Indicadores de elite :) - página 393

 

Encontrei isto para a NinjaTrader, e parece não ser uma idéia tão ruim, então aqui está a versão metatrader


É o cálculo de tendências e pontos de entrada de 4 períodos diferentes Médias móveis do casco. Acho que nenhum parâmetro precisa de explicação adicional (acho que a ValeoFX ficará feliz por já haver um deslocamento de flecha neste). Você pode experimentar com períodos e preços diferentes, o que eu usei foram as configurações padrão encontradas no fórum de comerciantes ninja big mikes.

Arquivos anexados:
hull_quad.gif  25 kb
hull_quad.mq4  6 kb
 

Muito obrigado, Sr.Tools,

Btw PS 1.73 está indo muito bem (lenta mas seguramente). Mais uma vez, obrigado.

 

Regressão linear...

Este é um tipo de indicador de "tudo sobre regressão linear".


É empurrar o valor da regressão linear (às vezes erroneamente chamado LSMA), linha de regressão linear (e uma projeção da linha de regressão linear para o "futuro"), canal de regressão linear (projetado também) e pode colorir o valor da regressão linear com base na inclinação da linha de regressão linear.

A visibilidade da linha de regressão linear, canal e projeção pode ser escolhida com parâmetros (para projeções basta definir o comprimento da projeção em 0 para desligá-la). Por padrão, um fechamento fechado é usado para canal (é assim que funciona o metatrader construído no canal de regressão linear), mas também é possível usar um canal alto-baixo. A coloração da linha de regressão linear é por padrão usando a inclinação da linha de regressão linear, mas você pode escolher colorir de acordo com a inclinação do valor de regressão linear (inclinação do indicador principal) ou você pode desligá-lo completamente

Acho que ela cobre a maior parte do que a regressão linear é usada por enquanto.

Arquivos anexados:
 

Obrigado Mladen

mladen:
Encontrei isto para a NinjaTrader, e parece não ser uma idéia tão má, então aqui está a versão metatrader


É o cálculo de tendências e pontos de entrada de 4 períodos diferentes Médias móveis do casco. Acho que nenhum parâmetro precisa de explicação adicional (acho que a ValeoFX ficará feliz por já haver um deslocamento de flecha neste). Você pode experimentar com períodos e preços diferentes, o que eu usei foram as configurações padrão encontradas no fórum de comerciantes ninja big mikes.

========================

Bom dia Squire,

Apreciar o comentário.

Felicidades.

 

Novo indicador da seção Elite: MultiPass SSL fast-nrp

HI Todos,

Estou tentando encontrar o indicador rápido MultiPass SSL para baixar para os membros da Elite Section, mas não consigo encontrar o link de download em nenhum lugar... alguém poderia colocar o link ou o indicador aqui para que eu possa baixá-lo.

Estou enlouquecendo ao tentar encontrá-lo.

muito obrigado

Ryan

 

Olá Cocas,

Todos os links para os indicadores simples da seção de elite estão aqui:

https://www.mql5.com/en/forum/178673

e todos os novos indicadores/As para ambas as seções de elite estão aqui (com links também):

https://www.mql5.com/en/forum/178674

Este indicador para download:

https://www.mql5.com/en/forum/general

 

MultiPass SSL fast > cores das velas?

Obrigado Newdigital pela informação. Muito útil.

Anteriormente o Sr. Tools postou o indicador MultiPass SSL fast que você postou um pouco antes tem a linha mas também a imagem da tela mostra velas coloridas... mas o indicador não faz isso?

Existe outro indicador que é usado neste gráfico que mostra as cores das velas neste gráfico?

Eu realmente gostaria de usá-lo... obrigado

 
mladen:
É um filtro digital baseado na função sync(). Em resumo, sync é definido como sync(n) = sin(n*Pi)/(n*Pi) e é, como é óbvio, utilizando uma onda sinusoidal como coeficientes de forma para a filtragem - suavização.

Desculpe por não ter lido seu texto inteiro, mas minha matemática é muito rudimentar: ela re-pinta/recula, etc.?

mesma pergunta para a regressão linear.mq4

 

camisa

Aregressão linear não recalcula de forma alguma/modo (a projeção é uma simples extrapolação linear da linha de regressão linear atual e é um caso de"e se" -"e se a linha de regressão linear permanecer a mesma que a atual... " e se pretende dar uma sensação um pouco melhor da tendência atual da regressão linear)

No filtro de baixa passagem, se você definir o Parâmetro Causal como verdadeiro, não haverá recálculo. Se o causal for ajustado para falso, então ele é centralizado e então recalcula

cumprimentos

Mladen

camisa:
desculpe por não ter lido seu texto inteiro, mas minha matemática é muito rudimentar: ela re-pinta/recula etc?mesma questão para a regressão linear.mq4
 

i

Kermit:
Obrigado Newdigital pela informação. Muito útil.

Anteriormente o Sr. Tools postou o indicador rápido MultiPass SSL que você postou um pouco antes tem a linha mas também a captura de tela mostra velas coloridas... mas o indicador não faz isso?

Existe outro indicador que é usado neste gráfico que mostra as cores das velas neste gráfico?

Eu realmente gostaria de usá-lo... obrigado

Olá Cocas,

O primeiro link Newdigital fornecido vai lá e vai para a segunda página o indicador é Ttm Bars ele também está lá ele precisa Ssa de preço ele está na mesma área um pouco antes do Ttm Bars, e o Ssa de preço precisa do arquivo da biblioteca Ssa dll seu lá para. Por último, mas não menos importante, a Ssa recalcula, portanto, tenha cuidado ao usá-la, também se você estiver procurando um excelente indicador de barras Mladen fez um indicador de barras macd não recalcula ou pinta novamente suas poucas páginas de volta.

Razão: