Filtro CCI - página 20

 
Desatar:

Seria possível codificar este indicador?

Digamos CCI 170 & CCI 34 cruzando 0 ou 100 + ou - mudando de cor.

Ambos acima de 100 verde, abaixo de 100 vermelho e no meio amarelo.

Os níveis devem ser ajustáveis, se possível.

Thx

D.

Desatar

Aqui está uma versão que pode fazer isso


Arquivos anexados:
 

No gráfico cci indicador


Tem o habitual conjunto de 22 tipos de preços, alertas e a opção para suavizar


PS: este alisamento é feito para que o atraso seja mínimo, produzindo resultados muito melhores do que o alisamento habitual (veja a comparação do que um alisamento habitual faria em um exemplo mais baixo - a linha vermelha seria o resultado de um alisamento convencional)


Arquivos anexados:
 
mladen:

No gráfico cci indicador


Tem o habitual conjunto de 22 tipos de preços, alertas e a opção para suavizar


PS: este alisamento é feito para que o atraso seja mínimo, produzindo resultados muito melhores do que o alisamento habitual (veja a comparação do que um alisamento habitual faria em um exemplo mais baixo - a linha vermelha seria o resultado de um alisamento convencional)


Este produto tem contorno artístico, funciona excelente, a facilidade de operação, o uso seguro e confiável.

Mas meu fascínio com "Há mais informações sobre este alisamento?" foi liberado.

 
Anyway:

Este produto tem contorno artístico, funciona de forma excelente, a facilidade de operação, o uso seguro e confiável.

Mas meu fascínio com "Há mais informações sobre este alisamento?" foi liberado.

:)

Francamente, notei que tenho a tendência de contar o mínimo possível quando coloco algo. Provavelmente não há problema se as pessoas que estão lendo esses postes estão tendo anos de experiência de AT atrás deles, mas não é assim. Portanto, decidi colocar um pouco mais de esforço no postar e acrescentar algumas coisas que podem ser antigas para usuários experientes, mas que podem esclarecer algumas coisas e pontos de uso para todos os outros (e, por que não, pode ser um lembrete para lobos de TA antigos também :))

ND é muito bom nisso (ao avaliar o que as pessoas precisam ser informadas), eu não sou. Mas vou tentar manter os postos (pelo menos os postos que são um pouco mais importantes) um pouco mais "explanativos" :)). Isso pode economizar algum tempo.

O "truque" dos cci mais suaves é conhecido há muito tempo: em vez de tentar suavizar os cci, o preço é filtrado usando alguma média e então temos melhores resultados de suavização.

Agora, isso foi suficiente de mim para um posto :)

 
mladen:

:)

Francamente, tenho notado que tenho a tendência de contar o mínimo possível quando coloco algo. Isso provavelmente não tem problema se as pessoas que estão lendo esses posts estão tendo anos de experiência de AT atrás deles, mas não é assim. Portanto, decidi colocar um pouco mais de esforço no post e acrescentar algumas coisas que podem ser antigas para usuários experientes, mas que podem esclarecer algumas coisas e pontos de uso para todos os outros (e, por que não, pode ser um lembrete para os antigos lobos da AT também :))

ND é muito bom nisso (ao avaliar o que as pessoas precisam ser informadas), eu não sou. Mas vou tentar manter os postos (pelo menos os postos que são um pouco mais importantes) um pouco mais "explanativos" :)). Isso pode economizar algum tempo.

O "truque" dos cci mais suaves é conhecido há muito tempo: em vez de tentar suavizar os cci, o preço é filtrado usando alguma média e então temos melhores resultados de suavização.

Agora, isso foi suficiente de mim para um posto :)

Obrigado por suas palavras e por sua ajuda.

Como os dias se transformam em meses e os meses em anos, você permanecerá em meu coração para sempre :)

 
mladen:

No gráfico cci indicador


Tem o habitual conjunto de 22 tipos de preços, alertas e a opção para suavizar


PS: este alisamento é feito para que o atraso seja mínimo, produzindo resultados muito melhores do que o alisamento habitual (veja a comparação do que um alisamento habitual faria em um exemplo mais baixo - a linha vermelha seria o resultado de um alisamento convencional)


Estes estão ficando cada vez melhores. Podemos ter também uma versão mtf?
 

Delta cci


Arquivos anexados:
 
mladen:

...

Há algum tempo atrás, KimIV era muito conhecido na comunidade metatrader e depois, por alguma razão, ele parou de postar no site metatrader. Estava até convencido de que algo havia acontecido com ele. Bem, estou feliz por ter descoberto que não é assim (pelo menos parece) : então aqui está um indicador atualizado pelo KimIV em janeiro deste ano em seu site (www.kimiv.ru)

PS: afixar o indicador como está (sem alteração de qualquer tipo, mesmo que seja melhor ter outra cor) mas se alguém merecia ter seu código afixado sem qualquer alteração é KimIV, então ...

Isto parece legal!


Você pode fazer com que o indicador dê uma notificação push/permissão para mudança de cor também? Obrigado...

 
redwed:
Isto parece legal!

Você pode fazer com que o indicador dê uma notificação push/permissão para mudança de cor também? Muito obrigado...

ATENÇÃO: O vídeo deve ser recarregado

Caro Red Redwoed,

por favor, você pode compartilhar o indicador de setas do diagrama principal ?!

Muito obrigado de antemão.


Cumprimentos

 
tampa_:

Дельта CCI


Tampa Este indicador requer uma licença
Razão: