Indicadores de elite :) - página 408

 

Obrigado

Muito obrigado, Sr. Tools, muito gentil de sua parte por fazer este indicador.

Em relação à EA: "DDRsxRviCA", o teste realizado com vários parâmetros para, Dupla zona dinâmica RSX e RVI em jurik cfb adaptativo , não dá resultados positivos, vai negativo.

Para o meu melhor com os manuais do sistema.

 

Linha quadrática de tendência estriada ...

Dois indicadores neste posto: utilização de spline quadrático para uma espécie de linha de tendência e imediatamente um indicador que pode utilizar spline quadrático para interpolação multiuso ...


O indicador quadrático de linha de tendência estriada é uma espécie de indicador de múltiplos períodos de tempo que utiliza preços de alguns períodos de tempo mais altos e depois desenha um estriado quadrático entre os pontos como uma espécie de linha de tendência. O spline quadrático é uma espécie de método "primeiro após a interpolação linear" e está dando uma curva de segmentos de linha ao contrário da interpolação linear que sempre dá linhas retas como resultado. Como o spline quadrático requer apenas 3 pontos passados para interpolação, ele é adequado para interpolação também em indicadores de múltiplos períodos de tempo, e esse é o segundo indicador: ele pode usar interpolação linear (parâmetro Interpolação definido para 1) ou spline quadrático (parâmetro Interpolar definido para 2) Se você definir o parâmetro Interpolar então ele está mostrando o clássico valor "passo a passo" de múltiplos períodos de tempo

Este é um exemplo de linha de tendência quadrática de 4 horas em um gráfico de 15 minutos.

 

Mrtools,

boa tarde,

poderia transformar este indicador :

macd_dema_dinapoli_v1.mq4

neste

MACD (DEMA) DiNapoli_v1 Jurik Smoothed

Arquivos anexados:
 

...

DiNapolli MACD é o mesmo que MACD normal com períodos fixos: EMA rápido é 8,3896, EMA lento é 17,5185 e o sinal EMA é 9,0503. Não há qualquer outra diferença quando comparado ao MACD normal (portanto, não há necessidade de um MACD separado desde que o MACD "saiba" que a linha de sinal deve ser um EMA).

 

OK, obrigado.

Eu entendo.

 

Mladen,

boa tarde,

Você poderia fazer este indicador (no gráfico) para usar, com mais divizas, para "Espalhar" ou fazer um novo?

E um tabelar para ver as principais divizas em "Spread" e poder escolher o que for conveniente.

overlaychart.mq4

Arquivos anexados:
 

Este é um período de tempo múltiplo Explosão de Médias Waddah Attar Explosão de Médias.

Arquivos anexados:
 

"Zero lag TEMA" renovado ...

Este já existia de forma diferente no TSD (a primeira versão para metatrader foi originalmente convertida por Kalenzo aqui : https://www.mql5.com/en/forum/178615 e eu fiz uma versão "tudo em um" lá também)


PS: o autor do artigo (Sylvain Vervoort) usa algumas configurações diferentes das configurações padrão deste indicador, então pode ser uma boa idéia ler o artigo se alguém estiver procurando configurações diferentes do indicador (juntamente com uma descrição completa do que e como o indicador faz) Por exemplo, aqui está uma configuração 55,55 que ele descreve:

Arquivos anexados:
 

Zero lag tema 2 ...

O do cargo anterior foi feito para funcionar como o original. Este está com mudanças que eu acho que deveria ser feito nele, em primeiro lugar. As mudanças feitas são feitas simplesmente para evitar um ponto não lógico no cálculo original e sinto que está mais próximo do descrito no artigo do que o código original.

Como exemplo: aqui está o mesmo 55,55, mas com este indicador. Como é óbvio, ele está reagindo muito mais rápido, algumas perdas causadas pelo anterior são evitadas (as perdas neste são minimizadas em comparação com o original) e é muito mais fácil controlar as 2 médias. Acho que apenas uma explicação é necessária: o preço 7 é Heiken Ashi e HA deve ser tratado como um preço "lento" (devido à forma como é calculado) Portanto, se os períodos são iguais, o LongPrice deve ser definido para HA e dessa forma você vai obter um valor de tema de zero lag muito "apertado" (e dessa forma mais rápido em resposta do que os valores originais)


PS: o original não é comparável em valores com esta versão, portanto é inútil tentar alcançar os mesmos valores para os dois. Tanto quanto eu vejo, esta versão pode ser classificada como uma melhoria de pelo menos "0,5%" em relação à versão original

zerolag_tema_2.mq4

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Oi Infestor,experimente este parece estar funcionando bem.

Olá, Mladen,

Você pode, por favor, adicionar uma característica para que ela pinte as barras de preço de acordo?

Obrigado,

tradepar

Razão: