Como negociar com 'Trend Traffic'. - página 13

 
 

Boa sorte com ele e espero que seu sistema secreto funcione Estarei analisando este indicador quando eu tiver mais algum tempo, obrigado pelas atualizações.

 
creztor:
Boa sorte com ele e espero que seu sistema secreto funcione Estarei analisando este indicador quando eu tiver mais algum tempo, obrigado pelas atualizações.

Estou apenas brincando sobre meu sistema secreto.

 

Eu conheço o homem Boa sorte com ele estará acompanhando seu progresso, obrigado novamente pelas atualizações.

 

muito interessante

linuxtroll:
Esse é meu ponto -- A velocidade está lá, mas a tendência do tráfego está atrasada -- Já 88 pips em eurusd usando MMAs...

Estou usando apenas MMAs para o escalpe... As velas HA também ajudam... Estou acostumado com o gráfico M1; mas a combinação dupla M5/M15 também dará ótimos resultados de escalpamento... Método de escalpagem fácil: quando as velas M1 e M15 HA dão a você o mesmo salto de cor e a onda - se o mercado for contra você ou não se mover na sua direção dentro de 6 minutos de saída com uma pequena perda...

Agora testando seu tráfego de tendência... que é semelhante à travessia do indicador de força de tendência, que ajuda a escalar em M1 ou em qualquer outro período de tempo... Você também pode usar a combinação M15/M30 para mais pips e swing trading; H1/H4 para o comércio de posições e finalmente D1/W1 para investir...

Prefiro o escalpe porque posso usar mais alavancagem e lotes (composição) com menos risco e gerenciamento adequado do dinheiro; não há necessidade de sentar e monitorar... Apenas entrar e sair rapidamente com pares de moedas de baixo spread (não para novatos -- precisa afinar seu cérebro e indicadores -- precisa ser treinado para atingir 80-90% de taxa de acerto)...

Espero que isto ajude... Vamos ver se a Trend Traffic pode ser sintonizada e ajudar a escalpar (se você verificar a imagem novamente, ela está mais atrasada que a vela HA ou MMA)...

Abraço,

Olá linuxtroll,

Você pode, por favor, postar mais detalhes sobre sua estratégia? Parece muito interessante. Obrigado!

 

Todas as chances não são a favor do dólar, ainda assim estou aceitando este comércio de reversão. Podemos evitar a visão da LT enquanto jogamos a inversão de curto prazo com uma meta de lucro razoável.

Vamos ver como isso se desenvolverá.

TC,

SFX

Arquivos anexados:
 
Shahzadfx:
Todas as chances não são a favor do dólar, ainda assim estou aceitando este comércio de reversão. Podemos evitar a visão da LT enquanto jogamos a inversão de curto prazo com uma meta de lucro razoável.

Vamos ver como se desenvolverá.

TC,

SFX

Excelente, por favor nos mantenha atualizados

 

Para a tendência no TF maior, a inclinação da linha azul (para cima ou para baixo) é a correção da direção da tendência? Independente se está acima ou abaixo da linha 0?

 
creztor:
Para a tendência no TF maior, a inclinação da linha azul (para cima ou para baixo) é a correção da direção da tendência? Independente se está acima ou abaixo da linha 0?

Sim, porém, se estiver dentro dos limites da região .0012. A inclinação não será considerada favorável para determinação direcional se estiver situada fora deste limite. A inclinação será favorável para a determinação da direção se estiver dentro desse limite. Por exemplo, se a inclinação for para cima e estiver abaixo de zero e/ou abaixo do limite de .0012 então não considerarei esta tendência para cima, pois a tendência é muito forte. Outro exemplo pode ser como do outro lado se a inclinação for para baixo e estiver fazendo acima do zero mas abaixo do limite de 0,0012, então a tendência é para baixo. Espero que a tendência ajude.

Rgds,

SFX

 
Shahzadfx:
Sim, porém, se estiver dentro dos limites da região .0012. A inclinação não será considerada favorável para determinação direcional se estiver situada fora deste limite. A inclinação será favorável para a determinação da direção se estiver dentro desse limite. Por exemplo, se a inclinação for para cima e estiver abaixo de zero e/ou abaixo do limite de .0012 então não considerarei esta tendência para cima, pois a tendência é muito forte. Outro exemplo pode ser como do outro lado se a inclinação for para baixo e estiver fazendo acima do zero mas abaixo do limite de 0,0012, então a tendência é para baixo. Espero que a tendência ajude.

Rgds,

ATMO:

Ok, obrigado apenas tentando descobrir como usá-lo etc Como estou tentando ver qual é a melhor maneira de negociar com ele. Sou mais um comerciante de curto prazo, portanto procuro usar os prazos mais curtos.