Indicadores de elite :) - página 649

 
mladen:
E aqui está a versão histo do duplo rsi de médias (multi temporal e alertas já capazes)

Olá Mladen

Obrigado sinceramente. Estou ansioso para testá-lo amanhã de manhã para a sessão de abertura em Londres.

Tenha uma ótima semana.

Sylvester

 
traderduke:
SAugustine,

Alguma chance de nos atualizar sobre o Quadro, pacote e configurações??

Ray

Oi Ray

Por favor, consulte a captura de tela e o Indicador anexo. Meus ajustes para o "Ângulo de T3 2.01 são:-

Horário atual;5;1.7;0;falso;5.0;6

Por favor, consulte também o post #6690 para as configurações das outras ferramentas representadas. Lembre-se de que o H4 requer paciência e disciplina. Eu defino paradas, estabeleço 10 pips abaixo do último swing baixo ou swing alto e me movo para o breakeven uma vez que a troca esteja a +100 pips. Depois disso, eu corro com ele e lucro na próxima tacada contra minha direção comercial.

Com os melhores cumprimentos e feliz amigo caçador de pipas!!

Sylvester

Arquivos anexados:
 
mladen:
Posso fazê-lo assim como um primeiro passo (está em uma janela separada, e é feito de objetos) O superior está na imagem apenas para comparação com o indicador na sub janela inferior. Em uso regular, parece com a imagem inferior

com respeito à Mladen

Oi mladen,

Não posso colocar 2 quadros com parâmetros diferentes na janela do gráfico. A versão MTF poderia resolver o problema?

Muito obrigado.

Paul

 
tamaraofx:
Oi mladen,

Não posso colocar 2 quadros com parâmetros diferentes na janela do gráfico. A versão MTF poderia resolver o problema?

Muito obrigado.

Paul

Paul

Defina o parâmetro UniqueID para valor único e você pode colocar tantas instâncias do indicador quanto desejar, desde que o UniqueID seja diferente para cada instância

Arquivos anexados:
step_chart.gif  32 kb
 

Isso foi muito fácil... por que não pensei nisso... Muito obrigado, mladen.

 

Olá Mladen,

Obrigado por esta resposta. Consegui resolver por mim mesmo no final o resultado do qual estou publicando aqui, desde que o programa me permita. Continuo a receber a mesma mensagem de que o tempo expirou, etc., mas aqui vai.

Tudo o que preciso agora são as linhas verticais nas cruzes dos níveis 80/20, em vez de nos níveis conforme o Stochastic original que eu converti.

Gostaria de saber se você estaria disposto a adicionar as linhas para mim.

Com os melhores cumprimentos,

Arquivos anexados:
 

Olá Mladen,

Você pode, por favor, converter o indicador de velocidade macd 2 anexo em histogramas simples (mesmo tamanho), com mudança de cor (verde-vermelho) em cruz zero? Obrigado...

Arquivos anexados:
 
mandagozu81:
Olá Mladen, você pode converter o indicador de velocidade macd 2 em histogramas simples (mesmo tamanho), com mudança de cor (verde-vermelho) em cruz zero? Obrigado...

mandagozu81

Aqui você vai

Arquivos anexados:
 
ValeoFX:
Olá Mladen,

Obrigado por esta resposta. Consegui resolver por mim mesmo no final o resultado do qual estou publicando aqui, desde que o programa me permita. Continuo a receber a mesma mensagem de que o tempo expirou, etc., mas aqui vai.

Tudo o que preciso agora são as linhas verticais nas cruzes dos níveis 80/20, em vez de nos níveis conforme o Stochastic original que eu converti.

Gostaria de saber se você estaria disposto a adicionar as linhas para mim.

Com os melhores cumprimentos,

Olá ValeoFX,

Fez esta versão wpr com linhas.

Arquivos anexados:
 

Olá Sr.Tools,

Obrigado, de fato. O motivo pelo qual coloquei o " Estocástico Colorido v.1.02" original é que eu gosto da coloração nas áreas O/B- e O/S-. O meu está funcionando perfeitamente, exceto pelas linhas.

Com os melhores cumprimentos,

Razão: