[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 712

 
Mathemat:

Um gráfico de um acusador? É essencialmente a mesma coisa. Os extremos estão apenas nas barras, não no meio.

O indicador é uma janela separada (se você o desenhar separadamente, sob a janela de preços). Esta janela tem as mesmas coordenadas - valor do indicador e tempo.

Obrigado Alexey, parece que agora está 99% claro... :)

 
artmedia70:
Não, estou procurando por extrema no gráfico indicador, neste caso A/D

Portanto, está claro que não está no seu bolso)). De qualquer forma, você está passando pelas leituras dos indicadores nas barras no EA.
 
Roger:

Portanto, está claro que não está no seu bolso)))) De qualquer forma, as leituras dos indicadores são feitas por barras no Expert Advisor.

:) É uma pena que não se tire nenhum lucro da manga...

Eis uma pergunta: defini duas matrizes para armazenar o tempo do bar onde o extremo foi encontrado:

datetime TimeDN, TimeUP;                        // Массивы для хранения баров экстремумов

Então agora os erros estão caindo... Provavelmente, eu não posso fazer isso de forma simples? Os erros são justamente quando se escreve para estas matrizes:

if (TempIND[nBars-1]<TempIND[1])                // Если последний бар массива ниже первого - тенденция вверх
      {
         k=0;                                      // Инициализируем индекс массива донышков
         for (i=nBars-1; i>=2; i--)                // Пробежимся по массиву значений
            {
               if (TempIND[i-1]<TempIND[i] && 
                   TempIND[i-2]> TempIND[i-1])      // Нашли донышко
                  {
                     ArrayResize(PeakDN, k+1);
                     ArrayResize(TimeDN, k+1);
                     PeakDN[k]=TempIND[i-1];       // Заносим его значение в массив донышек...
                     TimeDN[k]=Time[i-1];       // ...и в массив времени  С ЭТОЙ СТРОКИ НАЧИНАЮТСЯ ОШИБКИ, ЗДЕСЬ - assignment expected
                     k++;                          // Увеличиваем индекс массива донышков
                  }
            }

O que está errado?

 
artmedia70:

Eis uma pergunta: defini dois conjuntos para armazenar a época do bar em que foi encontrado um extremo:
Agora estou recebendo erros... Provavelmente, não posso fazer isso dessa maneira. Os erros são justamente quando se escreve para estas matrizes:
O que está errado?

datetime TimeDN, TimeUP;                        // Массивы для хранения баров экстремумов

Isso não é melhor?

datetime TimeDN[], TimeUP[];                        // Массивы для хранения баров экстремумов

:)))

 
ToLik_SRGV:

Isso não é melhor?

:)))

Mãe-avó!!!! Ay-yi-yi!!! Estou envergonhado... (cara sorridente envergonhada)...
 
Qual é a diferença entre Time[] e iTime()????
 
artmedia70:
Qual é a diferença entre Time[] e iTime() ????
datetime iTime( string symbol, int timeframe, int shift) 
Assim, você pode selecionar um par de moedas e o período de tempo desejado.
 

O primeiro é para um símbolo específico e um período de tempo, o segundo é para qualquer símbolo.

Ainda não entendo porque você precisa desenhar setas, você pode ver os picos como eles são.

 

A primeira é uma matriz pré-definida (parênteses são quadrados). Esta matriz armazena a data e hora de abertura do bar no par cujo gráfico corresponde à janela 0, ou seja, o atual.

A segunda é uma função para puxar tempos abertos, mas agora especificando um par e um TF.

 
ToLik_SRGV:
Assim, você pode selecionar o par de moedas e o período de tempo desejado.
Pronto! Isso seria melhor... Desculpe pelo básico, mas... A data é essencialmente uma int ?
Razão: