Vou escrever o indicador gratuitamente - página 36

 
Yurij Izyumov:

Escreverei um indicador livre na MQL4 em termos de distribuição livre - colocação como produto livre no Mercado ou código na CodeBase.

Também posso escrevê-lo na MQL5, mas minha preferência é pela MQL4 - depende da lógica e, é claro, é melhor escrever algo significativo. Teoricamente, também é possível um Expert Advisor.

Naturalmente, as tarefas como - quero um indicador baseado na teoria das ondas de Elliot - não são consideradas =) Desde então, avalie a quantidade de trabalho e pense sobre isso.

Se você quiser - escreva o trabalho abertamente.

Com antecedência, pense nas possibilidades - alertas, bipes, notificações para o correio / telefone, setas, notícias, etc.

Olá. sugiro a seguinte estratégia: Martin sobre a tendência com travamento. Quando subimos e fechamos na tp, abrimos um novo comércio com o mesmo lote. Quando os preços se movem na direção oposta, abrimos posições a cada y pips com um lote maior por z. Uma vez que a AO cruza a linha zero para baixo, definimos o lote igual a todas as posições de compra e abrimos uma ordem de venda imediatamente. Em um movimento de preço para baixo a transação é fechada pela TP e um novo é aberto com o mesmo lote; em um movimento de preço para cima abrimos posições com lote duplo a cada y-points. Quando no cruzamento da linha zero pela AO colocamos um lote em todas as posições de venda e simultaneamente fechamos um lote nas posições de compra. As posições de compra são fechadas ajustando a ndp para quebrar o equilíbrio entre a posição bloqueada e a série de posições de compra, de modo que quando a ndp for fechada, o lucro compensará a perda na posição bloqueada (se ela estiver em déficit). Se onúmeromáximode negócios foraberto com um lote dobrado ou no caso de um saque ser excedido, o cadeado em uma série de negócios perdidos deve ser definido sem esperar a passagem da linha zero pela AO. Quando a tendência muda e a AO cruza a linha zero na direção oposta, a ordem de travamento é fechada e o limite máximo de drawdown é aumentado em uma certa porcentagem. Você também deve fornecer trabalho em um tempo pequeno (5 min), e a tendência é definida pela AO em um tempo grande (60 min).
 

Olá

É possível adicionar sinais ao indicador RSI, padrão de áudio e gráfico (ícone) no porão, no ponto em que o nível é tocado. Quando o preço toca um nível, os sinais só são necessários em tempo real, os sinais anteriores devem ser apagados quando um novo aparece

 
slastV:

Olá

É possível adicionar sinais ao indicador RSI, padrão de som e gráfico (ícone) no porão, no ponto em que o nível toca. Quando o preço toca um nível em um momento, os Sinais são necessários apenas em tempo real, os anteriores devem ser apagados quando o novo aparecer

Então você quer evitar a priori um novo desenho? Não entendo muito bem o que acontece com a história. Ou apenas a seta na primeira/zero vela?
Quantos níveis existem? Que tipo de crossovers para cada um?
 

Ao indicador RSI anexar os alertas. Os níveis de trabalho são 45 e 55. O sinal é necessário quando a linha RSI toca ou cruza o nível de trabalho no momento Histórico somente no momento de ligar o terminal Se o sinal não for recebido o ícone deve permanecer que houve um toque Estratégia a partir de gráficos horários para que os sinais não sejam freqüentes

 

Você escreve EAs por acaso? Eu só preciso de uma abertura e fechamento garantido das posições e um EA que trate de todos os erros do servidor, etc. Vou desenvolvê-lo eu mesmo ou em conjunto com outros. É importante que ele trate de forma confiável todos os erros e os leve à sua conclusão lógica..... Como agradecimento, posso conectá-lo ao projeto....

Совершение сделок - Торговые операции - Справка по MetaTrader 5
Совершение сделок - Торговые операции - Справка по MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Торговая деятельность в платформе связана с формированием и отсылкой рыночных и отложенных ордеров для исполнения брокером, а также с управлением...
 
Não, não conselheiro A estratégia é de médio prazo, portanto há cervejas suficientes para manter um olho em
 
slastV:
Não, não uma EA. A estratégia é uma estratégia de médio prazo, portanto, há cervejas suficientes para manter um olho em

A flecha é obrigatória? Ela apareceria e desapareceria o tempo todo.

 

Boa tarde. Eu tenho um AMA Insider. Preciso acrescentar a ele o segundo AMA deslocado para frente através do parâmetro Shift (de preferência este parâmetro estaria presente no Insider + que seria possível definir parâmetros para o segundo AMA).
Deve parecer como na minha captura de tela (vermelho é AMA. verde é o segundo AMA mudado para frente).
Na captura de tela, mostro imediatamente as melhores configurações para o AMA no cronograma H1.

Arquivos anexados:
AMA.mq4  6 kb
74j.png  93 kb
 
Septimus7:

Boa tarde. Eu tenho um AMA Insider. Preciso acrescentar a ele o segundo AMA deslocado para frente através do parâmetro Shift (de preferência este parâmetro estaria presente no Insider + que seria possível definir parâmetros para o segundo AMA).
Deve parecer como na minha captura de tela (vermelho é AMA. verde é o segundo AMA mudado para frente).
Na captura de tela, mostro imediatamente as melhores configurações para o AMA no cronograma H1.


assim.

Arquivos anexados:
AMA.mq4  12 kb
 
Yurij Izyumov:

é isso mesmo.


Eu dei uma olhada ... Se você mudar mais de 1 na primeira barra, começa a dar errado ...

Não entendo o ponto - você pode simplesmente usar duas máquinas com método MA diferente, por exemplo

Média simples

Média linear ponderada

т

Mas é uma questão de gosto como dizem - e os gostos não são uma questão de debate ...

Razão: