Indicadores de elite :) - página 1030

 
talaate:

Obrigado chefe, você também poderia acrescentar alertas

Você também esclareceria um pouco sobre o "período de tempo personalizado a ser usado" na configuração

Talaat E

Aqui está a versão com alertas adicionados : corrected_average_2_4_histo__alerts.ex4

____________________

Os prazos personalizados existem nos casos em que você deseja usar dados off-line como fonte para "outros" prazos. Por exemplo, você quer usar um período de tempo que é gerado pela renko

Arquivos anexados:
 
mladen:

Talaat E

Aqui está a versão com alertas adicionados : corrected_average_2_4_histo__alerts.ex4

____________________

Os prazos personalizados existem nos casos em que você deseja usar dados off-line como fonte para "outros" prazos. Por exemplo, você quer usar um período de tempo que é gerado pela renko

Obrigado mladen

Também obrigado por esclarecer sobre os prazos personalizados, na verdade, eu nunca uso gráficos offline, nada contra eles, também não gosto de renko, não sei por quê?! Desculpe-me por isso,

 
mladen:

Em qualquer caso, aqui está também a versão 3 (caso não seja encontrada) : jurik_trendstrength_3.ex4

Obrigado por sua gentileza.

Consegui encontrar esse indicador, graças ao google.

A busca por TSD não é boa.

Sinto falta da lista de anexos.

 
aitosin:

Obrigado por sua gentileza.

Consegui encontrar esse indicador, graças ao google.

A busca por TSD não é boa.

Sinto falta da lista de anexos.

aitosina

A busca será fixa, assim como a lista de anexos

 
mladen:

aitosina

A busca será fixa, assim como a lista de anexos

Fico feliz em saber que

 

Média corrigida 2_4 Histo+Alertas

____________________

Professor mladen,

Por acaso é possível fazer uma média corrigida de 4 períodos de tempo?

Seu humilde seguidor.

 
knaimad:
Média corrigida 2_4 Histo+Alertas

____________________

Professor mladen,

Por acaso é possível fazer uma média corrigida de 4 períodos de tempo?

Seu humilde seguidor.

knaimad

Não me entenda mal, mas por que você simplesmente não anexa quantas instâncias quiser da versão histo, usando qualquer período de tempo que você desejar? Será mais leve para a CPU do que a versão com 4 períodos de tempo (você não terá a necessidade de ter 5 instâncias indicadoras mas apenas 4) e você terá uma abordagem muito mais flexível do que com a versão com 4 períodos de tempo

 
mladen:

knaimad

Não me entenda mal, mas por que você simplesmente não anexa quantas instâncias quiser da versão histo, usando qualquer período de tempo que você desejar? Será mais leve para a CPU do que a versão com 4 períodos de tempo (você não terá a necessidade de ter 5 instâncias indicadoras mas apenas 4) e você terá uma abordagem muito mais flexível do que com a versão com 4 períodos de tempo

De fato, um conselho sábio, obrigado.

 
knaimad:
De fato, um conselho sábio, obrigado.

Ainda bem que pude ajudar

Feliz negociação

 
talaate:
Olá Mladen

Meus cumprimentos

Eu estava fazendo uma revisão para alguns de seus indicadores.

Dois deles, do meu ponto de vista, eram muito interessantes:

https://c.mql5.com/forextsd/forum/149/squeezed_ema_of_averages_amp_alerts_amp_mtf.ex4

e

https://c.mql5.com/forextsd/forum/149/squeezed_ema_of_ma_amp_alerts_amp_mtf.ex4

Creio que estes dois indicadores precisam e merecem ser atualizados. Acredito que eles precisam de interpolação e opção na primeira barra para os sinais de para cima e para baixo, que foram dados como flechas tampão (acho que seu código é 159 como os dois últimos tampões).

favor notar o nome correto sem "amp;" pois eles estão na forma de formulário seguro ex4.

Obrigado

Tallat E

Aqui está uma versão com nosso habitual conjunto de 20 preços e interpolação adicionado a ele : squeezed_ema_of_ma__alerts__mtf.ex4

Razão: