Indicadores de elite :) - página 585

 
mladen:
DavidOK. Vai ver como fazer o que você descreveu

mladen,

Para tentar simplificar esta tarefa, é perfeitamente correto remover AMBOS conjuntos de pontos anteriores e também remover AMBOS conjuntos de linhas também (tanto as linhas de sinal como as duas linhas primárias) para ajudar a resolver a questão do buffer no esforço de criar este novo indicador híbrido apenas de pontos.

Espero que isto ajude a facilitar um pouco a tarefa de criar o novo indicador híbrido somente de pontos que solicitei.

Peço desculpas sinceramente por não ter chegado ao coração do meu pedido mais rápida e precisamente para conservar seu tempo e energia muito preciosos.

Obrigado repetidamente por toda a sua ajuda e esforços, passados e presentes. É extraordinariamente apreciado.

traderdp

David

 

Sr.Tools, muito obrigado por sua ajuda!

mais uma pergunta, por favor: faça seu indicador https://www.mql5.com/en/forum/general

recalcular (quero dizer as indicações semaforizadas)?

 
wojtek.paul:
Sr.Tools, muito obrigado por sua ajuda!

mais uma pergunta, por favor: faça seu indicador https://www.mql5.com/en/forum/general

recalcular (quero dizer as indicações semaforizadas)?

wojtek

Se você se refere ao sempahore em si (o número em picos), eles recalculam (eles são uma espécie de ziguezague)

 

Mladen, obrigado! sim, Semafor recalcula, mas neste indicador em particular

- o filtro (RSI) o conserta, ou seja, os filtros/limites RSI de alguma forma o recálculo da Semafor?

em geral, semafor é um indicador interessante para pontos de virada, mas um bom filtro é necessário para saber quando entrar no comércio após o semafor '3'. Já tentei muitos indicadores (osciladores bem como médias móveis, ativadores hi-lo, bandas e assim por diante), mas ninguém é perfeito até agora.

 
wojtek.paul:
Mladen, obrigado! sim, Semafor recalcula, mas neste indicador em particular

- o filtro (RSI) corrige-o, ou seja, os filtros/limites RSI de alguma forma o recálculo da Semafor?

em geral, semafor é um indicador interessante para pontos de virada, mas um bom filtro é necessário para saber quando entrar no comércio após o semafor '3'. Já tentei muitos indicadores (osciladores bem como médias móveis, ativadores hi-lo, bandas e assim por diante), mas ninguém é perfeito até agora

Não, ele ainda recalcula.

 

Mladen, um comentário sobre o novo indicador de pontos híbridos

mladen:
DavidOK. Vai ver como fazer o que você descreveu

mladen,

Tudo bem se você remover AMBOS conjuntos de pontos anteriores e também remover AMBOS conjuntos de linhas também (tanto as linhas de sinal como as duas linhas primárias) para ajudar a resolver a questão do buffer no esforço de criar o novo indicador híbrido de pontos sozinho.

Espero que isto ajude a facilitar a tarefa de criar o novo indicador de pontos híbridos sozinho que eu solicitei.

Obrigado repetidamente por toda a sua ajuda e esforços, passados e presentes. É extraordinariamente apreciado.

traderdp

David

 

Mladen.

Há uma explicação das entradas em algum lugar para o ativador? Sem o arquivo de origem, preciso da informação.

Obrigado.

Ray

mladen:
David

Este foi o único que utiliza múltiplos desdobramentos para o indicador de alto baixo ativador: alto baixo ativador-composto.ex4

Verifique se era esse que você estava procurando
 
traderduke:
Mladen.

Há uma explicação das entradas em algum lugar para o ativador? Sem o arquivo de origem, preciso da informação.

Obrigado.

Ray

Ray

O primeiro parâmetro, os "períodos LbP") contém os períodos de "look-back" para todos os ativadores sub-altos baixos que devem ser usados para construir o ativador "composto" alto-baixo. O resto dos parâmetros são, espero, auto-explicativos.

 

O indicador alertará quando o aperto acontecer (banda b dentro do keltner) e quando a quebra do aperto acontecer.

Arquivos anexados:
 

mladen

Estou tentando criar sons diferentes para indicadores diferentes. Como você prolonga o tempo de som? Se eu preparar algo longo, como posso dar-lhe o tempo necessário para tocar??

Veja abaixo:

mensagem = StringConcatenate(Symbol()," tf-",(Period())," em ",

TimeToStr(TimeLocal(),TIME_SECONDS)," Alerta RK-KC "+" Bid - "+DoubleToStr(Bid,Digits)+" Pergunta - "+DoubleToStr(Ask,Digits)+" "

+DoubleToStr(value,2)+" KC Breakout-",do What);

if (alertasMensagem) Alerta(mensagem);

if (alertasEmail) SendMail(StringConcatenate(Symbol(), "Keltner breakout "),message);

//if (alertasSound) PlaySound("alert2.wav");

if (alertsSound) PlaySound("gun_44mag_11.wav");

Obrigado

Ray

Razão: