Indicadores de elite :) - página 772

 
mladen:
rosijitosina

Aqui você vai

Mas isto é apenas mtf. Não fez alertas porque poderia significar 32*2 tipos diferentes de alertas (cada linha cruzando cada linha para cima e para baixo)

cumprimentos

Mladen

Versão atualizada compatível com o novo mql : cc_at_s_v2-1_-_mtf_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
hazelj80

Aqui você vai

Não há escolha "em corrente" para alertas aqui, já que este pode mudar o sinal para trás para que este verifique quando é o último sinal dado e se um novo acontece em qualquer barra entre o alerta anterior e uma barra atual, então ele alerta

cumprimentos

Mladen
Ponto_ciclo kroufr atualizado para o novo metatrader 4 ("cycle_kroufr_version_" indicador necessário para a execução correta também) :
cycle_point_kroufr_version_mtf_amp_alerts_nmc.mq4cycle_kroufr_version_

.mq4

 
mrtools:
Oi Infestor,experimente este parece estar funcionando bem.

Super tendência não-repintura atualizada : supertrend__nrp_alerts_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
Aqui está uma versão mtf do indicador HAMA T3 (os outros 2 são código descompilado)Mudou a forma como os alertas são tratados (para ter todas as coisas habituais que os alertas devem ter e para acelerar um pouco o código) e uma opção para mostrar ou ocultar setas é adicionada

cumprimentos

Mladen

Versão atualizada do hama t3 novo indicador : hama_t3_new_-_mtf_amp_alert_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 

Aqui está uma versão mtf do indicador HAMA T3 (os outros 2 são códigos descompilados)

Mudou a forma como os alertas são tratados (para ter todas as coisas habituais que os alertas devem ter e para acelerar um pouco o código) e uma opção para mostrar ou esconder flechas é adicionada

cumprimentos

Mladen

rosijitosin:
Olá Mladen,pls preciso de sua ajuda, quero mtf destes indicadores; e se talvez eles já tenham sido feitos, poderia me enviar seus links. obrigado antecipadamente.

Versão atualizada postada aqui : https://www.mql5.com/en/forum/general

Arquivos anexados:
 

Cor AMA STL que pode usar alguns dos 20 tipos de médias para cálculo : ama_stl_color_--_averages_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
Posso fazê-lo assim como um primeiro passo (está em uma janela separada, e é feito de objetos) O superior está na imagem apenas para comparação com o indicador na sub janela inferior. Em uso regular, parece com a imagem inferior

cumprimentos

Mladen

Step ma chart versão em janela separada atualizada: stepchart_v1_-_separate_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
Ismael

Aqui você vai Como de costume, se você quiser o alisamento, defina o SmoothLength para<= 1 (padrão nesta versão, então você tem que mudá-lo para obter o alisamento)

cumprimentos

Mladen

Tendência alisada do ADX atualizada para o novo mql : adx_trend_smoothed_amp_alerts_and_arrows_nmc.mq4

 
mladen:
O que eu gostaria é de chamar a atenção para uma similaridade óbvia (o torno de resultado, como já afirmei na parte pública do fórum) da SSA e da Triangular MA centrada.

Aqui estão as implementações similares à SSA one : MA triangular centrada (com uma pequena adição que a torna diferente daquela postada no fórum público)

e bandas MA triangulares (mesmas regras a para as bandas SSA)

Também anexado aqui apenas a dll simples da libSSA (para aqueles que não estão interessados na fonte C da biblioteca da SSA)

Mladen,

É possível remover a parte recalculada das Bandas de TMA... Acho que são as últimas 10 barras?

 

Fisher Stochastic CG 2 advanced-Histo a partir daqui: https://www.mql5.com/en/forum/general atualizado para ser compatível com as novas construções do mt4.

Razão: