Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 808

 

Mladen, lamento muito o mal-entendido. ı estou falando de minha versão metatrader que é a 4. Você não precisa ir além para este assunto, obrigado novamente por suas explicações.

 

Mladen Obrigado por sua ajuda.

Faça um favor e remova o indicador ATR e substitua-o por Desvio de Faixa. Obrigado.

Arquivos anexados:
 

mladen 2.01 está funcionando 2.02 não está funcionando ... no build 711 . 2.01 não muda quando altero os parâmetros como stddevperiod atr period e long period é este bug ou este indicador funciona na configuração padrão ... obrigado

 

Olá, você poderia fazer uma versão MTF deste indicador? Obrigado!

multima.mq4

Arquivos anexados:
multima.mq4  7 kb
 
Rocktheedge:
mladen 2.01 está funcionando 2.02 não está funcionando ... no build 711 . 2.01 não muda quando altero os parâmetros como stddevperiod atr period e long period é este bug ou este indicador funciona na configuração padrão ... obrigado

A versão 2.02 está trabalhando no meu terminal build 711, por favor verifique a imagem!

Arquivos anexados:
eurusdh1.png  55 kb
 
Rocktheedge:
mladen 2.01 está funcionando 2.02 não está funcionando ... no build 711 . 2.01 não muda quando altero os parâmetros como stddevperiod atr period e long period é este bug ou este indicador funciona na configuração padrão ... obrigado

Não faz idéia por que não está funcionando para você

Funciona para mim (como você pode ver nos exemplos)

tudo de bom

 

você não respondeu quando mudei os parâmetros como stddevp period atr period e long period nada acontece é este bug ou este indicador funciona na configuração padrão ... obrigado

 
Rocktheedge:
você não respondeu quando mudei os parâmetros como stddevp period atr period e long period nada acontece é este bug ou este indicador funciona na configuração padrão ... obrigado

Não utiliza valores "padrão".

Mas para os detalhes, por favor, pergunte ao autor desse indicador, pois não fui eu que o fiz. Ou, verifique o código e verá que os valores inseridos nos parâmetros são usados nos cálculos - o resto cabe ao autor do indicador por que ele está trabalhando da maneira como funciona

 
mladen:
Ele não usa valores "padrão", mas para os detalhes, por favor, pergunte ao autor desse indicador, pois não fui eu que o fiz. Ou, verifique o código e verá que os valores inseridos nos parâmetros são usados nos cálculos - o resto cabe ao autor do indicador por que ele está trabalhando da maneira como funciona

Mladen

Ajude um irmão com indicador exatamente como o Canal PB.

Wen O indicador TriangularMA Centrado ATR foi substituído por Desvio de Banda, com parâmetros dsame, ele ainda não é igual.

pls ajuda

 
El_Nur:
Mladen

Ajude um irmão com indicador exatamente como o Canal PB.

Wen O indicador TriangularMA Centrado ATR foi substituído por Desvio de Banda, com parâmetros dsame, ele ainda não é igual.

ajuda

Por que eu deveria fazer uma réplica de algo que é uma banda roubada e renomeada TMA centrada e então eles esconderam o multiplicador exato para as bandas? Eu não entendo por que alguém precisaria disso

Razão: