Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 31

 

Encontrando Pontos de Cerveja no WRR_ZUP_INFO

Ei WRR, ou qualquer outra pessoa que possa me ajudar

Como criar declarações de pedidos com alvos nos pontos A B + C? isto é o que tenho até agora:

OrderSend(Symbol(),OP_BUY,1,Bid,3,RectanglePriceMin,dTri1Price3A, "Order Sent", 16384,0,Green);

Atualmente isto coloca uma parada no fundo da "zona de ataque" ... mas meu alvo do ponto A nunca aparece... Alguma idéia?

 

11. WRR_ZUP_INFOv02 - ZUP Gartley Pattern Alerts and Screen Shots: bom indicador com documentação sobre como utilizá-lo. Criado por WRR. Indicador está neste post.

----------

Todos os links estão reunidos neste post: https://www.mql5.com/en/forum/178120

 
newdigital:
11. WRR_ZUP_INFOv02 - ZUP Gartley Pattern Alerts and Screen Shots: bom indicador com documentação sobre como utilizá-lo. Criado por WRR. O indicador está neste post.

----------

Todos os links estão reunidos neste post: https://www.mql5.com/en/forum/178120

Olá,

Eu realmente tentei olhar a documentação, que é como eu cheguei à minha linha de pedidos... mas realmente apreciaria se alguém pudesse apontar as variáveis para A B + C ou se eu as tivesse corretas, o que estou fazendo de errado?

 
trader346:
Hey WRR, ou qualquer outra pessoa que possa me ajudar

Como criar declarações de pedidos com metas nos pontos A B + C? isto é o que eu tenho até agora:

OrderSend(Symbol(),OP_BUY,1,Bid,3,RectanglePriceMin,dTri1Price3A, "Order Sent", 16384,0,Green);

Atualmente isto coloca uma parada no fundo da "zona de ataque" ... mas meu alvo do ponto A nunca aparece... Alguma idéia?

Foto carregada no fórum

Arquivos anexados:
 
trader346:
Olá, eu realmente tentei olhar para a documentação, que é como eu cheguei com minha linha de pedidos()... mas realmente apreciaria se alguém pudesse apontar as variáveis para A B + C ou se eu as tivesse corretas, o que estou fazendo de errado?

Presumo que você esteja tentando criar uma EA baseada no indicador WRR_ZUP? Talvez você possa usar o comando "Print" para verificar duas vezes o valor de A quando você emite o comando Orderend. Ou verificar duas vezes se há mensagens de erro quando seu ticket de pedido é emitido.

Apenas meus dois centavos

 
rushiwowen:
Finalmente eu terminei este fio. Indicador muito interessante. Eu estava apenas me perguntando se existe algum indicador que lhe diga que um padrão está se formando?

Enquanto você vê os números de fibo mudarem com a mudança de preço. ter consciência dos outros números de fibo também lhe dirá se um padrão está prestes a mostrar....

Mas o padrão não é um padrão válido até que seja formado de acordo com as regras... e até lá... o formato já está no gráfico.....

 

Como faço para calcular o tempo no WRR/ZUP?

Como posso dizer quando o tempo passou da "zona de greve" ?

O que eu quero fazer é esclarecer qualquer ordem de limite que é colocada se uma nova barra começa no lado direito desta "zona de greve" ... para que somente as trocas sejam feitas dentro do TEMPO permitido por esta "zona de greve" que pode ser maior do que a atual que você vê:

 
trader346:
Como posso saber quando o tempo passou da "zona de greve"?

O que eu quero fazer é esclarecer qualquer ordem limite de comércio que é colocada se uma nova barra começa no lado direito desta "zona de greve" ... de modo que somente as trocas sejam feitas dentro do TEMPO permitido por esta "zona de greve" que pode ser mais ampla do que a atual que você vê:

Olá trader346,

Acho que você talvez consiga extrair o tempo das propriedades de rectabulação. Portanto, se o tempo atual exceder o tempo do retângulo, faça com que a EA cancele todas as negociações de limite pendentes.

Interessado em saber como seu desenvolvimento EA está progredindo. Como posso entrar em contato com você?

 
 

Eu tive um acidente ao fazer isso também......

Acho que a causa pode estar relacionada ao seu computador, não ao indicador.....