Indicadores de elite :) - página 479

 

...

... Ray

Para manter tudo isso (visível no gráfico como indicadores de 2 cores sem pintura + as características que você pede) faltam pelo menos 3 buffers (já que suponho que você queira todos eles acessíveis a partir de outro código - e então todos, incluindo inclinações e tendências, devem estar em buffers, não em arrays)

traderduke:
mladen

Você poderia fazer uma dupla travessia parabólica de casco? .

1.Poderia você manter a inclinação de cada casco

2. Adicionar uma tendência e flecha para quando eles se cruzarem, Eu ultrapassei a contagem de buffer?

Vou precisar da inclinação e da tendência para a EA do casco. Se você tiver um EA deitado ao redor, isso seria um bônus extra.

Muito obrigado.

Ray
 

Obrigado, Mladen.

mladen:
ValeoFX

Aqui está o rsi - níveis flutuantes 2 avançados com divergências adicionadas

=========================

E, como sempre, profundamente apreciado.

Obrigado.

 

mladen

O nº 2 por si só é exequível? O tampão de queda #3 em cada casco e adicionar uma inclinação ou tendência para a cruz???? Eu não tenho idéia do que estou falando

Ray

traderduke:
mladen

Você poderia fazer uma dupla travessia parabólica de casco? .

1.Poderia você manter a inclinação de cada casco

2. Adicionar uma tendência e flecha para quando eles se cruzarem, Eu ultrapassei a contagem de buffer?

Vou precisar da inclinação e da tendência para a EA do casco. Se você tiver um EA deitado ao redor, isso seria um bônus extra.

Muito obrigado

Ray
 

...

... Ray

Deixe-me entender: ter declives e tendências (mais rápido sobre o mais lento) em algum tipo de indicador a partir do qual você seria capaz de ler o estado das inclinações e tendências? Se for essa a idéia, sim, pode ser feito

traderduke:
mladen

O nº 2 por si só é exequível?

Ray
 
mladen:
Esta é uma exploração na mesma direção que alguns de meus posts anteriores, mas um pouco diferente ...


PS para os "perfeccionistas" que também vão examinar o código: o inverso do CDF normal é uma aproximação (é aproximadamente uma aproximação de 4 casas decimais, o que significa que os níveis de confiança de 99,9999% são calculados como deveria. Senti que, devido à natureza deste indicador, não há necessidade de formas mais precisas de cálculo. Neste caso, o objetivo principal era a simplicidade do código

Mladen ,

Algumas perguntas bobas: mudar significa recalcular ou repintar? Porque você salta n barras para trás corretamente?

 

...

... nevar

Se o turno for positivo, não há problema (e esse é o turno que estou usando - valores (valores passados que nunca mudarão) das faixas de confiança são deslocados para o futuro e são assim usados como uma espécie de "estimativa" adicional e um sinal)

Se a mudança fosse negativa, então os valores seriam movidos para o passado e então, em retrospectiva, pareceria melhor do que realmente pareceria em tempo real. Mas você não precisa se preocupar com isso, pois o deslocamento negativo nesse indicador simplesmente não funciona.

Assim, com a mudança positiva das faixas de confiança você não terá nenhum problema do tipo "repintura".

nevar:
Mladen, algumas perguntas bobas: mudar significa recalcular ou repintar? Porque você salta n barras para trás, correto?
 

Mtf

Hello mladen,

você poderia, por favor, fazer uma versão MTF dos "alertas cruzados uni"?

(em anexo também estão os dois indicadores necessários para executar os "alertas cruzados uni": "TriangularMA centrado" e

"T3_clean").

Obrigado de antemão

derfel

Arquivos anexados:
 

mladen

Sim, isso é correto. Então eu usaria a cruz (tendência/ declive) como ponto de entrada em um EA, desculpe por não ter sido claro no que eu queria.

Muito obrigado por sua paciência.

Ray

mladen:
RayLet me entenda: ter declives e tendências (mais rápido sobre o mais lento) em algum tipo de indicador a partir do qual você seria capaz de ler o estado dos declives e tendências? Se for essa a idéia, sim, pode ser feito
 
mladen:
nevar

Se o turno for positivo, não há problema (e esse é o turno que estou usando - valores (valores passados que nunca mudarão) das faixas de confiança são deslocados para o futuro e são assim usados como uma espécie de "estimativa" adicional e um sinal)

Se a mudança fosse negativa, então os valores seriam movidos para o passado e então, em retrospectiva, pareceria melhor do que realmente pareceria em tempo real. Mas você não precisa se preocupar com isso, pois o deslocamento negativo nesse indicador simplesmente não funciona.

Assim, com a mudança positiva das faixas de confiança você não terá nenhum problema do tipo "repintura".

Você codificou alguns indicadores maravilhosos.

 

...

... derfel

Aqui você vai Não precisa desses 2 indicadores adicionais agora (é um indicador autônomo) e é adicionado a ele um período de tempo múltiplo

derfel:
Hello mladen,

você poderia, por favor, fazer uma versão MTF dos "alertas cruzados uni"?

(em anexo também estão os dois indicadores necessários para executar os "alertas cruzados uni": "TriangularMA centrado" e

"T3_clean").

Obrigado de antemão

derfel
Arquivos anexados: