Indicadores de elite :) - página 1031

 

Aqui está o ema espremido das médias também (agora com esses 30 tipos de médias e 20 tipos de preços - alertas e interpolação incluídos) : squeezed_ema_of_averages__alerts__mtf.ex4

______________________

PS: mudou o nome para evitar o problema com o sinal "&".

 
mladen:
Aqui está o ema espremido das médias também (agora com esses 30 tipos de médias e 20 tipos de preços - alertas e interpolação incluídos) : squeezed_ema_of_averages__alerts__mtf.ex4

______________________

PS: mudou o nome para evitar o problema com o sinal "&".

Obrigado Mladen

Apenas uma pergunta: Particularmente para estes indicadores, é possível adicionar a opção onfirstbar, tenho um sentimento de impossibilidade, não sei por quê?

 
talaate:

Obrigado Mladen

Apenas uma pergunta: Particularmente para estes indicadores, é possível adicionar a opção onfirstbar, tenho um sentimento de impossibilidade, não sei por quê?

Pode ser feito

Mas o problema é que, nesse caso, os pontos onde as médias se fundem ou parte deles seriam muito diferentes dos pontos onde eles realmente não foram marcados - mesmo visualmente. Os alertas estão trabalhando em barras fechadas, então eu acho que o compromisso para este deveria ser ficar como está (melhor ainda: o mais preciso seria não ter nenhuma interpolação) e ter alertas em uma barra fechada.

 
talaate:

Sim Chefe, seu ponto de vista é totalmente razoável e eu concordo com você.

obrigado

Como a seta em primeiro lugar ajuda?

Qual é a diferença entre esperar que uma barra feche?

 
nbtrading:

Como a seta em primeiro lugar ajuda?

Qual é a diferença entre esperar que um bar feche?

nbtrading

Do meu ponto de vista, se você aprender a usá-lo, poderá lidar com o indicador MTF, mais de menos, com segurança. Depende de como as setas são codificadas nos códigos indicadores como tampão ou como objeto, para mim não importa, mas é pouco diferente em seu comportamento de exibição, mas o conceito é o mesmo. Acredito que, para entendê-lo muito bem, você deve tentar flecha na primeira barra no tempo como verdadeira e depois como falsa, então você a obterá. Talvez, você possa experimentá-lo a partir do link do testador de estratégia a partir do MT4

Espero ter explicado de boa maneira,

Ofcourse Mladen é o melhor do que eu para explicar tal coisa.

Boa Sorte

 
mladen:
Aqui está o ema espremido das médias também (agora com esses 30 tipos de médias e 20 tipos de preços - alertas e interpolação incluídos) : squeezed_ema_of_averages__alerts__mtf.ex4

______________________

PS: mudou o nome para evitar o problema com o sinal "&".

Olá Mladen

Você também poderia criar uma versão deste indicador que aparecerá em uma janela separada abaixo da área do gráfico, como você fez com seu indicador "EMA separado"? Muito obrigado de antemão.

 
Pippo Inzaghi:

Olá Mladen

Você também poderia criar uma versão deste indicador que aparecerá em uma janela separada abaixo da área do gráfico, como você fez com seu indicador "EMA separado"? Muito obrigado de antemão.

Pippo Inzaghi

É isto que você tinha em mente: squeezed_ema_of_averages__alerts__mtf_-_separate.ex4

 
talaate:

nbtrading

Do meu ponto de vista, se você aprender a usá-lo, poderá lidar com o indicador MTF, mais de menos, com segurança. Depende de como as setas são codificadas nos códigos indicadores como tampão ou como objeto, para mim não importa, mas é pouco diferente em seu comportamento de exibição, mas o conceito é o mesmo. Acredito que, para entendê-lo muito bem, você deve tentar flecha na primeira barra no tempo como verdadeira e depois como falsa, então você a obterá. Talvez, você possa experimentá-lo a partir do link do testador de estratégia a partir do MT4

Espero ter explicado de boa maneira,

Ofcourse Mladen é o melhor do que eu para explicar tal coisa.

Boa Sorte

OK. Vejo agora seu ponto de vista

 
mrtools:
Re: Indicadores Elite Timmyhanke, talvez isto pudesse ser um começo, tinha feito uma reescrita e adicionado as médias, agora adicionou os 20 alertas de preços e mudança de cor diferentes e tornou-o um pouco mais fácil de usar.

Oi mrtools

Por favor, verifique porque este indicador não mostra a banda... eu verifiquei seu código... parece que há um problema com o sDev... ele sempre retorna 0

Obrigado amigo!

 
AtApi:

Oi mrtools

Por favor, verifique porque este indicador não mostra a banda... eu verifiquei seu código... parece que há um problema com o sDev... ele sempre retorna 0

Obrigado amigo!

Oi AtApi, na versão original não tinha bandas, então não as adicionou nesta versão, apenas a diferença entre a banda superior e a inferior.

Razão: