Indicadores de elite :) - página 1024

 
Alabarce:
Você pode construir uma versão histográfica deste indicador?MACD níveis flutuantes avançados 2.mq4

Alabarce

Como esse indicador não tem uma linha zero fixa, não posso fazê-lo com histograma no sentido clássico (não podemos ter um histograma que não esteja fixado de um lado a 0 no metatrader 5)

 

RK-mt-Keltner Canais jurik nrp 2 nmc.mq4 mrtools

Este KC Jurik é o KC mais flexível que eu já vi. Lá se vai a fumaça. MAS, MAS é a chance deles que você possa ter a tendência & trendc funcionando também pode colocar linhas verticais & alertas sobre ela

OBRIGADO

Ray

RK-mt-Keltner Canais jurik nrp 2 nmc.mq4

Arquivos anexados:
 
traderduke:
RK-mt-Keltner Canais jurik nrp 2 nmc.mq4 mrtools

Este KC Jurik é o KC mais flexível que eu já vi. Lá se vai a fumaça. MAS, MAS é a chance deles que você possa ter a tendência & trendc funcionando também pode colocar linhas verticais & alertas sobre ela

OBRIGADO

Ray

RK-mt-Keltner Canais jurik nrp 2 nmc.mq4

Ray

A versão limpa que tem aqueles 2 tampões funcionando como deveriam: keltner_channels_jurik_nrp_3.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:

Ray

A versão limpa que tem aqueles 2 tampões funcionando como deveriam: keltner_channels_jurik_nrp_3.mq4

mladen

Obrigado, procurei "muito" para encontrar uma atualização, mas isso e uso a palavra vagamente "motor de busca" é o pior. Aqui, espero que haja algumas melhorias.

Obrigado mais uma vez, vocês dois são a luz brilhante sobre esta plataforma

Ray

 
mladen:
Versão mais recente da média corrigida (encontrado um problema na versão 2_1, a versão 2 não tem esse problema - o problema está agora resolvido)

podemos ter a versão mtf por favor e sem restrições de tempo não padrão

 
FxStarter:

podemos ter a versão mtf por favor e sem restrições de tempo não padrão

FxStarter

Versão que também tem a opção de períodos de tempo personalizados (escolha um período de tempo personalizado e depois digite o período de tempo personalizado em minutos) : Média corrigida 2_3.ex4

________________________________

Todo o resto está incluído (com diferentes tipos de interpolações também)

PS: este é um exemplo de utilização de "10" minutos de dados de tempo (dados off-line) em um período de tempo atual

Arquivos anexados:
 

Agradeço sua ajuda!

esta é realmente uma opção de tempo personalizada universal

 
traderduke:
RK-mt-Keltner Canais jurik nrp 2 nmc.mq4 mrtools

Este KC Jurik é o KC mais flexível que eu já vi. Lá se vai a fumaça. MAS, MAS é a chance deles que você possa ter a tendência & trendc funcionando também pode colocar linhas verticais & alertas sobre ela

OBRIGADO

Ray

RK-mt-Keltner Canais jurik nrp 2 nmc.mq4

Ray sob quais condições você queria os alertas e as linhas verticais?

 
FxStarter:
Agradeço sua ajuda!

esta é realmente uma opção de tempo personalizada universal

FxStarter

Ainda bem que você a vê como uma solução universal. Talvez mais algumas pequenas mudanças sejam feitas, mas eu também acho que desta forma cobrimos todas as nossas bases, e que todos os prazos estão disponíveis agora

 

Nova versão das médias (agora tem 30 tipos de médias - linha de tendência móvel recursiva de Dennis Meyers incluída na coleção agora) : médias_-_mtf__alerts_6_3.ex4

_________________

PS: a figura de exemplo mostra a cor da inclinação, barras de inclinação e setas que indicam quando a inclinação muda

Arquivos anexados:
Razão: