Indicadores de elite :) - página 870

 
talaate:
Obrigado MrTools, neste caso, pode ser feito para esta versão.

HMA Cor nrp & mtf & alertas + setas 2.01.mq4

por favor, faça-o por mim, meu amigo

Talaat E, para este indicador, as setas terão que estar na janela separada para poder fazer o turno mtf, é isto que você procura?

 
mladen:
Aquele com o "final" no nome deve ser usado

Sim Mladen

unfortuently, aquele que você modificou " adxvma histo flechas alertas nmc.mq4 " para funcionar como MTF não era seu código pertence à versão final, então eu permiti a mim mesmo fazer algumas modificações a fim de ser códigos finais. Na versão final, os códigos são:

duplo tpdm = 0;

duplo tmdm = 0;

&

double tout = 0; se ((work[r][pdi]+work[r][mdi])>0) tout = MathAbs(work[r][pdi]-work[r][mdi])/(work[r][pdi]+work[r][mdi]);

ela é a última: adxvma final nmc.mq4 no post #7177

Também notei que o (#property indicator_color3 DimGray) na linha número 11 não foi usado de forma alguma na displying final do indicador.

 
mrtools:
Talaat E, para este indicador, as setas terão que estar na janela separada para poder fazer o turno mtf, é isto que você procura?

Prezado Sr.Tools

Na verdade, eu não entendo

ps:

as setas apareceram nas janelas principais da Zona de Preço 1,06 mtf & alertas nmc.

 
talaate:
Prezado Sr.Tools

Na verdade, eu não entendo

ps:

as setas apareceram nas janelas principais da Zona de Preço 1,06 mtf & alertas nmc.

Talaat E, desculpe não ter explicado muito bem, em qual janela (janela separada ou janela gráfica) o indicador aparece, as setas podem ser aplicadas e o deslocamento mtf adicionado, mas se, por exemplo, você quiser setas na janela gráfica a partir de sinais de um indicador na janela separada, é necessário que as setas/linhas etc. sejam desenhadas como objetos e, pelo que sei, não podem ser deslocadas dessa forma quando são objetos.

 
talaate:
Sim Mladen

unfortuently, aquele que você modificou " adxvma histo flechas alertas nmc.mq4 " para funcionar como MTF não era seu código pertence à versão final, então eu permiti a mim mesmo fazer algumas modificações a fim de ser códigos finais. Na versão final, os códigos são:

duplo tpdm = 0;

duplo tmdm = 0;

&

double tout = 0; se ((work[r][pdi]+work[r][mdi])>0) tout = MathAbs(work[r][pdi]-work[r][mdi])/(work[r][pdi]+work[r][mdi]);

ela é a última: adxvma final nmc.mq4 no post #7177

Também notei que o (#property indicator_color3 DimGray) na linha número 11 não foi usado de forma alguma na displying final do indicador.

De que indicador você está falando?

Se você definir o modo de tendência como falso, isto é o que você obtém:

Por favor, verifique antes de postar - isso leva ao engano se todas as verificações necessárias não forem feitas. Por favor, verifique também o histórico de como o indicador foi desenvolvido para o metatrader - ele explicará porque existem diferenças. Este não é um indicador que foi tomado e depois apenas convertido para metatrader - houve algumas etapas e opções que nunca existiram na idéia original da adxvma - e é por isso que na verdade é um indicador único.

Arquivos anexados:
adxvma_2.gif  79 kb
 
mrtools:
Talaat E, desculpe não ter explicado muito bem, em qual janela (janela separada ou janela gráfica) o indicador aparece, as setas podem ser aplicadas e o deslocamento mtf adicionado, mas se, por exemplo, você quiser setas na janela gráfica a partir de sinais de um indicador na janela separada, é necessário que as setas/linhas etc. sejam desenhadas como objetos e, pelo que sei, não podem ser deslocadas dessa forma quando são objetos.

Sim SrTools

perdoe minha estupidez anexei um indicador errado sinto muito

o anexo é # janela_do_cartão_indicador de propriedade

muito triste

 
mladen:
De que indicador você está falando?

Se você definir o modo de tendência como falso, isto é o que você recebe :

Por favor, verifique antes de postar - isso leva ao engano se todas as verificações necessárias não forem feitas. Por favor, verifique também o histórico de como o indicador foi desenvolvido para o metatrader - ele explicará porque existem diferenças. Este não é um indicador que foi tomado e depois apenas convertido para metatrader - houve algumas etapas e opções que nunca existiram na idéia original da adxvma - e é por isso que na verdade é um indicador único.

Caro Mladen

Primeiro sobre #indicador de propriedade_color3 DimGrayI na verdade não notou sobre o modo de tendência verdadeiro/falso me perdoe sobre isso.

Segundo, insisto totalmente que há resultados diferentes entre o indicador adxvma final nmc e as setas adxvma histo alertas nmc que você usou em seu posto. Veja a foto anexa, a das janelas principais é adxvma final nmc e a das janelas separadas é adxvma histo setas alertas nmc ambas têm a mesma configuração como se segue:

período adxvma =15

modo tendência = falso

Preço Adxvma = 4

Não vejo nenhuma correspondência

por favor, se eu puder perder alguma coisa, por favor me diga

mas

Eu sinto que você está muito irritado comigo, está obviamente claro entre as linhas de sua palavra, então, se algo estava errado do meu lado, eu lhe peço desculpas.

Na verdade, eu não sou tal pessoa como posso enganar qualquer coisa, você postou que aquela com "final" no nome deveria ser usada e a versão histo não correspondeu àquela com "final".

Obrigado a seu paciente

tchau

Talaat E

Arquivos anexados:
clipboard01.jpg  71 kb
 
talaate:
DearvMladen

Primeiro sobre # indicador de propriedade_color3 DimGrayI na verdade não notou sobre o modo tendência verdadeiro/falso me perdoe sobre isso.

Segundo, insisto totalmente que há resultados diferentes entre o indicador adxvma final nmc e as setas adxvma histo alertas nmc que você usou em seu posto. Veja a foto anexa, a das janelas principais é adxvma final nmc e a das janelas separadas é adxvma histo setas alertas nmc ambas têm a mesma configuração como se segue:

período adxvma =15

modo tendência = falso

Preço Adxvma = 4

Não vejo nenhuma correspondência

por favor, se eu puder perder alguma coisa, por favor me diga

mas

Eu sinto que você está muito irritado comigo, está obviamente claro entre as linhas de sua palavra, então, se algo estava errado do meu lado, eu lhe peço desculpas.

Obrigado a seu paciente

tchau

Talaat E

Talaat E

Eu sei que eles são diferentes

É por isso que eu disse que o "final" deveria ser usado e disse que o indicador foi desenvolvido desde a versão inicial até uma versão que eu considerava final. Isso não foi um indicador "fora da caixa", mas teve um tempo de desenvolvimento com coisas acrescentadas "on-the-fly" (essa é uma maneira usual de como algumas coisas novas são desenvolvidas).

Estes são alguns posts https://www.mql5.com/en/forum/general e https://www.mql5.com/en/forum/general que explicam que a versão metatrader que foi feita após a conversão difere da primeira versão, pois decidi mudar a lógica de algumas das partes do código (e é por isso que existem versões diferentes)

 
mladen:
Talaat E

Eu sei que eles são diferentes

É por isso que eu disse que o "final" deveria ser usado e disse que o indicador foi desenvolvido desde a versão inicial até uma versão que eu considerava final. Isso não foi um indicador "fora da caixa", mas teve um tempo de desenvolvimento com coisas acrescentadas "on-the-fly" (essa é uma maneira usual de como algumas coisas novas são desenvolvidas).

Estes são alguns posts https://www.mql5.com/en/forum/general e https://www.mql5.com/en/forum/general que explicam que a versão metatrader que foi feita após a conversão difere da primeira versão, pois decidi mudar a lógica de algumas das partes do código (e é por isso que existem versões diferentes)

Mladen

o que estou tentando explicar o que você usou recentemente não é do código da versão final.

Por favor, verifique o recente (aquele que você usou no post recente) e o antigo (sem alertas e sem setas), o que eu estava tentando dizer que devemos modificar o recente que contém todos os ajustes necessários e necessários como setas e alertas com o código do antigo.

Novamente,não sou essa pessoa, como posso enganar alguma coisa ou tentar iludir alguém, em um de seus post você disse que aquele com "final" no nome deveria ser usado e a versão recente do histo não combinava com aquele com "final ".

espero esclarecer este mal-entendido entre você e eu

Lamento muito mais uma vez se cometi algum erro.

final de semana agradável

os melhores votos

Talaat E

 
talaate:
Mladen

o que estou tentando explicar o que você usou recentemente não é do código da versão final.

Por favor, verifique a recente (aquela que você usou no post recente) e a antiga (sem alertas e sem setas), o que eu estava tentando dizer que devemos modificar a recente que contém todos os ajustes necessários e necessários como setas e alertas com o código da antiga.

Na verdade,eu não sou tal pessoa como posso enganar alguma coisa ou tentar iludir alguém, em um de seus post você disse que aquele com "final" no nome deveria ser usado e a versão recente do histo não combinava com aquele com "final ".

espero esclarecer este mal-entendido entre você e eu

Lamento muito mais uma vez se cometi algum erro.

final de semana agradável

os melhores votos

Talaat E

Talaat E

Você leu este post : https://www.mql5.com/en/forum/general? Se não, por favor leia-o (sei que é um post de 5 anos, mas ele explica tudo)

Algumas das versões feitas geralmente são feitas a pedido dos usuários. Como foi feita a versão que você está usando, neste momento não tenho idéia. Por favor, use a(s) versão(ões) "final", como eu disse a alguns posts atrás

tenha um bom fim de semana

Razão: