Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 381

 

Trendrider Multitimeframe

Cavaleiro de Tendências Multi-tempo.

Arquivos anexados:
 

o indicador multiTF'macdzones':

Estou experimentando algo, e me pergunto se seria possível ter 2 outras cores (digamos um vermelho mais escuro e um verde mais escuro) para quando o MACD em qualquer período de tempo que você escolher, for cruzado E estiver acima/abaixo da linha zero (usando o ema mais rápido?)

Então, macd apontando para cima, mas bonito a linha do meio (de acordo com a ema rápida do macd) seria verde, mas se estivesse apontando para cima E a ema rápida estivesse acima da linha zero, seria um verde escuro.

Visa versa para o fundo vermelho.

Faz sentido?

 

Pls, Mr. Laden:

"mtf direção da inclinação com histograma"

 

...

Desculpe, mas qual é exatamente o indicador da "direção da inclinação com histograma"?

tm9:
Pls, Mr. Laden: "mtf direção da inclinação com histograma".
 

olá Sr. mladen , desculpe se o incomodo novamente,,,, pode me ajudar a fazer abaixo

indicador na versão mtf ?? eu realmente preciso de sua ajuda

Tipo de arquivo: mq4 %2300_ZZ_Window.mq4.mq4 (7.1 KB, 112 vistas)

aqui seu mq4 , poste 2831 = https://www.forex-tsd.com/forum/debates-discussions/116-something-interesting-please-post-here

muito obrigado

 

...

... hyrulxxx

Você viu este post aqui : https://www.mql5.com/en/forum/175831

Pode ser útil a partir do que esse indicador realmente é e como ele funciona. Se você ainda precisar de uma versão mtf, qualquer indicador zig-zag padrão com múltiplos períodos de tempo fará

hyrulxxx:
olá Sr. mladen , desculpe se o incomodo novamente,,,, pode me ajudar a fazer abaixo

indicador na versão mtf ?? eu realmente preciso de sua ajuda

Tipo de arquivo: mq4 %2300_ZZ_Window.mq4.mq4 (7.1 KB, 112 vistas)

aqui seu mq4 , poste 2831 = https://www.forex-tsd.com/forum/debates-discussions/116-something-interesting-please-post-here

muito obrigado
 

Olá fxbs., mladen., mrtools

Este é um indicador de Megatriz 4TF que foi lançado pela fxbs há 2 anos. Nas versões mais recentes do MT4, este tipo de indicador mostra uma quinta barra na parte inferior (uma réplica do espelho da quarta barra TF acima dela), o que leva a confusão e também come um pouco do real-estate da tela. Parece que ele precisa de uma pequena correção de código para que possa ser exibido corretamente.

Por favor, consulte a foto, acho que algo desse tipo já teria sido mencionado pelos membros do fórum e a questão poderia ter sido resolvida, se assim for, por favor, consulte-me sobre o link.

[ BTW para referência, se for de alguma ajuda, notei que a MissPips no FF teve o mesmo problema com suas barras 4TF SAH indi em versões mais recentes do MT4 e ela lançou uma nova versão corrigindo o problema com a versão SAH 4.82 corrigida por bugs, JFYI ].

Você poderia, por favor, ajudar a consertar o bug com este indi, ou por favor poste um link para ele se já estiver endereçado...

Obrigado por uma tonelada.

 

...

... SSL

Francamente, não pude acreditar em meus olhos Metatrader 4 build 432 quebrou a barreira dos 8 tampões de desenho

Mas apenas como um insecto, com meu maior desapontamento. O bug vem de um "não honrar" os mínimos e máximos declarados para a janela (um pouco complicado de explicar, mas, de qualquer forma, ele desenha naquela sub janela valores que estão muito fora dos intervalos mínimo e máximo declarados, que é um bug)

Aqui está o corrigido

SSL:
Olá fxbs., mladen., mrtools

Este é um indicador de Megatriz 4TF que foi lançado pela fxbs há 2 anos. Nas versões mais recentes do MT4, este tipo de indicador mostra uma quinta barra na parte inferior (uma réplica do espelho da quarta barra TF acima dela), o que leva a confusão e também come um pouco do real-estate da tela. Parece que ele precisa de uma pequena correção de código para que possa ser exibido corretamente.

Por favor, consulte a foto, acho que algo desse tipo já teria sido mencionado pelos membros do fórum e a questão poderia ter sido resolvida, se assim for, por favor, me consulte o link.

[ BTW para referência, se for de alguma ajuda, notei que a MissPips no FF teve o mesmo problema com suas barras 4TF SAH indi em versões mais recentes do MT4 e ela lançou uma nova versão corrigindo o problema com a versão SAH 4.82 corrigida por bugs, JFYI ].

Você poderia, por favor, ajudar a consertar o bug com este indi, ou por favor poste um link para ele se já estiver endereçado...

Obrigado por uma tonelada.
Arquivos anexados:
 
mladen:
SSL

Francamente, não pude acreditar em meus olhos Metatrader 4 build 432 quebrou a barreira dos 8 tampões de desenho

Mas apenas como um insecto, com meu maior desapontamento. O bug vem de um "não honrar" os mínimos e máximos declarados para a janela (um pouco complicado de explicar, mas, de qualquer forma, ele desenha naquela sub janela valores que estão muito fora dos intervalos mínimo e máximo declarados, que é um bug)

Aqui está o corrigido

Faltam-me palavras para expressar minha gratidão a vocês, suas excepcionais habilidades de codificação são altamente elogiadas.

Aprecio muito a resposta rápida com a versão fixa. Excelência , você é um anjo codificador.

Seu trabalho, como esperado, não posso agradecer-lhe o suficiente.

Cumprimentos,

Mony

 

o indicador multiTF'macdzones':

Estou experimentando algo, e me pergunto se seria possível ter 2 outras cores (digamos um vermelho mais escuro e um verde mais escuro) para quando o MACD em qualquer período de tempo que você escolher, for cruzado E estiver acima/abaixo da linha zero (usando o ema mais rápido?)

Então, macd apontando para cima, mas bonito a linha do meio (de acordo com a ema rápida do macd) seria verde, mas se estivesse apontando para cima E a ema rápida estivesse acima da linha zero, seria um verde escuro.

Visa versa para o fundo vermelho.

Faz sentido?

Também, esta manhã eu podia macd foi cruzado para baixo (no tempo que eu estava olhando), embora o pequeno fundo do gráfico de tempo ainda fosse verde. Funciona apenas na barra de fechamento do período de tempo maior? É possível mudar isso (se for esse o caso)?

Razão: