Procurando por padrões - página 8

 
Aleksei Stepanenko:

E peço a todos que não sejam tímidos. Nada é secreto, tudo é roubado diante de nós.

Mais ao ponto: de quem é que se deve roubar? Nós, como usuários, estamos todos no mesmo barco. E ganhar um par de batalhas neste campo é muito mais possível se juntarmos nossas capacidades. em vez de nos transformarmos em geradores únicos de sucesso.

 
Vitaliy Maznev:

Certo

 
Aleksei Stepanenko:
Ei, companheiros! sugiro que todos nós compartilhemos os padrões que encontramos.

Não há problema, encontrei este aqui, se algum oscilador é comprado em excesso ou vendido em excesso, não significa nada

 

Olá cavalheiros! Vejo que você finalmente é um membro adequado do fórum :-)

Permissão para inserir meu níquel?

Há muitas regularidades nos gráficos de mercado. É verdade que eles nem sempre se repetem. Mas eles deveriam ser. Caso contrário, o câmbio não estaria disponível para todos.

Nossa tarefa é aplicar corretamente o padrão necessário no momento certo. Mais precisamente, devemos ser capazes de distinguir os movimentos especulativos dos movimentos fundamentais.

Então a escolha será mais fácil e será possível aplicar o padrão corretamente.

 
Uladzimir Izerski:

Mais especificamente, é preciso ser capaz de distinguir entre movimentos especulativos e movimentos fundamentais.

Essa é uma idéia interessante. E como você distingue uma coisa da outra? E que reações são adequadas para cada uma das duas?

 
Aleksei Stepanenko:
Maxim, ótimo!

Dê detalhes, detalhes. Isso é interessante. Porque os conceitos gerais podem ser discutidos, mas não aplicados. Mas como, quem e o que faz o quê, cálculos, experiências concretas - isto já pode ser desenvolvido, talvez algumas idéias surjam. Vamos discuti-los juntos. Estou pronto para compartilhar meus pensamentos.


E peço a todos que não sejam tímidos. Nada é segredo, tudo foi roubado antes de nós.

Fê-lo com base no ziguezague. Fizemos algumas pesquisas em vários pares de moedas e obtivemos resultados diferentes. Percebi que a característica muda com o tempo e de instrumento para instrumento. Não posso prever esta mudança porque não fui capaz de desenvolver uma teoria de pleno direito. É por isso que rejeitei esta implementação.
As razões: o ziguezague em si é algum algoritmo que é aplicado a um gráfico, e estamos medindo não as regularidades do mercado, mas o comportamento deste algoritmo no mercado. O padrão não é estável, e eu estava procurando por um padrão fundamental.
Assim, em seguida comecei a desenvolver outros métodos de discretização de preços, que podem ser encaixados em alguma teoria e definição matemática paralela da tendência.
 
Vitaliy Maznev:

Essa é uma idéia interessante. Como você distingue um do outro? E quais são as reações apropriadas para cada uma das duas opções?

O que fazem as empresas que necessitam de moeda? Eles se aplicam a um banco.

Como os bancos se comportam? Eles têm pedidos de moeda forte e tentam comprar ao melhor preço, vender por mais. A entrega ocorrerá amanhã, talvez uma semana depois.

Os acordos especulativos e fundamentais são tão vagos quanto os padrões, mas se somam em pedaços.

Eu detectei tal padrão. Eu pego cinco moedas e calculo o comportamento de dez pares dessas moedas.

Isto irá caracterizar a demanda pela moeda. O resto é uma questão de técnica.

Cada moeda tem seu próprio valor. Antes de mais nada, precisamos saber se a moeda está caindo ou subindo. O par é de importância secundária.

Este é o aspecto de tal construção no par Libra/Dólar na hora.

A demanda pela libra atingiu o limite e começou a cair, enquanto especuladores ou empresas ainda estavam comprando.

GBPUSD_H1

 
Uladzimir Izerski:

A demanda pela libra tinha atingido um ponto de ruptura e começou a cair, enquanto especuladores ou empresas ainda estavam comprando.


Realmente uma abordagem sem absurdos e tão sensata quanto possível ao mesmo tempo. Mas como você pode tirar conclusões sobre o que alguém está realmente comprando? Não poderia ser que as citações, às vezes, são apenas esboçadas sem rodeios? Acho difícil imaginar investidores mais ou menos grandes que possam realmente fazer a diferença e que, mesmo com dados internos, assumiriam tantos riscos em momentos como este.

 
Uladzimir Izerski:

Olá cavalheiros! Vejo que você finalmente é um membro adequado do fórum :-)

Permissão para inserir meu níquel?

Há muitas regularidades nos gráficos de mercado. É verdade que eles nem sempre se repetem. Mas eles deveriam ser. Caso contrário, o câmbio não estaria disponível para todos.

Nossa tarefa é aplicar corretamente o padrão necessário no momento certo. Mais precisamente, devemos ser capazes de distinguir os movimentos especulativos dos movimentos fundamentais.

Então a escolha será mais fácil e será possível aplicar o padrão corretamente.

Os padrões estão apenas em sua cabeça. Não na vida real
 

A demanda, como a chuva lá fora, pode ser fraca, moderada ou forte.

A demanda não é concentrada em um ponto, de modo que ninguém será capaz de puxar o cobertor sobre si mesmo).

Ninguém vai sacar. Ela pode sair em seu próprio prejuízo. Um vácuo é rapidamente preenchido.

Na verdade, o padrão de comportamento dos preços pode ser visto em tal método.

O valor de uma moeda é delimitado e não pode cair ou subir indefinidamente. Ao contrário de um par de moedas.

Razão: