Indicadores de elite :) - página 1035

 
derek10911:
Maiden e mrtools é possível que vocês possam fazer um par múltiplo com o indicador gortzelbrowser agradece! obrigado antecipadamente

derek10911

Não é possível - demasiado complexo, a extrapolação não poderia ser feita de forma normal quando em modo de múltiplos pares, as informações dos ciclos não caberão no espaço reservado para um único par: apenas alguns dos problemas ...

 

Olá Mladen ....

estou recebendo erros como aconteceu com o skc321

skc321:

Olá Mladen,

Estou recebendo erros enquanto carrego a direção da tendência & índice de força - suavizado 4.1 " Você está tentando usar o indicador renomeado contato Forex-TSD" você pode por favor ajudar a corrigi-lo por favor

Obrigado

SKC

e eu fiz isso...

Wulong10:
Você tem que eliminar a parte ' amp; ' no nome, então você receberá 'Trend direction & force index - smoothed 4.1' e isso funcionará.

Mudei meu nome para "Trend direction & force index - smoothed 4.1" e ainda recebo tal mensagem...

pode me ajudar, por favor...

Arquivos anexados:
 
sadasd32cxv:
Olá Mladen ....

estou recebendo erros como aconteceu com o skc321

e eu fiz isso...

Mudei meu nome para "Trend direction & force index - smoothed 4.1" e ainda recebo tal mensagem...

pode me ajudar, por favor...

sadasd32cxv

Basta renomear o indicador usando exatamente o mesmo nome para o indicador que deve funcionar"Trend direction & force index - smoothed 4.1" remover as aspas

 

Obrigado mladen ....

Agora funciona muito bem....

 

obrigado mladen, posso fazer uma pergunta: existe alguma média suavizada de RSI inversa de pescador em histograma? obrigado por tudo que vocês são ótimos caras

 
derek10911:
obrigado mladen, posso fazer uma pergunta: existe alguma média suavizada de RSI inversa de pescador em histograma? obrigado por tudo que vocês são ótimos caras

derek10911

Terá que verificar

Se não houver nenhuma, ela será feita

 
mladen:
Como a questão "&" é irritante, aqui está uma versão que não tem aquele sinal no nome :

__________________

PS: mas também certifique-se de que o nome não seja alterado. Se mesmo uma única letra do nome for alterada, isso não funcionará.

Um trabalho muito bonito. Obrigado por compartilhar.

 

Como a questão "&" é irritante, aqui está uma versão que não tem esse sinal no nome : trend_direction_and_force_index_-_smoothed_4_1.ex4

__________________

PS: mas também certifique-se de que o nome não seja alterado. Se mesmo uma única letra do nome for alterada, isso não funcionará.

 
talaate:
Olá MladenWould you please add vertical lines with option of OnFirstBar=true/false like you did before for Trend direction & force index - smoothed 3.02 & alerts & lines.mq4

Aqui está uma versão com linhas verticais adicionadas (elas podem ser desligadas e não, é claro - o padrão está desligado) : Direção de tendência & índice de força - suavizado 4.1.ex4

________________

PS: opção para traçar linhas na primeira ou última barra das barras de tempo mais altas também adicionada

 
mladen:

derek10911

Terá que verificar

Se não houver nenhuma, ela será feita

mladen, yeap eu estava verificando se há algum indicador histo para o RSI inverso alisado transformador de pescador médias 3 com as últimas atualizações, mas não há nenhum feito, você poderia por favor fazer e indicador histo com ele, que tem as últimas atualizações, eu aprecio seu tempo mladen obrigado realmente

Razão: