Indicadores de elite :) - página 72

 

Fractional Pips - Como voltar aos "velhos" tempos

Hi,

Eu afixei no tópico de aprendizagem da MQL, mas parece que não obtive resposta... na verdade, não encontrei nenhum tópico onde afixar meu "problema". Alguém aqui pode me ajudar com isto?

"Acho que todos reconheceram a nova tendência, pips fracionários na plataforma mt4. Eu, pessoalmente, acho isso muito confuso. Alguém aqui sabe o caminho, como distinguir visualmente a quinta casa decimal para ser menor (como em uma janela de ordem aberta) na barra lateral? Também ao definir TP ou SL após a posição de abertura, seria ótimo distingui-lo visualmente.

Eu gostaria de receber todas as sugestões".

Jay

 
jayjas:
Hi,

Eu afixei no tópico de aprendizagem da MQL, mas parece que não obtive resposta... na verdade, não encontrei nenhum tópico onde afixar meu "problema". Alguém aqui pode me ajudar com isto?

"Acho que todos reconheceram a nova tendência, pips fracionários na plataforma mt4. Eu, pessoalmente, acho isso muito confuso. Alguém aqui sabe o caminho, como distinguir visualmente a quinta casa decimal para ser menor (como em uma janela de ordem aberta) na barra lateral? Também ao definir TP ou SL após a posição de abertura, seria ótimo distingui-lo visualmente.

Eu gostaria de receber todas as sugestões".

Jay

Você quer dizer no lado direito do MT4? Não podemos fazer isso. Nós (talvez) possamos criar algum indie.

 

análise de volume

já que o volume é um fator muito importante para a determinação do próximo passo

você pode me informar sobre qualquer indicador de volume que não seja o

anexado no mt4, pois não representa o volume real do mercado

 

Veja este tópico https://www.mql5.com/en/forum/178673 (devem estar aí alguns bons indicadores como os links).

 
 

Que indicadores são as setas?

mrtools:
Hull Macd e Hull Bands, Alguém de engenharia reversa PBF Squeeze aqui:

http://www.traderslaboratory.com/forums/f46/various-indicators-squeeze-2fastmas-etc-3688.html//////////////

Perguntando se alguém pode fazer isso no MT4.

obrigado

ferramentas

Olá, eu estava me perguntando como ou que indicador as setas usam para exibir?

Obrigado

 
mrb123:
Oi, eu estava me perguntando como ou que indicador as setas usam para exibir? Obrigado

Zig Zag. Veja a foto com cuidado. As linhas ZZ foram marcadas para serem invisíveis.

 
endo77:
EA com ordens de arrastar e soltar e calculadora de tamanho/r de lote.

Eu não conseguia colocar o russo funcionando, então escrevi o meu próprio.

Este EA é meio feio, mas aqui está a primeira versão. Você deve arrastar e soltar os ícones no gráfico para interagir.

Características:

-arrastar e soltar paradas/entidades e alvos mesmo antes de colocar uma troca

-selecione seu percentual de risco patrimonial e com base em seu patrimônio e distância do preço/entrada até a parada, calculará lotes.

-cálcula rr se u tiver um objetivo em

Você deve ter o turno do gráfico ligado com espaço suficiente para ver os ícones.

A fila de Linhas no topo:

Vermelho - Place Stop/Move Line

Azul- Linha de entrada

Linha verde-alvo

A fila de ícones vermelhos são botões de pedido:

Se não existir uma linha de entrada, isto irá colocar um pedido de compra no mercado. Se houver uma linha de entrada, isto colocará uma ordem de compra em repouso.

Seta Vermelha Abaixo - O mesmo que a seta para cima, mas para ordens de venda.

VERMELHO X: Apagar/Fechar ordem selecionada ou porção de tamanho de lote lá.

RED CheckMark: Atualizar o pedido selecionado com a nova entrada, stpoloss, e alvo. NÃO irá colocar um novo pedido. Você pode remover a parada ou o alvo do pedido existente, primeiro selecionando o pedido, depois apagando a linha horizontal apropriada e depois atualizando com a marca de verificação.

White Up Arrow - Inc tamanho do lote ou porcentagem do risco patrimonial.

Seta Branca Abaixo - Tamanho do lote dec ou porcentagem de equidade.

*Thumbs Up Green/Red - esta é a SEGURANÇA, para colocar ou remover pedidos, o polegar deve ser VERDE, arraste-o e solte-o no gráfico para redefini-lo.

Seta lateral azul - Selecione a próxima ordem

Texto do tamanho do lote: Arraste e solte isto na tabela para mudar do modo de porcentagem de equidade para o modo de tamanho de lote normal em tempo real.

Texto do pedido: Você pode selecionar o próximo pedido arrastando isto para a tabela.

Trabalho de alta qualidade. Obrigado por postar.

 

Olá, pessoal,

Apenas um rápido post sem nenhum propósito real, a não ser um grande OBRIGADO a todos os colaboradores neste fórum.

Sou novo nesta seção, mas tenho me surpreendido com a vontade de compartilhar e boa vontade em cada tópico. Muito, muito refrescante.

Muitos pedidos também ... mas às vezes faltam duas palavras-chave; OBRIGADO!

OK - hora de eu voltar para os cantos escuros ... e mais uma vez; obrigado a todos os colaboradores, desenvolvedores, administradores e futuros ajudantes.

 

Ciclo de estocagem EA

Kalenzo:
Confira isso caras

Você tem um EA que comercializará este indicador a partir de zonas OB & OS?

Razão: