Perguntas de um "boneco" - página 256

 

Li todas as vossas indicações, não há nada que esteja sequer perto. A questão-chave é: porque é que atrai exactamente nestes limites, não mais alto ou mais baixo? Porque é impossível definir a escala quer no código quer manualmente? Devemos primeiro compreendê-lo e depois ir mais longe.

Por exemplo, um estocástico - adoram vê-lo, não se levantam questões.

 
Agat:

Li todas as vossas indicações, não há nada que esteja sequer perto. A questão-chave é: porque é que atrai exactamente nestes limites, não mais alto ou mais baixo? Porque é impossível definir a escala quer no código quer manualmente? Temos de compreender isto primeiro, e depois seguir em frente.

Por exemplo, com os estoquistas - adoram vê-los, não se levantam questões.

O estocástico é normalizado e varia, e é exibido dentro de um determinado intervalo
 

Agat:

...


Porque é impossível definir a escala quer no código quer manualmente? É preciso compreender isto primeiro e depois seguir em frente.

...

Volte a percorrer os "indicadores" acima. Escrevi como o fazer manualmente e que funções são necessárias para utilizar no código.

Agat:

...

Aqui está um estocástico, por exemplo - adoro vê-lo, sem fazer perguntas

Porque o estocástico pode ter um valor mínimo de 0 e um valor máximo de 100. E nas definições do indicador, o valor mínimo da escala é fixado em 0 e o valor máximo em 100.
 

OK, vamos lá pôr as coisas em ordem. Escrevi pela terceira vez que a escala de 0-100 não pode ser definida manualmente, o indicador NÃO É DRAWING. Espeta-me com o teu nariz, espeta a tua cara na carta - aí está, não consegues ver! Tenho de escrever manualmente isto e aquilo nas definições e as lacunas serão removidas.

Portanto, primeiro passo: esperar.

 
Agat:

OK, vamos lá pôr as coisas em ordem. Escrevi pela terceira vez que a escala de 0-100 não pode ser definida manualmente, o indicador NÃO É DRAWING. Espeta-me com o teu nariz, espeta a tua cara na carta - aí está, não consegues ver! Tenho de escrever manualmente isto e aquilo nas definições e as lacunas serão removidas.

Assim, passo 1. à espera.

Que valores é que o indicador toma? Pode ser desenhado, mas não se pode vê-lo quando o máximo da subjanela é 100, porque os valores são, por exemplo, inferiores a 1.

A definição manual dos valores é assim:

 
tol64:

Volte a percorrer as 'indicações' acima. Escreveu como o fazer manualmente e quais as funções que precisa de utilizar no código.

Porque o estocástico pode ter um valor mínimo de 0 e um valor máximo de 100. E nas definições do indicador o valor mínimo da escala é 0 e o máximo é 100.
E aqui não há nenhuma escala)
 

Caro Senhor, não é como se eu estivesse a perguntar como definir valores. Pela QUARTA vez, não está a funcionar.

Porque é que me faz perguntas? Eu sou o boneco, não tu. 0-218, no que me diz respeito.

Pergunto-lhe novamente - se não sabe, diga-me porque está a ser tão vago. Tanto quanto sei, nem sequer se dá ao trabalho de descarregar o indicador, sobre o qual tanto se escreveu

 
zfs:
E não há nenhuma escala aqui)
De qualquer modo, os telepatas foram de férias de vez. )) Ou deixar que o indicador seja afixado (deveria tê-lo designado dessa forma desde o início, para não perder tempo) ...
 
Agat:

Não está a funcionar novamente. Se acrescentar linhas sobre o mínimo - máximo (ou manualmente) ao código do indicador requeridohttps://www.mql5.com/ru/code/537?source=terminal5_mql5, este não é de todo desenhado. Não é atraído para a borda da janela, esse é o problema, por isso quis adicionar níveis, para ver onde está o limite do seu desenho.

O ideal, é claro, é que se queira passar de borda de janela em borda de janela. Haverá alguma forma de o conseguir?

Que outro indicador pretende exibir? O que quer dizer?
 
Agat:
Que outro indicador gostaria de ver? Do que está a falar?
Volte a entrar no terminal, tem uma escala com falhas no indicador, escrevi ao Service Desk sobre isso - é um bug que ocorre em alguns indicadores - não o fiz - verifiquei-o.
Razão: