Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 1082

 
evillive:

Você pode ler muitas informações interessantes através destas palavras-chave na ajuda, basta pressionar F1 no código do exemplo na palavra desejada.

Aproximadamente o código para embutir no indicador terá o seguinte aspecto


Muito obrigado por sua ajuda.
 
Boa tarde a todos. Você pode me aconselhar ou me mostrar onde posso saber como definir ordens de Buy Stop e Sell Stop em uma EA no final do dia, por exemplo às 23:59. Não encontro muitas informações sobre as funções de tempo.
 
wishmast Eu fiz pedidos às 23:59, por exemplo

if((TimeHour(TimeCurrent())==RequiredHour) && (TimeMinute(TimeCurrent())==RequiredMinute) &&(OrderNo)) SetOrders;

Onde está o lucro aqui?

 

Boa tarde.

Na janela indicadora, quero colocar o tempo nos lugares onde o gráfico de barras passa a linha vermelha (marcada com setas vermelhas). Qual função pode fazer isso? A SetIndexStyle oferece apenas linhas e histogramas.

 
abeiks:

Boa tarde.

Na janela indicadora, quero colocar o tempo nos lugares onde o gráfico de barras passa a linha vermelha (marcado com setas vermelhas). Qual função pode fazer isso? A SetIndexStyle oferece apenas linhas e histogramas.

Você pode fazer isso com objetos de texto.
 
abeiks:

Boa tarde.

Na janela indicadora, quero colocar o tempo nos lugares onde o gráfico de barras passa a linha vermelha (marcada com setas vermelhas). Qual função pode fazer isso? A SetIndexStyle oferece apenas linhas e histogramas.

ObjectCreate(name, OBJ_LABEL, Window, Time, ...) Os nomes devem ser diferentes. Leve tempo como um nome. Onde está o lucro aqui?
 
evillive:
Com objetos de texto você pode.
Obrigado.
 
LRA:
ObjectCreate(name, OBJ_LABEL, Window, Time, ...) Os nomes devem ser diferentes. Leve tempo como nome. Onde está o lucro aqui?
Obrigado.
 

Boa tarde, senhores.

Pergunta sobre arrays. Como encontrar o maior valor do indicador no número requerido de últimas barras do gráfico, e não a primeira?

   //--- создадим массив 
   double array[]; 
   int size=772; 
   ArrayResize(array,size); 
   //---  заполним его значениями индикатора 
   for(int i=0;i<size;i++) 
     { 
      array[i]=iATR(NULL,0,14,i);
     }
   //--- найдем позицию максимального элемента в массиве 
   int max_position=ArrayMaximum(array,772,0); 
   //--- теперь получим само максимальное значение в массиве 
   double max=array[max_position];

Tem sido discutido muitas vezes (não consigo encontrá-lo), mas raramente tenho usado arrays.

Você pode aconselhar como resolver o problema de indexação, talvez eu possa fazê-lo de forma mais elegante com o ArrayMaximum(array)?

Se algum erro elementar, desculpe, eu sou autodidata.

 
Craft:

Boa tarde, senhores.

Pergunta sobre arrays. Como encontrar o maior valor do indicador no número requerido de últimas barras do gráfico, e não a primeira?

Tem sido discutido muitas vezes (não consigo encontrá-lo), mas raramente tenho usado arrays.

Você pode aconselhar como resolver o problema de indexação, talvez eu possa fazê-lo de forma mais elegante com o ArrayMaximum(array)?

Se houver um erro elementar em algum lugar, sinto muito, sou autodidata.

Se você pesquisar a matriz inteira, em ArrayMaximum() somente o nome da matriz é suficiente.

int max_position=ArrayMaximum(array); 
Razão: