Indicadores de elite :) - página 618

 

Favorecer, por favor...

Olá Mladen,

Você se importaria de olhar para o indicador anexo (Dail_Range_Stats) para mim? Ele muda as leituras da semana anterior às segundas-feiras em sua totalidade.

Agradecemos antecipadamente,

Arquivos anexados:
 
ValeoFX:
Olá Mladen,

Você se importaria de olhar para o indicador anexo (Dail_Range_Stats) para mim? Ele muda as leituras da semana anterior às segundas-feiras em sua totalidade.

Agradecendo-lhe antecipadamente,

Seu corretor tem dados aos domingos?

 
mrtools:
Peça desculpas pela versão que publiquei, já a tinha visto feita corretamente mas por qualquer razão ficou presa nesta versão, de qualquer forma com a ajuda da Mladen(Obrigado) esta seria a versão correta do casco, depois de testar esta versão me avise se você ainda quiser mudar o Tr.Env.edit foi em frente e fez um envelope de tendência de casco para você tentar usar o casco correto

MrTools, eu notei que esta versão é SMA enquanto HA é geralmente LWMA? Qual é o plse correto?

Estou ansioso para ouvir de você.

Com os melhores cumprimentos,

 
mladen:
O seu corretor tem dados de domingo?

Não, eu verifiquei isso primeiro. Eles não o fazem e, portanto, minha pergunta.

Thx para responder.

 
ValeoFX:
MrTools, eu notei que esta versão é SMA enquanto HA é geralmente LWMA? Qual é o plse correto?

Aguardo com expectativa a sua resposta.

Com os melhores cumprimentos,

ValeoFX

Não está utilizando o SMA para os cálculos. Onde você vê o SMA é onde o preço é extraído usando iMA() (com período definido para 1). Esta é a maneira mais rápida de obter o preço correto e é por isso que o iMA() é usado para isso - mas somente para isso. Todo o cálculo uma vez quando o preço é extraído é feito na função iHull().

 
ValeoFX:
Olá Mladen,

Você se importaria de olhar para o indicador anexo (Dail_Range_Stats) para mim? Ele muda as leituras da semana anterior às segundas-feiras em sua totalidade.

Agradecendo-lhe antecipadamente,

ValeoFX

Tanto quanto eu vejo, às segundas-feiras o que era a semana atual, torna-se a semana anterior e a semana atual é preenchida com dados dos dias atuais

 
mladen:
ValeoFXIt não está usando SMA para cálculos. Onde você vê o SMA é onde o preço é extraído usando iMA() (com período definido para 1). Esta é a maneira mais rápida de obter o preço correto e é por isso que iMA() é usado para isso - mas somente para isso. Todo o cálculo uma vez quando o preço é extraído é feito na função iHull().

Muito obrigado por me ensinar, Mladen. Sempre foi ótimo ser ensinado por você.

Muito obrigado por você.

 
mladen:
ValeoFXAs, pelo que vejo, às segundas-feiras o que era a semana atual, torna-se a semana anterior e a semana atual é preenchida com os dados dos dias atuais

Sim, isso também é o que eu vejo, mas toda segunda-feira esses números mudam significativamente.

De qualquer forma, vou apenas escrevê-los até o final da semana e não me preocupar com eles na segunda-feira.

Com os melhores cumprimentos,

 

mladen

você poderia acrescentar amortecedores para uso da EA?

Obrigado

Ray

Arquivos anexados:
 
traderduke:
mladen

você poderia acrescentar amortecedores para uso da EA?

Obrigado

Ray

Ray

O que deve estar nos amortecedores?

Razão: