Indicadores de elite :) - página 564

 
traderdp:
mladen ou mrtools,

Você poderia criar um triângulo colorido ou ponto ou qualquer outro símbolo se for mais fácil, em algum lugar na janela do indicador, com tamanhos variáveis e com alertas, sempre que houver uma cruz das 2 linhas principais (na aba colorida # 2 e # 3) para este indicador ComprimentoSolutoStrength of Averages_mtf 2.03?

Ele resolveria todas as minhas perguntas anteriores em meus posts anteriores sobre este grande indicador. Eu realmente apreciaria muito e isso realmente me ajudaria.

Quero mais uma vez agradecer muito a ambos por toda sua ajuda e apoio contínuos a todos nós neste fórum.

traderdp

David

Uma grande coincidência...? Acontece que eu postei uma versão em Advanced Elite esta manhã (foi um pedido de um membro de lá), que traça os pontos no gráfico principal quando as duas linhas principais se cruzam.

Não tenho certeza de onde este indie se originou ou pertence, portanto, se mladen concordar, posso compartilhá-lo aqui também.

Saúde, Neve

 
Snowski:
Uma grande coincidência...? Acontece que eu postei uma versão em Advanced Elite esta manhã (foi um pedido de um membro de lá), que traça os pontos no gráfico principal quando as duas linhas principais se cruzam.

Não tenho certeza de onde este índio se originou ou pertence, portanto, se a mladen concordar, posso compartilhá-lo aqui também.

Saúde, Snow

Neve,

Não há nenhum problema que você poste aqui também

 

Obrigado mladen.

traderdp, aqui estão os pontos desta parcela na tabela no crossover. Confio que é mais ou menos isso que você está procurando.

Saúde, Neve

Arquivos anexados:
 
ValeoFX:
Olá Mladen,

Seria possível mudar o indicador Gann HiLo Bars de tal forma que ele mostre tanto o CORPO quanto o WICKS, plse? Como você sabe, agora ele mostra apenas uma barra de hi/lo.

Muito apreciado.

Com os melhores cumprimentos,

Valeo,

Confira isto. Você também pode mudar as cores e a espessura dos pavios e do corpo separadamente, se assim desejar.

A captura de tela superior mostra a versão atual, a captura de tela inferior mostra a versão de acordo com seu pedido.

Saúde, Neve

 
mladen:
Acrescentando também esta versão de força absoluta com setas (uma vez que a que o traderdp pediu mudanças é diferente da utilizada pelo Snowkski). Nesta, há uma opção extra: pode mostrar setas na subjanela(setasInMainset para falso - figura inferior) ou no gráfico principal(setasInMainset para verdadeiro - figura superior). Assim, juntamente com a versão do Snowski, temos todas as bases cobertas agora

Ah....my bad. Eu estou corrigido. Não são os mesmos indie (embora o nome sugerisse isso).

Obrigado pela correção.

Tenha um ótimo fim de semana para todos.

 
mladen:
Acrescentando também esta versão de força absoluta com setas (uma vez que a que o traderdp pediu mudanças é diferente da utilizada pelo Snowkski). Nesta, há uma opção extra: pode mostrar setas na subjanela(setasInMainset para falso - figura inferior) ou no gráfico principal(setasInMainset para verdadeiro - figura superior). Assim, juntamente com a versão do Snowski, temos todas as bases cobertas agora

mladen,

Muito obrigado por ter tido tempo para responder tão rapidamente e me conseguir exatamente o que eu precisava. Também um grande obrigado a Snowski por responder e tentar me ajudar também com sua versão indicadora.

Como sempre, mladen, sua ajuda graciosa e paciência contínua para mim é a diferença absoluta entre o sucesso e o fracasso em minha tentativa de negociar com sucesso. Puro e simples.

traderdp

David

 
traderdp:
mladen,

Muito obrigado por ter tido tempo para responder tão rapidamente e me conseguir exatamente o que eu precisava. Também um grande obrigado a Snowski por responder e tentar me ajudar também com sua versão indicadora.

Como sempre, mladen, sua ajuda graciosa e paciência contínua para mim é a diferença absoluta entre o sucesso e o fracasso em minha tentativa de negociar com sucesso. Puro e simples.

traderdp

David

mladen,

Mais uma vez obrigado por toda a sua graciosa e paciente ajuda com todos os meus pedidos.

Coloquei 2 quadros de tempo diferentes deste indicador na mesma janela indicadora, com setas na janela indicadora, mas só pude criar as setas no primeiro conjunto de linhas( quadro detempo atual ).

O quadro de tempo atual são as linhas brancas e azuis com setas. O quadro de tempo M5 mais alto é as linhas verdes e vermelhas pontilhadas sem setas.

Apenas a primeira (quadro de tempo atual) exibia as setas, e as outras 2 não. E quando eu coloquei o segundo período de tempo, esse processo removeu as setas do primeiro período de tempo atual. Consegui colocar as setas de volta no quadro de tempo atual, recliccionando novamente o indicador do quadro de tempo atual.

O que estou fazendo de forma incorreta?

Mais uma vez, obrigado.

traderdp

David

Arquivos anexados:
 
traderdp:
mladen,

Mais uma vez obrigado por toda a sua graciosa e paciente ajuda com todos os meus pedidos.

Coloquei 2 quadros de tempo diferentes deste indicador na mesma janela indicadora, com setas na janela indicadora, mas só pude criar as setas no primeiro conjunto de linhas (quadro de tempo atual). O quadro de tempo atual são as linhas brancas e azuis com setas. O quadro de tempo M5 mais alto é as linhas verdes e vermelhas pontilhadas sem setas. O que estou fazendo de forma incorreta?

Mais uma vez, obrigado.

traderdp

David

David

Infelizmente, como essas setas são objetos (devido à falta de amortecedores que poderiam ser usados para setas "regulares"), não é possível ter dois indicadores na mesma subjanela e ter setas para ambos. O problema está na metatrader : quando você coloca dois indicadores na mesma metatrade de subjanela pode encontrar apenas o nome do primeiro indicador e o segundo é, no que diz respeito ao código, invisível, já que WindowFind() não pode encontrá-lo. E isso está lhe causando problemas.

A única solução é ter duas subjanelas separadas, pois esse erro de encontrar onde está o indicador (que número de subjanela ele usa) existe há anos e o metatrader nunca se preocupou em corrigi-lo. Portanto, a única solução é colocá-lo desta forma e ter os parâmetros UniqueID únicos para cada instância

Arquivos anexados:
atsa_two.gif  35 kb
 

traderdp,

certifique-se de alterar o UniqueID nas propriedades do segundo indicador.

Aqui está um exemplo: carregou o indicador duas vezes, uma para o período atual (M15) e a segunda para H1.

Eu renomeei UniqueID nas configurações do H1, e também mudei as cores das setas para que fique claro a qual período de tempo as setas pertencem.

Saúde, Neve

EDIT: mladen me venceu e me explicou ainda melhor. Veja o post acima.

Arquivos anexados:
 
mladen:
David

Infelizmente, como essas setas são objetos (devido à falta de amortecedores que poderiam ser usados para setas "regulares"), não é possível ter dois indicadores na mesma subjanela e ter setas para ambos. O problema está na metatrader : quando você coloca dois indicadores na mesma metatrade de subjanela pode encontrar o nome apenas do primeiro indicador e o segundo é, no que diz respeito ao código, invisível, já que WindowFind() não pode encontrá-lo. E isso está lhe causando problemas.

A única solução é ter duas subjanelas separadas, já que o erro de encontrar onde está o indicador (qual o número de subjanela que ele usa) existe há anos e o metatrader nunca se preocupou em corrigi-lo. Portanto, a única solução é colocá-lo desta forma e ter os parâmetros UniqueID únicos para cada instância

mladen,

Obrigado pela explicação técnica da minha pergunta.

Desculpe pela minha total falta de conhecimento técnico. É possível contornar este problema mudando o "objeto" ou símbolo de uma seta já usada no cronograma atual para um objeto diferente, como um quadrado ou um triângulo ou um círculo, ou qualquer outra coisa possível, para permitir 2 ou, espera-se, todos os 3 cronogramas diferentes deste mesmo indicador que eu gosto de usar na mesma janela indicadora.

Mais uma vez, sinto muito pela minha falta de conhecimento técnico e preciso fazer perguntas estúpidas.

Mais uma vez, obrigado por toda a sua ajuda muito amável.

traderdp

David