Gráfico de equidade e equilíbrio - página 46

 
alexx_v >> :
Se ele salta, é o mesmo para ambas as versões do indicador criado para carteiras idênticas com condições de entrada/saída idênticas

E por que usar versões diferentes se cada versão introduz novas opções?

 

e quem disse que alguém usa versões diferentes? esta é a segunda, e em primeiro lugar, o indicador conta a massa e não pode haver, por definição, diferenças nos resultados finais, e esta não é uma IMHO

em algum lugar na lógica dos cálculos é adicionada uma pequena nuance, daí a discrepância

---

antes de usar uma nova versão, é lógico verificá-la - que é o que estou fazendo agora, comparando-a com a versão antiga, que foi testada, e tenho mais confiança nela até agora

 
alexx_v >> :

e quem disse que alguém usa versões diferentes? esta é a segunda, e em primeiro lugar, o indicador conta a massa e não pode haver, por definição, diferenças nos resultados finais, e esta não é uma IMHO

em algum lugar na lógica dos cálculos é adicionada uma pequena nuance, daí a discrepância

---

antes de usar a nova versão, é lógico verificá-la - e estou fazendo isso agora, estou comparando-a com a versão antiga, verificada, e é mais digna de confiança por enquanto

por que estou perguntando

o fato é que você desapareceu do fórum, e novas versões não são comentadas de forma alguma e o autor tem a impressão de que é apenas uma pessoa que precisa dela e, portanto, não responde a uma

 
Geronimo >> :

Você quer dizer ajustes [...]?

Os ajustes não têm nada a ver com isso. Entretanto, se você os usar, poderá obter resultados idênticos com o antigo indicador.

Nas versões recentes, se forem usados os preços abertos do castiçal, eles são usados tanto para entrar como para sair de uma posição. Antes, era apenas para entrada. A saída foi a preços de fechamento (admito um erro). Isto é fácil de verificar.

Afinal, de acordo com a lógica, se o Expert Advisor trabalha com os preços abertos, então o indicador deve usar os preços abertos tanto para entrada quanto para saída. Na vida real, é impossível apanhar o preço próximo.

Este ponto foi corrigido após a introdução do parâmetro Open_Price (duvidoso, em minha opinião). Desde então, é possível apanhar preços de fechamento para entrada e saída. Ainda recomendo deixá-lo em verdadeira posição.

-----

Alexander, funciona bem agora com o pacote padrão?

 

Até onde posso ver, o pacote padrão é calculado em sua totalidade, nada é cortado, mas logo após o primeiro rolo de pacote começam a ocorrer pequenas discrepâncias nas leituras, e então elas se acumulam em sérias discrepâncias nas leituras (tanto com MM ligado quanto desligado).

 

Captura de tela para maior clareza:


 

Bem, fique feliz que a equidade tenha aumentado:)

Você já levou em conta que a saída de uma posição agora acontece na abertura de um bar, não no fechamento?


 

:))) alegre

---

Estou comparando o desenho do indicador de equidade virtual com o desenho do indicador de equidade e saldo) Gosto mais da versão antiga por enquanto - eles desenham em sincronia)

 
Xupypr >> :

Você levou em conta que a saída de uma posição agora acontece na abertura de um bar, não no fechamento?

Fiz as duas coisas - ou muito ou muito pouco :)

 
alexx_v >> :

Fiz as duas coisas - ou muito ou muito pouco :)

A nova versão não pode ser configurada para fazer o cálculo antigo. Tanto os preços de abertura como os de entrada e saída, ou os de fechamento.

Síncrono é bom. No comércio real, então, quais são os preços utilizados?

Razão: