Indicadores de elite :) - página 248

 

Obrigado

Obrigado Mladen:)

 

Mladen,

Você nunca deixa de me surpreender!

Obrigado por compartilhar.

Abraço,

 

Alguns indicadores engraçados (parece que há alguma matemática e codificação avançada neles) que recolhi dos fóruns russos.

Arquivos anexados:
 

biddick

Sobre um dos indicadores em anexo : o M_qwma

________________________

Tem alguns erros de codificação. Um dos erros fará com que ele não mostre o valor para cada nova barra. Alguns outros não são tão pesados, mas precisavam ser corrigidos. Também uma limitação que ela tinha com comprimento máximo de cálculo é removida nesta. Portanto, afixando uma limpa e simplificada aqui

E já que eles tiveram uma disputa flamejante por esse fio (o referenciado no código : Диалог автора. Александр Смирнов. - MQL4 форум ) fez o "Quadratic Regression MA" como definido ali por "mathemat" (qwma é uma parte do "Quadratic Regression MA")

Portanto, aqui estão 2 : qwma (uma variação da média móvel ponderada linear (coeficientes de peso diferentes) - violeta) e qrma (média móvel de Regressão Quadrática - azul)
Arquivos anexados:
qrma.mq4  3 kb
qwma.mq4  2 kb
qwma_-_qrma.gif  30 kb
 

Muito obrigado Mladen, é difícil entender a disputa entre eles com o tradutor google. Mladen é possível adicionar a função shift?

A segunda coisa que FIR MA tem este atraso de 10 bar FIR MA - MQL4 Code Base, é possível preencher esses 10 bar com seu código não-lagMA... Eu vi idéia similar com HP , removendo o recálculo com HMA : geHMA_HP - MQL4 Code Base

Arquivos anexados:
 

Ahhhh, o problema do eterno atraso

A solução perfeita existe, mas ... como de costume, há sempre um mas

Deixe-me começar desta forma
:O que qpwr fez ali está realmente centralizado - se alguém o faz mudando os valores dos resultados ou usando valores já deslocados nos cálculos, não importa. O resultado é o mesmo: deixa uma porção de valores "desconhecidos". E então eles devem ser "inventados" - por extrapolação ou de qualquer outra forma. Não lag ma ou qualquer outro ma pode ser adicionado lá (como no filtro Hodrick/Prescott), mas então você está obtendo uma espécie de Frankenstein calculista. Seja qual for a forma usada, é um assunto a ser mudado e vai mudar (esses são 2 cálculos diferentes - o casco não é e não pode ser HP), portanto não acho que seja uma forma lógica de fazê-lo (é quebrar a lógica do indicador - remendo 2 em 1)

Agora, centrar é uma das formas que as pessoas estão tentando eliminar a defasagem ..._____________________

O outro caminho é "o caminho perfeito"...

A idéia é tão simples quanto possível. Quando você calcula uma média, filtre, o que quer que seja "da esquerda para a direita", você está adicionando atraso. Por que não calcular o resultado que você obtém mais uma vez, mas agora da "direita para a esquerda" e adicionar um atraso negativo nesse caso, e obter como resultado, nenhum atraso. Não há "zero lag" nos nomes, nada de tão extravagante, mas essa média simplesmente não tem lag. Independentemente do período de cálculo, independentemente do método de cálculo ...

Como exemplo: aqui está uma média móvel linear ponderada (violeta) "perfeita" sem qualquer atraso em relação ao LWMA normal (preto). Não apenas que não há nenhum atraso, mas também é muito mais suave (simplesmente porque é 2 vezes suavizada) O período de cálculo do LWMA regular é 2 vezes o período de cálculo do "sem atraso algum" (embora não seja uma comparação completamente justa em relação ao "sem atraso algum" neste caso, mas não importa agora).
E agora vem o "mas" : ele pinta as barras do último período de cálculo da mesma forma que qualquer outro método centrado e extrapolado, centralizado e remendado, ou qualquer outro método que esteja tentando eliminar o atraso. Mas temos que admitir : com certeza parece bom
biddick:
Muito obrigado Mladen, é difícil entender a disputa entre eles com o tradutor google.Mladen é possível adicionar a função shift?segunda coisa FIR MA tem esse atraso de 10 bar FIR MA - MQL4 Code Base, é possível preencher esse atraso de 10 bar com seu código não-lagMA ?já vi idéia semelhante com HP , removendo o recálculo com HMA : geHMA_HP - MQL4 Code Base
Arquivos anexados:
 

Poderia identificar e enviar a pagina casada dos indiciadores que está "Na carta"?

Poderia identificar e enviar os indiciadores ou a pagina casada dos indiciadores que estão "na carta"?

Arquivos anexados:
 

Alerta no DTosc_Smoothed

Mladen,

Por favor, você poderia ter a gentileza de acrescentar um Alerta sonoro no "#DTosc & Setas - suavizadas" para mim?

Similar ao #DTosc - setas e alertas" que você gentilmente fez para mim há algum tempo.

Agradecendo-lhe muito sinceramente.

Arquivos anexados:
 

Shi tendência Silver

mladen,

muito obrigado por corrigir a tendência Shi prata

 

Tradefx1

Tanto quanto me lembro, não fiz nada de espécie

A razão : como expliquei nesse post (este post : https://www.mql5.com/en/forum/general ) a direção do cálculo é "da esquerda para a direita". Se ela for alterada e se todo o resto do código que precisa ser alterado for alterado, você não receberá nada semelhante à tendência SHI prata. É um caso muito semelhante a 3 cruzes ema que, quando a direção é invertida, torna-se uma espécie de MACD.

Eu pensei que o poste que eu afixei era explicativo Se você der uma olhada nos sinais você verá que eles estão quase todos errados se o cálculo for feito da direita para a esquerda (se você pegar os sinais dados por grandes pontos, ele limpará a conta em pouco tempo). Posso corrigir quando algo tem erro, mas não posso transformar algo para ser correto e dar os mesmos sinais que a repintura e codificados erroneamente. Não há nenhum indicador de sinais de tendência SHI "correto" - quando tudo está "corrigido" o que se obtém é o que é mostrado nessa imagem

cumprimentos

Mladen

Tradefx1:
mladen, muito obrigado por corrigir a tendência Shi prata