

forexblasters

Já existe um parâmetro "Horas". Você tentou usar isso para ele (já que usa esse parâmetro de horas para se adaptar ao cronograma atual do gráfico)?

 

Nonlag Schaff Tcd Rsx e Nonlag Schaff Trend Cycle ambos daqui: https://www.mql5.com/en/forum/general atualizados para serem compatíveis com as novas construções mt4.

 

Schaffs sem atraso

Não pense que estas versões da Schaff foram postadas sem atraso Schaff ciclo e sem atraso Schaff Tcd Rsx .

Versões atualizadas postadas aqui: https://www.mql5.com/en/forum/general

Arquivos anexados:
 

Bom dia Mladen & MrTools

Estamos agora no coração do inverno aqui na "ensolarada África do Sul"(-2 graus C fora esta manhã às 5 da manhã).

Você poderia acrescentar o pacote de alertas padrão a este Indicador?

Obrigado e com os melhores cumprimentos,

Sylvester

Arquivos anexados:
 
SAugustine:
Bom dia Mladen & MrTools

Estamos agora no coração do inverno aqui na "ensolarada África do Sul"(-2 graus C fora esta manhã às 5 da manhã).

Você poderia acrescentar o pacote de alertas padrão a este Indicador?

Obrigado e com os melhores cumprimentos,

Sylvester

Olá Sylvester, acrescentou os alertas.

 

Oi, eu queria dizer que era para implementar esses valores no indicador para que ele se adapte ao tempo que se escolhe para não termos que mudar o valor cada vez que se muda de uma TF para outra ..... desculpe pela confusão ):

Forexblasters

 
forexblasters:
Oi, eu queria dizer que era para implementar esses valores no indicador para que ele se adapte ao tempo que se escolhe para não termos que mudar o valor cada vez que se muda de um TF para outro ..... desculpe pela confusão ):Forexblasters

Você quer dizer que ele define automaticamente essas coisas dependendo do prazo?

Se for assim, não há problema algum em fazer isso dessa forma

Em breve será lançado

 
forexblasters:
Oi, eu queria dizer que era para implementar esses valores no indicador para que ele se adapte ao tempo que se escolhe para não termos que mudar o valor cada vez que se muda de um TF para outro ..... desculpe pela confusão ):Forexblasters

Aqui está a versão com uma opção adicionada AutoHours. Se ajustado para true, ele funcionará como você queria (ajustará as horas dependendo do período de tempo utilizado). Se ajustado para falso, funcionará como antes: autotrendchannel_with_auto_hours_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 

Mladen obrigado por criar isto!

Tenho outro pedido ):

Você também poderia atualizar os seguintes indicadores para trabalhar com o novo MT4?

Forex TSD - fórum forex - Download AutoFibAutoTrend.mq4

Forex TSD - fórum forex - Download AutoS-R.mq4

Obrigado de antemão,

Forexblasters

Razão: