Indicadores de elite :) - página 180

 

Faixas centradas na TMA repintam?

mladen:
bbjurek

Aqui você vai

PS : alterou o período ATR padrão de 20 para 100. A razão é que, nesse caso, as faixas são muito mais suaves, o que é normal, uma vez que o período ATR mais longo faz mudanças repentinas "menos importantes" (como esta).
regardsMladen

Prezado Mladen,

vejo hoje que as Bandas TMA repintam um pouco. É normal? Yestarday eu tenho um alarme no TMA, hoje eu vejo que as Bandas de TMA não foram alcançadas neste ponto.

Desculpe pela minha linguagem.

bbjurek

 

Não é repintar, é recalcular. Navegue pela rosca do ciclo TMA e você encontrará mais sobre ela.

 

Obrigado, altoronto

 
Arquivos anexados:
 

Oi mladen,

Estou pouco curioso, esses softwares estão relacionados ao comércio?

Há algum projeto novo para as seções de elite do TSD?

Muito obrigado.

cumprimentos

bulliz

 

Hello mladen,

obrigado por sua ajuda rápida e versada!

patona

 

Estamos sempre tendo projetos relacionados ao TSD, mas desta vez nos pediram para testar algo mais (desta vez eles precisam de nossas "habilidades" para causar erros no uso de um software - então estamos mais ou menos em situação de "garoto mau" - se fizermos algo falhar, estamos com a cabeça tapada (e devo admitir que já tivemos sucesso nisso :) )

bulliz:
Oi mladen,

Estou pouco curioso, esses softwares estão relacionados ao comércio?

Há algum projeto novo para as seções de elite do TSD?

Muito obrigado.

cumprimentos

bulliz
 

patona,

Acho que há uma no fio @Ratio, mas esta tem cores sem repintura adicionadas a ela, por isso é um pouco melhorada. Ela é um exemplo: 15 minutos, 30 minutos e 1 hora de SMA em um mesmo gráfico.
PS: a partir do resto dos pedidos, neste momento ND e eu estamos envolvidos em alguns testes pesados de alguns softwares, mas assim que terminar (se não antes) todos os pedidos serão atendidos

cumprimentos

mladen

Arquivos anexados:
averages.gif  29 kb
averages.mq4  8 kb
 

yama,

Aqui você vai Mas ... Eu usei outro indicador. Preciso explicar por que: esse indicador não é calculado da forma como M.H.Pee descreveu. Anexando um arquivo com a descrição do próprio indicador e com a descrição de como ele deve ser calculado.

Mas, para que tenha os valores aos quais você talvez esteja acostumado, acrescentou um parâmetro extra: Cálculo Não-Original. Se você defini-lo como falso, você obterá a forma de cálculo M.H.P. original, se você defini-lo como verdadeiro, você obterá aquela forma de cálculo "não original" (veja a comparação na "forma não original".
O resto dos parâmetros são padrão :
PS: modo de média móvel padrão (na verdade o único utilizado por M.H.Pee) é a média móvel simples (MaMode == 0)

com respeito a

Mladen

yama728:
Olá Mladen, sempre obrigado:)

Favor adicionar MTF e 80 setas cruzadas de nível e 20 setas cruzadas de nível.

desculpe meu pobre inglês:-(
 

Indicador de Zona de Alta Probabilidade

Afixei na semana passada sobre a possibilidade de criar um indicador baseado nos cálculos de Robert Kausze.

Sei que a mladen está muito ocupada com outros projetos, por isso tenho um pedido alternativo.

Eu mesmo posso modificar este indicador SDX usando as configurações de Kausze, mas preciso de alguma ajuda para criar um identificador para poder ter múltiplas instâncias do SDX no gráfico ao mesmo tempo. (Preciso ter o pivô padrão e as zonas de fibonacci no mesmo gráfico)

Posso fazer com que a corda externa apareça na janela de ajustes do indicador, mas não sei como torná-la funcional. O indicador atual tem uma configuração de indicador ligado/desligado que substituí pelo pivô identificador da cadeia externa. Eu também substituí o int deinit pelo pivotidentifier,

{

for (int i = 7; i>0; i--) ObjectDelete(StringConcatenate(PivotIdentifier,"-",i))

return(0);

o que mais preciso fazer para que funcione? por favor, se alguém puder me dizer ou me mostrar, eu ficaria muito agradecido.

Cordiais cumprimentos,

Fudo

Arquivos anexados:
Razão: