Indicadores de elite :) - página 1033

 
skc321:
Olá Mladen,

Eu estava me perguntando se é possível adicionar 30 tipos de médias e 20 tipos de preços ao StepMA pdf 4 e com a versão Histo ?

Obrigado

SKC321

skc321

Aqui está uma versão com 30 tipos de médias (tem 24 tipos de preços) : StepMA médias 4,ex4

Arquivos anexados:
 
mladen:

skc321

Aqui está uma versão com 30 tipos de médias (tem 24 tipos de preços) : StepMA médias 4,ex4

Legal. Obrigado

 
derek10911:

hI mladen, e mrtools, poderia, por favor, fazer uma comparação múltipla com este indicador sobre ele, isto é realmente útil, eu já o vinha usando há algum tempo um ponto de vista muito bom para analisar,

Eu gostaria muito que você transformasse este indi em múltiplos pares, também poderia, por favor, fazer as linhas elliot amarelas e azuis com mais largura como 3.

Oi pessoal, vocês poderiam me ajudar com este indicador, eu gostaria de ter este indicador em múltiplos pares, por favor?

Arquivos anexados:
 
derek10911:
Olá pessoal, por favor me ajudem com este indicador, eu gostaria de ter este indicador em multi pares por favor

derek10911

Isso não pode ser feito em versão multipares, Somente coisas que estão naturalmente em janelas separadas podem ser feitas multipares

 
mladen:

skc321

Aqui está uma versão com 30 tipos de médias (tem 24 tipos de preços) : StepMA médias 4,ex4

mladen

podemos ter uma versão com vários prazos?

 
nbtrading:

mladen

podemos ter uma versão com vários prazos?

nbtrading

Aqui nós, a versão multitemporal : stepma_averages_4_1.ex4

Arquivos anexados:
 
mladen:

nbtrading

Aqui nós, a versão multitemporal : stepma_averages_4_1.ex4

Obrigado!

 
mladen:

derek10911

Isso não pode ser feito em versão de múltiplos pares, Somente coisas que estão naturalmente em janelas separadas podem ser feitas de múltiplos pares

Oh eu vejo mladen, então podemos adicionar este este indi o qqe cfb adaptativo, ele está anexado a este comentário, não tenho certeza se este indi é a última atualização

mladen poderia gentilmente fazer um par múltiplo com este indicador, e também compartilhar comigo uma limpeza multipares sem indi. obrigado mladen. Agradeço toda a sua ajuda, realmente é muito para mim.

 
mladen:

skc321

Aqui está uma versão com 30 tipos de médias (tem 24 tipos de preços) : StepMA médias 4,ex4

Obrigado, Mladen,

para este maravilhoso indicador e também gostaria de lhe solicitar a versão histo deste indicador, por favor

Obrigado

SKC321

 

Etapa um pouco melhorada ma pdf : stepma_pdf_4_1.ex4

Arquivos anexados:
Razão: