Indicadores de elite :) - página 1037

 
mrtools:

Derek 10911, fez a versão histo.

smoothed_rsi_inverse_fisher_transform_averages_3_histo.ex4

muito obrigado, muito obrigado Sr. ferramentas e mladen, eu aprecio tanto mcuh.

Mais uma coisinha acha que o gortzelbrower está funcionando corretamente? Eu vi um post de um cara que tinha problemas com ele, se você não poderia, por favor, me fornecer a última atualização dele, muito obrigado novamente, estou muito feliz!

 

Isto é algo novo

O habitual conjunto de 30 médias é feito para ter a possibilidade de ser "duplamente alisado". Agora, o alisamento duplo geralmente significa acrescentar retardamento, exceto que com estes não é o caso - quando o alisamento duplo é aplicado, eles geralmente são mais rápidos em relação aos seus pares regulares e, mesmo assim, ainda são mais suaves. Aqui está um exemplo do SMA simples. Versão regular :

e quando o alisamento duplo é aplicado :

averages_-_mtf__alerts_6_4.ex4

Arquivos anexados:
 

E mais algumas atualizações : 4 novos tipos de exibição adicionados e internamente 5 tipos de médias são resolvidos diferentemente (em um modo duplo os resultados podem diferir em comparação com a versão previuos - esta versão é mais precisa e deve ser usada) : médias_-_mtf__alerts_6_5.ex4

Arquivos anexados:
 
mladen:
E mais alguns upgrades : 4 novos tipos de exibição adicionados e internamente 5 tipos de médias são resolvidos diferentemente (em um modo duplo os resultados podem diferir em comparação com a versão previuos - esta versão é mais precisa e deve ser usada) : médias_-_mtf__alerts_6_5.ex4

Hmmm, eu não posso mais acompanhar ....

 
Wulong10:
Hmmm, eu não posso mais acompanhar ....

Uma maneira completamente nova de suavizar as médias sem adicionar nenhum atraso (e não, nenhuma repintura também )

Assim, no total, temos 30 novos tipos de médias, juntamente com as 30 anteriores, o indicador tem agora 60 médias, das quais 30 não existiam até hoje.

 
mladen:

Uma maneira completamente nova de suavizar as médias sem adicionar nenhum atraso (e não, nenhuma repintura também )

Assim, no total, temos 30 novos tipos de médias, juntamente com as 30 anteriores, o indicador tem agora 60 médias, das quais 30 não existiam até hoje.

É por isso que eu não posso mais acompanhar, quanto tempo precisarei para testar isso?

Incrível, já obtive resultados interessantes ao suavizar duas vezes uma versão Zero Lag na M1 ...uma Zero Lag com mais Zero Lag ....assim até mesmo as outras médias podem ser feitas Zero Lag ....must deve investigar mais ....

 

Mladen

Se você continuar inventando indicadores como esse, você será responsável pelo meu divórcio!

Eu já passei muito tempo colado à tela. Agora a esposa está prestes a me matar.

 
mladen:
E mais algumas atualizações : 4 novos tipos de display adicionados e internamente 5 tipos de médias são resolvidos diferentemente (em um modo duplo os resultados podem diferir em comparação com a versão previuos - esta versão é mais precisa e deve ser usada) : médias_-_mtf__alerts_6_5.ex4

você é incrível mladen wao, que bom incinerador, eu estou postando aqui este que eu acho que é tão parecido resultados você poderia por favor pintar a vela neste indicador para que vejamos mais claro a entrada obrigado mladen, .

 
mladen:
E mais algumas atualizações : 4 novos tipos de exibição adicionados e internamente 5 tipos de médias são resolvidos diferentemente (em um modo duplo os resultados podem diferir em comparação com a versão previuos - esta versão é mais precisa e deve ser usada) : médias_-_mtf__alerts_6_5.ex4

Olá, Mladen,

Meu pedido habitual para converter isto para a versão Histo, por favor.

Obrigado

SKC

 

colocá-lo nas velas, por favor.

Razão: