Indicadores de elite :) - página 486

 

Alguns conselhos para este Indicador

Hi,

alguém pode me dar alguns conselhos para o indicador anexo?

O que você pensa sobre isso?

Não sei se ele re-pinta ou faz algo estranho.

Obrigado.

nik_psar_2b_guillermo.mq4

Arquivos anexados:
 

Você é uma estrela

mladen:
Não, eu perdi

Aqui está a versão com as setas adicionadas também

================

Obrigado Mladen, você é uma estrela.

 
dasio:
Hi,

é possível adicionar Sinal de Seta quando o indicador muda de cor?

Obrigado.

nema_nrp.mq4

Obrigado pelo trabalho realizado.

Se possível, alguém pode consertar a posição da flecha?

Ao comprar a flecha na parte baixa da vela - X

Quando Vender Flecha no alto da vela +X

Obrigado^^nema_nrparrows.mq4

Arquivos anexados:
 

Combinação T3 tma

Bom dia para você, Mladen,

Você teria a gentileza de fazer uma versão em histograma de sua "combinação T3 tma" quando tiver um momento, por favor?

Agradecendo-lhe antecipadamente.

Sucesso por hoje.

Arquivos anexados:
 

...

Ela combina 4 quadros de tempo parabólicos SAR, portanto não é uma repintura clássica, mas como está usando quadros de tempo diferentes, deve alterar os valores para trás para todas as barras pertencentes a um quadro de tempo alvo barra de corrente. Portanto, uma vez que está dando sinais, tenha cuidado com a forma como você os usa, já que podem mudar devido à natureza de multi-períodos de tempo do indicador.

dasio:
Hi,

alguém pode me dar alguns conselhos para o indicador anexo?

O que você pensa sobre isso?

Não sei se ele re-pinta ou faz algo estranho.

Obrigado.

nik_psar_2b_guillermo.mq4
 

...

ValeoFX

Eu posso fazer isso, mas do que isso seria fazer dele um indicador de "modo de sinalização". Você leu o post original (este : https://www.mql5.com/en/forum/general ) sobre a natureza de recalculo do TMA centralizado?

Na minha opinião, torná-lo uma versão histográfica causaria, às vezes, enganos significativos.

Diga-me o que você pensa

ValeoFX:
Bom dia para você Mladen,

Você teria a gentileza de fazer uma versão em histograma de sua "combinação T3 tma" quando tiver um momento, por favor?

Agradecendo-lhe antecipadamente.

Sucesso para hoje.
 

Não obrigado Mladen

mladen:
ValeoFX

Eu posso fazer isso, mas do que isso seria fazer dele um indicador de "modo de sinalização". Você leu o post original (este : https://www.mql5.com/en/forum/general ) sobre a natureza de recalculo do TMA centralizado?

Na minha opinião, torná-lo uma versão histográfica causaria, às vezes, enganos significativos.

Diga-me o que você pensa

=========================

Bom dia, Mladen,

Não obrigado, já há confusão suficiente e certamente mais um me mandará para o manicômio.

Obrigado por seu tempo e aconselhamento especializado. É sempre bom.

Com os melhores cumprimentos.

 

Indicador com TF não padrão?

Hi,

Todos conhecem a possibilidade de converter a tabela TF em uma TF não padrão como 2 min , 17 min, 5 hr trouxe muitos Indicadores.

Mas eu pergunto se existe a possibilidade de definir o TF de um indicador MTF como não-padrão.

Por exemplo, o TF de um MTF.

Se eu tiver um gráfico com TF ajustado de 30 min há a possibilidade de anexar nele um indicador MTF ajustado com TF não padrão?

Espero que eu tenha sido claro.

Desculpe pelo meu inglês.

Obrigado

 

...

... dasio

Algumas conversões de prazos personalizados são possíveis, outras não são

Por exemplo, 2 minutos de tempo é possível, mas 17 minutos um não é possível. 2 minutos é possível, pois pode ser iniciado sempre de um mesmo ponto (a torta do bar está sempre a 0 minuto, 2 minutos, 4 minutos, e assim por diante ...) barras de 17 minutos não podem ser feitas dessa forma e isso faria delas um dado de repintura, já que o início sempre variaria

Mais algumas informações sobre o uso de períodos não-padronizados você pode encontrar aqui : https://www.mql5.com/en/forum/173507

dasio:
Hi,

Todos conhecem a possibilidade de converter a tabela TF em uma TF não padrão como 2 min , 17 min, 5 hr trouxe muitos Indicadores.

Mas eu pergunto se existe a possibilidade de definir o TF de um indicador MTF como não-padrão.

Por exemplo, o TF de um MTF.

Se eu tiver um gráfico com TF ajustado de 30 min há a possibilidade de anexar nele um indicador MTF ajustado com TF não padrão?

Espero que eu tenha sido claro.

Desculpe pelo meu inglês.

Obrigado
 
mladen:
dasio

Algumas conversões de prazos personalizados são possíveis, outras não são

Por exemplo, 2 minutos de tempo é possível, mas 17 minutos um não é possível. 2 minutos é possível, pois pode ser iniciado sempre de um mesmo ponto (a torta do bar está sempre a 0 minuto, 2 minutos, 4 minutos, e assim por diante ...) barras de 17 minutos não podem ser feitas dessa forma e isso faria delas um dado de repintura, já que o início sempre variaria

Mais algumas informações sobre o uso de períodos não-padronizados você pode encontrar aqui : https://www.mql5.com/en/forum/173507

Obrigado por sua resposta,

Assim, é possível adicionar em todos os tipos de indicadores um Multitimeframe Não Padrão baseado na imissão de um Multiplicador de acordo com as regras: o multiplicador deve ser um dividendo de TF padrão de MT.

Exemplo no gráfico de 1 minuto que posso usar apenas (1,2,3,5,6,10, etcetc.)

Está certo?

Razão: