Indicador do Momento Estocástico (Índice) - página 7

 

Por favor, verifique este aqui

gandalf987:
Os Indicadores do Momento Estocástico que encontrei não continuarão a ser atualizados automaticamente como o resto dos meus indicadores. Para fazer a atualização, tenho que ir para um período de tempo diferente e depois voltar ao período em que estive. Alguém pode verificar esta codificação e corrigi-la. Qualquer ajuda seria bem-vinda. Anexei os indicadores que estou usando (espero). Qualquer um ou ambos poderiam ser revisados... sua escolha. Obrigado. gandalf

Por favor, verifique este aqui, espero que seja o que você precisa.

Abraço.

Arquivos anexados:
 

Índice de Momento Estocástico ( SMI )

Hi

Eu vim de um sistema cruzado

É possível que alguém faça as seguintes mudanças no SMI (Stochastic Momentum Index)

smi.mq4

1.Indicador com 2 configurações na mesma janela

Primeira configuração (10,3,5,3), segunda (50,15,5,3)ver fotos

2.Possibilidade de mudar de cor ( acima: verde, abaixo: vermelho)

3. tornando as linhas de sinal invisíveis

Obrigado de antemão !

Arquivos anexados:
smi_setings.jpg  74 kb
smi.jpg  308 kb
smi.mq4  4 kb
 
petrugio:
Hi

Eu vim de um sistema cruzado

É possível que alguém faça as seguintes mudanças no SMI (Stochastic Momentum Index)

smi.mq4

1.Indicador com 2 configurações na mesma janela

Primeira configuração (10,3,5,3), segunda (50,15,5,3)ver fotos

2.Possibilidade de mudar de cor ( acima: verde, abaixo: vermelho)

3. tornando as linhas de sinal invisíveis

Obrigado de antemão !

[lang=pl]Olá,

Ad.1 Como você usa 8 amortecedores, que é um limite, a melhor maneira é fazer mais um indicador. Você deve usar iCustom para chamar duas instâncias de seu SMI com parâmetros diferentes.

Ad.2 Você pode alterá-lo no código(#property indicator_color1) ou na janela de propriedades após duplo clique sobre a cor.

Ad.3 Você deve declarar o bool visibile externo e adicionar o valor do indicador definido EMPTY_VALUE quando este for falso.

Espero que seja claro. Por favor, deixe-me agora se não.

Cumprimentos,

Grzesiek[/lang]

 

Possibilidade de mudar de cor ( para cima : verde, para baixo : vermelho)

como aqui

https://www.mql5.com/en/forum/175297/page3

 

Blau smi ...

petrugio

Use este aqui. Você pode escolher se deseja cores em declive (as condições de subida e descida) ou em cruz de linha de sinal (como no exemplo da figura abaixo). Se você quiser usar mais de um (como em seu pedido original), defina as propriedades mínimas e máximas fixas nas propriedades do indicador para -100 e 100 e então você pode sobrepor o mesmo número de indicadores de momento estocásticos na mesma janela, já que todos terão os mesmos limites. Isto pode ser feito (tendo 2 indicadores em 1) mas então você perderia alguma flexibilidade que você tem desta maneira (sem limite a partir de quantos você pode colocar a maneira descrita acima)

petrugio:
Possibilidade de mudar de cor ( para cima : verde, para baixo : vermelho)

como aqui

https://www.mql5.com/en/forum/175297/page3
Arquivos anexados:
smi.gif  25 kb
 

Muito obrigado pela resposta rápida!

E eu encontrei mais uma versão

Arquivos anexados:
smi__color.png  38 kb
smi_color.mq4  5 kb
 

Momentoestocástico

Mais uma versão do Momentum Estocástico

Arquivos anexados:
 
petrugio:
Muito obrigado pela resposta rápida !E eu encontrei mais uma versão

Fiz o download do referido indicador, mas ele não aparecerá no gráfico da subjanela.

 
piplife1:
Fiz o download do referido indicador, mas ele não aparecerá no gráfico da subjanela.

Ele também precisa deste indicador para poder trabalhar. Parece que Petrugio esqueceu de carregá-lo.

Arquivos anexados:
 

Mladen...

Você poderia alterar este indicador para histograma regular e adicionar a versão mtf?

Arquivos anexados:
Razão: