Indicadores de elite :) - página 933

 

mladen,

Sinto muito por este adendo, mas meu cargo anterior estava ligeiramente incorreto.

Gostaria de pegar o indicador IBS_RSI_CCI v4 e fazer um indicador de histograma com linhas verticais coloridas como se segue:

se o Default estiver acima da linha Smooth ou zero, colorir a linha verde escuro

se o Default está acima do Smooth que está acima da linha Zero, colorir a linha verde lima

se o Default estiver abaixo da linha Smooth ou zero, colorir a linha de vermelho escuro

se o Default estiver abaixo do Smooth que está abaixo da linha Zero, colorir a linha de vermelho

Eu apreciaria muito se você pudesse criar este indicador.

Muito obrigado por tudo o que vocês fizeram e continuam a fazer para nos ajudar a todos neste fórum.

Mais uma vez, sinto muito pelo meu erro no post anterior.

traderdp

David

Arquivos anexados:
 
traderdp:
mladen,

Sinto muito por este adendo, mas meu cargo anterior estava ligeiramente incorreto.

Gostaria de pegar o indicador IBS_RSI_CCI v4 e fazer um indicador de histograma com linhas verticais coloridas como se segue:

se o Default estiver acima da linha Smooth ou zero, colorir a linha verde escuro

se o Default está acima do Smooth que está acima da linha Zero, colorir a linha verde lima

se o Default estiver abaixo da linha Smooth ou zero, colorir a linha de vermelho escuro

se o Default estiver abaixo do Smooth que está abaixo da linha Zero, colorir a linha de vermelho

Eu apreciaria muito se você pudesse criar este indicador.

Muito obrigado por tudo o que vocês fizeram e continuam a fazer para nos ajudar a todos neste fórum.

Mais uma vez, sinto muito pelo meu erro no post anterior.

traderdp

David

David

OK

 

Oi de novo !

Tenho um novo indicador no qual quero alertas, é bem parecido com o steprsi que solicitei há algumas semanas.

Quando a linha de ouro está sobre a linha de blueviolet deve acionar uma compra, e quando o blueviolet está acima da linha de ouro, deve acionar uma venda.

Pode ser a melhor de todas.

Se você precisar reescrever o código como o steprsi, faça-o se você tiver tempo.

stepma_stoch_nk.mq4

Arquivos anexados:
safaf.png  43 kb
 
timmyhanke:
Oi de novo !

Tenho um novo indicador sobre o qual quero alertas, é bem parecido com o steprsi que pedi há algumas semanas.

Quando a linha de ouro está sobre a linha de blueviolet deve acionar uma compra, e quando o blueviolet está acima da linha de ouro, deve acionar uma venda.

Pode ser a melhor de todas.

Se você precisar reescrever o código como o steprsi, faça-o se você tiver tempo.

stepma_stoch_nk.mq4

timmyhanke

Essa é uma versão que Nikolay Kositsin fez trabalhar mais rápido, mas omitiu para corrigir o problema mais curioso: a perda do "passo" e, como resultado de herdar o mínimo e o máximo da primeira barra para a última, a repintura

Ela precisa ser reescrita completamente (muito semelhante ao passo estocástico(

 
mladen:
timmyhanke

Essa é uma versão que Nikolay Kositsin fez trabalhar mais rápido, mas omitiu para corrigir o problema mais curioso: a perda do "passo" e, como resultado de herdar o mínimo e o máximo da primeira barra para a última, a repintura

Ela precisa ser reescrita completamente (muito semelhante ao passo estocástico(

Pensei que assim que o visse, usasse este

Baixar arquivo Forex-Tsd - step_stochastic nmc_mtf-lines-alerts.mq4

ou talvez a versão histo:

Download do arquivo Forex-Tsd - step_stochastic histo_mtf-lines-alerts.mq4

estes indicadores são surpreendentes se você selecionar valores de ajuste adequados

 

Mladen

Referente ao indicador Forex TSD - fórum forex - Download Fractals - repartição de preços ajustável _mtf+alerts nmc.mq4

Existe alguma possibilidade de re-pintar setas dos códigos 241 e 242.

Obrigado

 
talaate:
Mladen

Referente ao indicador Forex TSD - fórum forex - Download Fractals - repartição de preços ajustável _mtf+alerts nmc.mq4

Existe alguma possibilidade de re-pintar setas dos códigos 241 e 242.

Obrigado

Talaat E

Cada fractal (incluindo a versão de período ajustável) re-pinturas/recálculos quando novos altos ou baixos dentro do alcance do período de cálculo são formados. Portanto, sim, ele faz

 
mrtools:
Talaat E, acrescentou interpolação.

MT

Poderia nos dizer suas configurações:

1. Números HA e gráfico de base TF

2. Ajustes de Stoc

Normalmente eu posso descobri-los, mas você me pegou neste aqui.

Obrigado, com os melhores cumprimentos

Ray

 
mladen:
Talaat EEvery fractal (incluindo a versão de período ajustável) re-pinturas/recálculos quando novos altos ou baixos dentro do alcance do período de cálculo são formados. Portanto, sim, ele faz

obrigado mladen

 
traderdp:
mladen,

Sinto muito por este adendo, mas meu cargo anterior estava ligeiramente incorreto.

Gostaria de pegar o indicador IBS_RSI_CCI v4 e fazer um indicador de histograma com linhas verticais coloridas como se segue:

se o Default estiver acima da linha Smooth ou zero, colorir a linha verde escuro

se o Default está acima do Smooth que está acima da linha Zero, colorir a linha verde lima

se o Default estiver abaixo da linha Smooth ou zero, colorir a linha de vermelho escuro

se o Default estiver abaixo do Smooth que está abaixo da linha Zero, colorir a linha de vermelho

Eu apreciaria muito se você pudesse criar este indicador.

Muito obrigado por tudo o que vocês fizeram e continuam a fazer para nos ajudar a todos neste fórum.

Mais uma vez, sinto muito pelo meu erro no post anterior.

traderdp

David

mladen,

Há alguma informação adicional que eu possa fornecer do correio #9334 para ajudar a facilitar a codificação do histograma indicador para o IBS_RSI_CCI_v4 com as regras que eu forneci?

Mais uma vez, quero agradecer muito a todos vocês por toda a paciência e a gentileza de me ajudar a mim e a todos nós no fórum.

traderdp

David

Arquivos anexados:
Razão: