Indicadores de elite :) - página 406

 

...

ValeoFX

Não se preocupe, é correto

cumprimentos

Mladen

ValeoFX:
Mladen,

Você poderia consultar o código na Linha 164 (veja a impressão na tela anexa) e confirmar que ele está correto. Agradecemos antecipadamente.

Com os melhores cumprimentos.
 

Obrigado, Mladen.

mladen:
ValeoFX

Não se preocupe, é correto

cumprimentos

Mladen

=============

Muito obrigado Mladen, especialmente pela resposta rápida. O meu funciona perfeitamente, mas não pude deixar de notar isso quando eu estava ajustando as cores.

Com os melhores cumprimentos,

 

médias MACD - mtf & alertas+divergência_v2

Boa tarde,

Mrtools,

Poderiam ser acrescentadas as 5 seguintes opções :

1. "Alexander MA";

2. "Zero lag EMA";

3. "EMA duplamente alisado"; 3.

4. "EMA duplo";

5. "EMA Triplo";

deste indicador "média MACD - mtf & alertas+divergência"; 5.

médias_macd_-_mtf_amp_alertsdivergence.mq4

Obrigado.

 
bebeshel:
Boa tarde,

Mrtools,

Poderiam ser acrescentadas as 5 seguintes opções :

1. "Alexander MA";

2. "Zero lag EMA";

3. "EMA duplamente alisado"; 3.

4. "EMA duplo";

5. "EMA Triplo";

deste indicador "média MACD - mtf & alertas+divergência"; 5.

médias_macd_-_mtf_amp_alertsdivergence.mq4

Obrigado.

Foi feito tudo pronto por Mladen aqui

https://www.mql5.com/en/forum/general

algumas páginas atrás, ele disse que estava trabalhando em uma divergência melhor, criada em , então esperando por isso antes de fazer qualquer outra divergência.

 
mladen:
jho

Aqui está este

É uma linha de tendência diferente (apenas a linha de tendência instantânea (iTrend) é deixada de fora deste ona) com algumas médias extras. As cores estão mudando corretamente (sem repintura). O multi-tempo funciona corretamente e você também tem uma opção interpolada. Alertas adicionados. Sem setas (uma vez que não há mudanças de cor de repintura, não há necessidade de setas) Apenas empacotou algumas delas em um gráfico como exemplo (sma+lsma+hull)
regardsMladen

Olá Mladen

você pode adicionar a característica de turno

Acho que não há nenhum desenvolvimento no código na divergência rsi ındicator

Você disse que eu o publico em 2-3 dias.

Bons trabalhos

 

...

TepeFinans

Aqui está este com turno adicionado

Ainda trabalhando em novas formas de detecção de divergências

cumprimentos

Mladen

TepeFinans:
Olá, Mladen.

você pode adicionar a característica de turno

Acho que não há nenhum desenvolvimento no código na divergência rsi ındicator

Você disse que eu o publico em 2-3 dias.

Boas obras
Arquivos anexados:
 

OK,

Mrtools

Obrigado

Mrtool, como pode ser visto em outro exemplo, eu acho que muitas pessoas gostariam se você tivesse mudado, a divergência entre o preço e (Fast-Slow), com a diferença entre PREÇO e HISTOGRAM ((FAST-SLOW) _SIGNAL) , Neste indicador:

Clique na imagem para ampliar Nome da versão: Divergencias 02 dez 2011 2.jpg Views: 0 Tamanho: 201.5 KB ID: 130035 médias MACD - mtf & alertas+divergência.mq4

 

MACD normalizado de médias ...

Ao fazer algumas outras coisas ...


Este é um MACD normalizado com nossa habitual escolha de médias que podem ser usadas para o cálculo do MACD e para suavização de resultados. Por padrão, este indicador é definido para usar Alexander MA para cálculo e NonLag MA para suavização de resultados.

De parâmetros: se o método SlowMethod ou NormalizeSmoothMethod forem definidos para menos de 0, então o método FastMethod é usado para o que for menos de 0 (dessa forma você tem que mudar um método e todo o cálculo será feito de acordo com esse único método. Os métodos podem ser de 0 a 16 (o conjunto usual de 17 tipos de médias).

PS: fez uma mudança no código (o NormalizeSmoothMethod não foi tratado corretamente na primeira versão - está fazendo isso corretamente agora). O alisamento padrão é um alisamento de 3 períodos de defasagem muito baixo, portanto parece ser seguro usar períodos de alisamento ainda mais longos para o alisamento de resultados (dependendo do método escolhido, é claro - NonLag MA é um MA bastante rápido quando se trata de defasagem).

 

Favour plse Mladen

Olá, Mladen,

Por favor, você poderia "doutor" este indicador para que eu possa mover as setas ?

Agradecendo-lhe antecipadamente.

Melhores cumprimentos pessoais.

Arquivos anexados:
 

...

ValeoFX

Aqui você vai

cumprimentos

Mladen

ValeoFX:
Olá, Mladen,

Por favor, você poderia "doutor" este indicador para que eu possa mover as setas ?

Agradecendo-lhe antecipadamente.

Melhores cumprimentos pessoais.
Arquivos anexados:
Razão: