Conversores de dados Forex - página 9

 
choudri7:
HI

É possível converter os dados de odin ( sofware usando no mercado indiano ) para MT 4

Obrigado de antemão

...

Aqui está um link que você pode encontrar algo útil...

Fórum - Fórum de comerciantes Nifty FNO

 

OBVIAMENTE VOCÊS NÃO ENTENDEM.... Não há conversor

Ano após ano, vocês pedem o CSV para HST File converter.

Vocês Morans que parecem ter a idéia brilhante de dizer a alguém que faça o download do SCRIpT, façam isso..... MORAN não funciona para converter um arquivo CSV para o HST FILE...... QUE PARTE da pergunta você não entendeu e como diabos sua resposta se relaciona com a pergunta, Não entendeu.

 

Hi !

Eu tenho aud_nzd & gbp_nzd data, h1 - de 1999 ...

Mas não posso importar isso normalmente em mt4 ...

os dados são importados aleatoriamente ... não por ordem ...

Obrigado antecipadamente por sua ajuda !

___

Arquivos CSV formulário 1999, (em ZIP) dados h1, em CSV padrão -

_dfiles.ru/files/rz2saz93m

=========

Arquivos anexados:
 
newdigital:
Script MT4 para converter csv para hst

Obrigado, mas parece ser um roteiro bastante inútil. Adicionei variáveis como externas, mas ainda não faço nada....

 
BigSlick:
Obrigado, mas parece ser um roteiro bastante inútil. Adicionei variáveis como externas, mas ainda não faço nada....

Depende do que você tem no arquivo csv. Esse script destina-se a fazer um arquivo hst (histórico) que pode então ser usado como um gráfico offline (por exemplo)

 

Agradeço a você e a nossa ajuda e assistência reais e genuínas a todos nós. Nossos esforços para tentar reagir prontamente a todas as nossas consultas e ao melhor do nosso conhecimento, sem reter nada, são igualmente apreciados. Eu me sinto como se continuasse para sempre. Que você tenha sempre sucesso Amen Segyem

 

Olá, tenho um conversor de dados que funciona bem, mas ele deve ser reinstalado toda vez que o MT4 é reaberto.

em oposição a um indicador comum que permanece bloqueado no gráfico

espero que isto esteja claro

seria possível alterar este indicador para que ele permaneça no gráfico sem reinstalá-lo o tempo todo

Eu não sei como anexar/carregar o conversor para você - alguém poderia me aconselhar como fazer isso

obrigado

 

Olá Calisto, clique em responder, depois avance e depois desça até ver administrar anexos, clique sobre isso, depois adicione arquivos, depois clique em uploader básico, depois escolha arquivo e depois faça upload.

 
calisto77:
Olá, tenho um conversor de dados que funciona bem, mas ele deve ser reinstalado toda vez que o MT4 é reaberto.

em oposição a um indicador comum que permanece bloqueado no gráfico

espero que isto esteja claro

seria possível alterar este indicador para que permaneça no gráfico sem reinstalá-lo o tempo todo

Eu não sei como anexar/carregar o conversor para você - alguém poderia me aconselhar como fazer isso

obrigado

Isso significa que o indicador não está OK

 

obrigado pela ajuda... conversor agora anexado

Eu o recebi da pessoa que o emendou

como mencionado anteriormente, ele descarrega bem os dados, mas ele cai quando você fecha o MT4

também, seria possível para o usuário selecionar o tipo de formato da data, ou seja

DD/MM/YYYYY ou YYYY/MM/DD etc

isto o tornaria muito flexível, já que alguns programas são muito específicos e rígidos nos formatos de datas

Arquivos anexados:
Razão: