Indicadores de elite :) - página 612

 
traderdp:
mladen,

1 pergunta final muito pequena. Como os novos pontos são colocados nas linhas de degraus horizontais, quando são mostrados sozinhos em um gráfico muito lotado com muitos índios ABSA, às vezes é difícil vê-los, não importa o tamanho que seja colocado. Há alguma maneira de centralizar os pontos na janela inferior ou de soltá-los das linhas de degraus? Anexei um gráfico para dar alguma idéia do que vejo em termos dos novos pontos.

A propósito, eles estão realmente funcionando muito bem, da maneira como você os criou.

Muito obrigado por toda a sua ajuda.

traderdp

David

David

Isso é um indicador sem limites (não sabemos exatamente quais são os limites inferior e superior) Por isso usei o valor mais alto para os pontos - para garantir que os pontos sejam sempre visíveis e que os valores da força absoluta não sejam deformados

Se eu tentar colocá-los em 0, como exemplo, poderíamos ter um caso em que os valores de força absoluta seriam muito planos simplesmente porque o indicador tentaria exibir 2 valores muito diferentes na mesma subjanela

 
mladen:
David

Isso é um indicador sem limites (não sabemos exatamente quais são os limites inferior e superior) Por isso usei o valor mais alto para os pontos - para garantir que os pontos sejam sempre visíveis e que os valores da força absoluta não sejam deformados

Se eu tentar colocá-los em 0, como exemplo, poderíamos ter um caso em que os valores de força absoluta seriam muito planos simplesmente porque o indicador tentaria exibir 2 valores muito diferentes na mesma subjanela

mladen,

Muito obrigado pela resposta rápida e informativa.

Eu realmente adoro este indicador ABSA!

Mais uma vez, muito obrigado por tudo.

traderdp

David

 

Prezado Mladen,

Como está indo a modificação no histograma Composite(summed) gann t3 high low activator? Estou esperando desde o dia 14 de agosto. Obrigado.

 

Mladen,

Muito obrigado pelo indicador. Ele é modificado da maneira que eu quero. Acho que há apenas um problema na codificação. Como você pode ver na foto anexa, coloquei 3 ativadores de gann t3 saperate highlow (com os mesmos parâmetros codificados na versão composta) e sua versão composta (por padrão, os mesmos parâmetros) em cima um do outro para verificar as cores.

Verifiquei duas vezes os parâmetros e parece haver um pequeno problema na codificação, pois as cores não estão alinhadas. A versão composta fica azul/vermelho, quando todos os 3 ainda não estão azul/vermelho. Ou todos os 3 ficam azul/vermelho, mas a versão composta ainda não fica azul/vermelho, etc. (eu mudei de amarelo para preto por conveniência)

Você pode ver na foto anexa. Estou esperando que este pequeno erro seja corrigido, e mais uma vez obrigado.

Arquivos anexados:
 
mandagozu81:
Mladen,

Muito obrigado pelo indicador. Ele é modificado da maneira que eu quero. Acho que há apenas um problema na codificação. Como você pode ver na foto anexa, coloquei 3 ativadores de gann t3 saperate highlow (com os mesmos parâmetros codificados na versão composta) e sua versão composta (por padrão, os mesmos parâmetros) em cima um do outro para verificar as cores.

Verifiquei duas vezes os parâmetros e parece haver um pequeno problema na codificação, pois as cores não estão alinhadas. A versão composta fica azul/vermelho, quando todos os 3 ainda não estão azul/vermelho. Ou todos os 3 ficam azul/vermelho, mas a versão composta ainda não fica azul/vermelho, etc. (eu mudei de amarelo para preto por conveniência)

Você pode ver na foto anexa. Estou esperando que este pequeno erro seja corrigido, e mais uma vez obrigado.

Sim, você está certo

Versão corrigida postada no post original. Esta é a aparência atual

Arquivos anexados:
 
mandagozu81:
Prezado Mladen,

Encontrei seu indicador composto de alto baixo ativador e rsi somado. Gostei da lógica por trás dele (múltiplos parâmetros do mesmo indicador determinando o sinal de alta/baixa).

Por favor, aplique a mesma lógica de codificação, fazendo o composto "Gann t3 high low activator histo" (somado).

Quero que a lógica seja um pouco melhorada, tendo os parâmetros compostos para cobrir todos os parâmetros de entrada possíveis (por exemplo, preço, tipo ma, valor quente, etc.) do indicador somado todos, exceto os períodos de tempo.

Exemplo para Composite Gann t3 high low ativator histo com 3 parâmetros de composição.

1º parâmetro

Cronograma: Tf atual

Período em destaque 10

Período de fechamento 0

Quente 0,7

Original T3 Falso

2º parâmetro

Cronograma Corrente tf

Período em destaque 7

Período de fechamento 3

Quente 0,5

Original T3 Verdadeiro

3º parâmetro

Cronograma Corrente tf

Período em destaque 14

Período de fechamento 7

Quente 2,5

Original T3 Falso

Assim, as entradas do Composite Gann t3 high low ativator histo seriam, conjuntos de parâmetros saperados por semicolons como você fez no indicador rsi summed.

Período de tempo: Período de tempo atual

Parâmetros compostos: 10,0,0.7,F;7,3,0.5,T;14,7,2.5,F

Eu gostaria que o indicador composto tivesse até 8 valores de parâmetros de composição. Obrigado de antemão.

mandagozu81

Esta é a versão composta do indicador.

Os parâmetros padrão são definidos para o que você descreveu. Há uma limitação: permite que até 8 ativadores Gann T3 de alta baixa ativação sejam usados nos cálculos (mesmo assim, está usando 150 buffers de cálculo internos e é um dos indicadores que mais utiliza buffers de cálculo que escrevi até agora). Ao entrar se o cálculo for original, é preciso entrar "t" para verdadeiro ou "f" para falso. O resto dos parâmetros são os mesmos do próprio ativador

______________________

PS: os prazos são comuns para todos os valores (se eu tentar fazê-lo combinar sinais de diferentes prazos, simplesmente encontro alguns problemas que são insolúveis de maneira normal). mas o indicador funciona mesmo agora como um indicador de múltiplos prazos

 

Mladen

Você poderia olhar para minha tentativa de fazer o ccf padrão para o tempo do gráfico, linha 164? Tentei controlar os paramaters, mas desisti disso, qualquer local seria apreciado.

Ray

Desculpe por ter carregado o arquivo errado, seu tão rápido hoje!!

mladen:
Ray

Embora não haja foto em seu posto, eu disse algumas vezes que não posso garantir nada quando se trata de gráficos personalizados (offline).

Duas razões principais: os gráficos offline são gerados por um software que muitas vezes não está de acordo com os padrões dos gráficos normais em tempo real e a segunda razão é que quando o número de barras nos gráficos offline atinge o máximo permitido pelas barras máximas no gráfico, ele começa a se comportar de forma muito estranha. Com algumas outras questões menores com gráficos offline, ninguém pode dizer se algum tipo de gráfico offline vai funcionar como deveria em todos os casos
Arquivos anexados:
 
traderduke:
Mladen

Você poderia olhar para minha tentativa de fazer o ccf padrão para o tempo do gráfico, linha 164?

Ray

Ray ...

Linha 164 isretorno(0);

 

Mladen

Desculpe por ter carregado o arquivo errado, seu tão rápido hoje!!

traderduke:
Mladen

Você poderia olhar a minha tentativa de fazer o ccf padrão para a hora do gráfico, linha 164? Eu tentei controlar os paramaters, mas desisti disso, qualquer local seria apreciado.

Ray

Desculpe por ter carregado o arquivo errado, seu tão rápido hoje!!
Arquivos anexados:
 
traderduke:
Mladensorry eu carreguei o arquivo errado , seu tão rápido hoje!!

Acho que isso é suficiente nessa linha:

default : MaSlow = RenkoSlow; MaFast = RenkoFast;
Razão: