10 pontos 3.mq4 - página 391

 

olá Davideicke20

Esta mensagem é para Davideicke20

Eu entendo como você está negociando agora,

apenas imaginando se você adicionaria uma variável Equity Protection aos 10 pontos3

versão que você está usando.

Como funciona esta Proteção Equitativa:

Você tem uma caixa de gota com uma porcentagem que você escolhe.

Ex. se você escolher 35%, então é quanto de seu patrimônio líquido você está usando.

disposto a perder e, portanto, a EA deixa de negociar até que você a redefina. Você pode adicionar

algo para ele que quando ele parar de comercializar você pode inserir quando ele começará a comercializar novamente depois de ter parado de comercializar exemplo de horas de parada variável: 24

isto significa que a afer equity é atingida, parará de negociar e voltará a operar em 24

Horas.

Isto é algo que acrescentei a um EA que tenho e que funciona de forma totalmente automática.

Apenas uma sugestão, mesmo que você não esteja mais no fórum, sei como sua negociação e acredito que isto é uma coisa boa para ter para sua EA...

Paz,

JLC

 

Você pode postar a EA modificada

Eu gostaria de testar esta EA modificada que você criou. Você pode enviá-la, por favor?

Tks

Berdj

jalva321:
Esta mensagem é para Davideicke20

Eu entendo como você está negociando agora,

apenas imaginando se você adicionaria uma variável Equity Protection aos 10 pontos3

versão que você está usando.

Como funciona esta Proteção Equitativa:

Você tem uma caixa de gota com uma porcentagem que você escolhe.

Ex. se você escolher 35%, então é quanto de seu patrimônio líquido você está usando.

disposto a perder e, portanto, a EA deixa de negociar até que você a redefina. Você pode acrescentar

algo para ele que quando ele parar de comercializar você pode inserir quando ele começará a comercializar novamente depois de ter parado de comercializar exemplo de horas de parada variável: 24

isto significa que a afer equity é atingida, parará de negociar e voltará a operar em 24

Horas.

Isto é algo que acrescentei a um EA que tenho e que funciona de forma totalmente automática.

Apenas uma sugestão, mesmo que você não esteja mais no fórum, eu sei como sua negociação e acredito que isto é uma coisa boa para ter para sua EA...

Paz,

JLC
 

aqui você pode seguir a declaração ao vivo

EA aplicado no gráfico de 15min!

http://11615.webtest.goneo.de/ztrade/euro/statement.htm

 

qual versão você está usando?

obrigado

 

Onde está a última versão para este EA???

Até 391 páginas deste tópico...

Onde está a última versão deste EA baseada no martingale?

Esta é boa ou não?

 
sniperfx:
Até 391 páginas deste tópico...

Onde está a última versão deste EA baseado no martingale?

Isto é bom ou não?

https://www.mql5.com/en/forum/174975

Em alguns cargos anteriores, deixei alguns bons valores.

Se você definir para baixo risco, é um excelente EA. O melhor que já usei.

 

Os pares mais seguros são EURGBP e USDCHF. Use conta microlotes (FXDD, Alpari, Admiral Markets, Interbank ou ATC. Se você conhece outra, por favor, consulte-a aqui).

 

oi lá,

Eu não posso baixar os 10 pontos3 EA. Você pode me ajudar?

Obrigado.

Com os melhores cumprimentos,

 
marcelcorzo:
Os pares mais seguros são EURGBP e USDCHF. Use conta microlotes (FXDD, Alpari, Admiral Markets, Interbank ou ATC. Se você conhece outra, por favor, consulte-a aqui).

Olá,

Eu não posso ver este EA, por favor, ajude-me ?

obrigado,

aplausos,

 

Qual é seu problema? pode ser que você não esteja conectado.

Razão: