Indicadores de elite :) - página 1019

 
mrtools:

Wulong (com muita ajuda) acrescentou as diferentes opções de setas para divergência clássica e oculta.

adaptável_rsi__smoothing__divergence_2.ex4

Hey Mrtools e ajudante (Mladen, eu acho), muito obrigado por este tremendo trabalho!

Desejo-lhe um bom fim de semana, e também um lindo fim de semana pela frente, caso eu o esqueça ...

 
mladen:

Esse parece ser um dos "perdidos".

Aqui está este: média corrigida nmc.mq4

Você pode adicionar preços "amigáveis" (esse conjunto de 20 preços seria bom)?

 
nbtrading:
Você pode adicionar preços "amigáveis" (esse conjunto de 20 preços seria bom)?

Nbtrading, acrescentou os preços "amigáveis" a este que pensam que também foi perdido. A única diferença é que é mtf.

corrigido_mc_mtf_2.mq4

Arquivos anexados:
 
Wulong10:

Hey Mrtools e ajudante (Mladen, eu acho), muito obrigado por este tremendo trabalho!

Desejo-lhe um bom fim de semana, e também um lindo fim de semana pela frente, caso eu o esqueça...

Não, eu sou o ajudante que precisa de ajuda

 
mrtools:

Nbtrading, acrescentou os preços "amigáveis" a este que pensam que também foi perdido. A única diferença é que é mtf.

corrigido_mc_mtf_2.mq4

Obrigado mrtools

 
mrtools:

Nbtrading, acrescentou os preços "amigáveis" a este que pensam que também foi perdido. A única diferença é que é mtf.

corrigido_mc_mtf_2.mq4

Bom trabalho. Obrigado

 

Adicionados níveis flutuantes ao passo avançado rsi.

 
Snowski:
Olá mladen, mrtools,

Tenho certeza de que isto foi feito, mas procurando por um indicador "todas as médias com bandas ATR" no gráfico principal. Procurei, mas ainda não encontrei o que estava procurando.

Por "todas as médias" refiro-me aos diferentes tipos de médias normalmente disponíveis.

Se possível, inclua a opção de "pré-suavização" dos dados... realmente gostei dessa característica em outros índices que você fez.

Teríamos então um grande indicador de bandas para todos os fins.

Saúde, San.

Olá San,

Fez esta versão com o pré-suave também, seu mtf com alertas. Se você preferir não usar o pré-acalmante pode definir o período de pré-acalmante para 1 e o método de pré-acalmante para 0.

O pré-regulador (Método Pré-regulador) e o método regular ma avg (Método Médio) utiliza as 18 médias diferentes, as bandas são controladas pelo período de atr e a distância da média central as bandas superior e inferior têm multiplicadores de atr separados.

Arquivos anexados:
 

Aqui está uma nova variação das médias corrigidas : corrected_average_2.ex4

Este pode utilizar esses 29 tipos de médias e 20 tipos de preços, mas também tem um desvio em relação ao original - permite utilizar diferentes multiplicadores de desvios para o cálculo. Como exemplo: desvios de 0,5 a 1,0 e no final a 2,0 nos exemplos abaixo (média de Ahrens usada no exemplo) :

 
nbtrading:
Você pode adicionar preços "amigáveis" (esse conjunto de 20 preços seria bom)?

mrtools me venceu

de qualquer forma você tem duas versões agora (assim você pode escolher)

Razão: